Zhuyou era, na última análise, um demônio, ou melhor, um ignorante, com uma luxúria maior que a das pessoas comuns e a audácia correspondente, sem vergonha e desprovido de boas maneiras.
Pei Yunshu bebeu meio jarro de água fria e se acalmou completamente.
Se toda vez que Zhuyou ficasse excitado isso o afetasse também, então na próxima vez ele simplesmente evitaria ver, ouvir ou sentir qualquer coisa, mas ele duvidava que isso funcionasse...
De repente, a Espada Qingyue do lado de fora emitiu um zumbido agudo de espada. Um raio de luz verde brilhou e a ponta afiada da espada apontada ameaçadoramente para a parte inferior do corpo de Zhuyou. Zhuyou olhou para baixo ao longo da ponta da espada.
“…”
Foi necessário cortar algo que ele não gostava? A Espada Qingyue se moveu ansiosamente. Zhuyou fechou o livro, olhando calmamente para a Espada Qingyue por um momento, e então se virou e desceu as escadas.
Pei Yunshu viu que havia medo de Zhuyou e seu rosto relaxado. Ele deveria deixar o dragão da inundação saber que ele não era tão fácil de intimidar.
Zhuyou pode não entender, mas entendeu. Algumas coisas só puderam ser feitas entre parceiros dao, e a cena em que Zhuyou enterrou o rosto no peito foi simplesmente absurda.
Ele havia dito isso muitas vezes; se houvesse uma próxima vez, ele interromperia Zhuyou.
De repente, houve uma comoção do lado de fora da janela. Pei Yunshu voltou à realidade, declarou-se e foi até a janela, olhando para o mercado de rua.
As ruas de ambos os lados já estavam lotadas de gente, a estrada central estava desobstruída, com vagas e ovelhas ocupadas de caminho. Havia pessoas atrás tocando tambores e gongos, e mais atrás havia uma liteira feita de olhar vermelho.
À medida que os carregadores davam um passo, as camadas de olhar vermelho balançavam junto com eles. Mas, apesar do olhar balançando, quem estava de fora não conseguia ver o rosto da pessoa na liteira porque metade do rosto estava coberto por uma máscara, com apenas um par de olhos espreitando.
Pei Yunshu olhou para trás e viu uma criança segurando uma placa com as palavras: “Jovem Mestre Qingfeng do Pavilhão Nanfeng, saindo esta noite”.
Havia lido sobre esses homens e mulheres em livros, aparentemente habitando nas profundezas do mundo mortal, e eles eram frequentemente comprados e vendidos no primeiro encontro.
Pei Yunshu suspirou.
Ele estava prestes a desviar o olhar quando notou o jovem Mestre Qingfeng, que estava sentado na liteira, olhando em sua direção.
Ele remove metade da máscara e moveu os lábios várias vezes.
Essa pessoa parecia dizer: “Salve-me”.
Sua expressão ficou tensa e ele olhou novamente para a procissão do começo ao fim. Todos não tinham poder espiritual e isso estava sob a jurisdição da seita Shanshui. As pessoas no sopé da montanha respeitavam muito a seita Shanshui e nunca ousariam fazer nada de errado na frente dos cultivadores imortais.
Pei Yunshu pegou um pedaço de papel e dobrou-o em forma de guindaste de papel. Ele infundiu energia espiritual e deixou o guindaste voar pela janela, mergulhando na liteira do Jovem Mestre Qingfeng abaixo.
Depois de um tempo, o guindaste de papel voltou intacto. Ele voou de volta para Pei Yunshu e falou: “Eu gostaria de incomodar o Senior Immortal para salvar minha vida.”
Pei Yunshu esperou pacientemente pela próxima frase, mas depois de um momento, ele e o guindaste de papel se entreolharam, e a próxima frase nunca veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda a seita está agindo de forma estranha
Roman d'amour▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução em Andamento