Toda a seita está agindo de forma estranha
Título em inglês: The Whole Sect Is Acting Strange
Título original: 师门上下都不对劲
Autor: Wàng Sānshān
Status: 105 capítulos + 6 extras (concluídos)
Ano: 2020
Sinopse
Se o lixo renascesse, poderia tornar-se completamente novo?
Pei Yunshu ainda se considera um inútil; ele apenas se tornou mais inteligente e não busca mais o que não pode alcançar. Ele observa calmamente enquanto seu mestre pega um irmão mais novo que receberá o amor de toda a seita, e espera pacientemente que todos enlouqueçam pelo irmão mais novo.
Ele não deseja mais competir com o irmão mais novo, nem deseja se tornar o mais favorecido da seita. Quando seu mestre e seus irmãos mais velhos o tratam com gentileza, ele retribui um por um, para evitar se tornar como seu eu passado, que foi criticado e desprezado com cada palavra e frase.
No passado, havia uma aura mundana avassaladora, mas agora, com um renascimento, até mesmo um vestígio daquele perfume mundano quase desapareceu.
Os irmãos mais velhos e o recém-chegado irmão mais novo estavam preocupados com Pei Yunshu. Finalmente, um dia, eles o levaram à força montanha abaixo para beber.
Depois de duas tigelas de bebida forte, os olhos de Pei Yunshu ficaram levemente vermelhos, seu rosto corado e uma lágrima clara e redonda deslizou, caindo na tigela de vinho.
Derramando lágrimas silenciosamente, era verdadeiramente uma beleza sem limites.
Daquele dia em diante, toda a seita está agindo de forma estranha.
Capas da versão tailandesa
Volume 1
Volume 2
Volume 3
Xinyue Traduções!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento