Capítulo 81

52 8 3
                                    

Zhuyou estava realmente se sentindo bastante desconfortável.

Depois de aprender com seu pai sobre a força do Pai Dragão, ele sempre teve a sensação de que Pei Yunshu seria levado embora pelo Pai Dragão. Essa sensação de urgência e ansiedade o fez fazer e dizer coisas que ele nunca tinha pensado em fazer ou dizer antes.

Ele não sabia como lidar com o Pai Dragão, mas sabia que precisava fazer alguma coisa.

Pei Yunshu não sabia onde ele tinha falhado em educar Zhuyou adequadamente. O dragão, que costumava ser obediente, tinha se tornado bastante indisciplinado. Antes aparentemente inteligente, Zhuyou agora tinha escondido seu lado astuto.

O rosto de Pei Yunshu ficou bastante desagradável, indicando sua crescente raiva. “Zhuyou, se você não dissipar o sonho logo, eu vou sair correndo.”

Zhuyou franziu a testa. Ele pegou uma jarra de vinho das mãos das pessoas atrás dele, mas antes que ele pudesse se virar, Pei Yunshu prendeu um talismã de dormir nele por trás.

Pego de surpresa, Zhuyou relaxou as mãos, seus olhos mostravam sinais de sonolência e ele caiu pesadamente.

O jarro de vinho fez um barulho alto ao atingir o chão, derramando o líquido por todo lugar. Zhuyou caiu com força, e Pei Yunshu agachou-se ao lado dele, estendendo a mão para beliscar seu rosto.

A bochecha esquerda ficou vermelha, e a bochecha direita, naquele rosto incrivelmente bonito, agora apresentava duas marcas vermelhas.

“Leopardos não podem mudar suas pintas,” Pei Yunshu disse ferozmente. “Especialmente quando você não se transformou em um dragão. Um pirralho é tão audacioso. Eu te enviei para muitas escolas particulares, aprendeu com muitos bons professores, e ainda assim você piorou? Você costumava ser ignorante, e alguém poderia te elogiar por ser fofo. Agora,” Pei Yunshu zombou, “deixe o papai te ensinar os princípios de ser uma pessoa.”

Felizmente, Zhuyou estava completamente despreparado. Embora ele não pudesse mais usar magia, as coisas na bolsa de armazenamento ainda eram muito efetivas.

Quando o mestre dos sonhos adormece, parece que todo o mundo dos sonhos adormece também. Os servos que seguravam jarras de vinho também caíram em um sono profundo, e o vento estava tão parado que nem conseguia soprar.

Era possível ver que Zhuyou tinha muitas falhas em sua primeira tentativa de entrar no sonho.

Pei Yunshu puxou as roupas de Zhuyou e, segurando-o, caminhou pelo pátio. Zhuyou tinha pele grossa, e Pei Yunshu não sentiu nenhuma pena.

Quando chegaram a uma sala, Pei Yunshu jogou Zhuyou no chão e sentou-se ao lado, pensando em como discipliná-lo.

Depois de um tempo, Pei Yunshu de repente se lembrou de algo. Ele vasculhou a bolsa de armazenamento por um tempo e encontrou um pacote de Cordas de Amarração Imortais no canto.

Esta era a Corda de Amarração Imortal de Zouyu, que estava presa pela formação de Pei Yunshu no Pavilhão do Vento Sul. Ele a colocou na bolsa de armazenamento, mas havia se esquecido dela até agora.

Pei Yunshu segurou a Corda de Ligação Imortal, e sua consciência divina entrou nela, apagando a marca de Zouyu acima, fazendo com que a Corda de Ligação Imortal o reconhecesse como seu mestre.

Sua consciência divina atual era muito mais elevada que a de Zouyu, e esse processo não levou tempo algum.

Após reconhecê-lo como o mestre, a Corda de Amarração Imortal esfregou-se afetuosamente contra as pontas dos dedos de Pei Yunshu. Pei Yunshu a soltou e apontou para o inconsciente Zhuyou com um sorriso malicioso, "Vá, amarre esse dragão de inundação tolo."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora