Capítulo 44

282 70 3
                                    

Havia fotos de pessoas vestidas, mas havia mais pessoas sem roupa, e algumas estavam semicobertas, veladas em tecido transparente. Independentemente de para qual você olhe, você fica vermelho só de relance. 

Essa pessoa é realmente sem vergonha! 

Pei Yunshu folheou apenas duas páginas apressadamente e, ao entender o que estava retratado neste livro, seu rosto mudou. Ele imediatamente o queimou até virar cinzas. 

O artista que desenhou essas ilustrações era, sem dúvida, altamente habilidoso, utilizando cores ousadas e vivas. Com apenas alguns golpes, ele pôde ver que a pessoa retratada era, sem dúvida, Zouyu. Até as expressões nos rostos eram vívidas e realistas. 

As ilustrações estavam repletas de cenas atraentes e poses sedutoras.

O rosto de Pei Yunshu ficou feio e a Espada Qingyue ressoou com uma aura hostil. Num piscar de olhos, o livro sobre a mesa virou cinzas. 

Bai Lige ficou furioso: “Quem é essa pessoa? Ele é realmente sem vergonha. Olhei com atenção e ele não só não captou nem uma fração da beleza do meu marido, mas também deve ter ameaçado o artista de exagerar certos aspectos. Essa pessoa tem uma pele incrivelmente grossa.” 

Enquanto falava, Pei Yunshu e Hua Yue se viraram para olhá-lo com expressões indescritíveis. 

Bai Lige encontrou seus olhares e disse surpreso: “Não me diga que você não percebeu? Infelizmente, Yunshu já queimou a pintura, ou eu poderia ter mostrado para você. Você teria facilmente percebido que a pintura era exagerada a um grau absurdo. É simplesmente ridículo.” 

“….’' Pei Yunshu suspirou.

Até a maior raiva se transformou em uma sensação de desamparo. Ele se virou e queimou a caixa de madeira contendo as pinturas eróticas junto com a sedutora peônia até virar cinzas no chão.

Zhuyou ergueu as cinzas e direcionou-as para o mesmo local no ar onde desapareceram como se nunca tivessem existido. O que veio de lá voltou para o mesmo lugar. 

Depois de lidar com esses assuntos, Pei Yunshu voltou ao seu quarto para meditar. A energia espiritual estava apenas começando a fluir quando de repente ele sentiu uma mudança. Ele se viu em um mercado movimentado. 

O mercado estava cheio de gente indo e vindo, e crianças corriam com comida nas mãos. Os prédios altos de ambos os lados da rua transmitiam cantos suaves e sedutores, cada palavra cheia de amor. 

Pei Yunshu observou a cena animada por um momento, levantou o manto, sentou-se no chão no meio da rua movimentada e começou a meditar. 

As pessoas que passavam olhavam para ele com curiosidade, mas Pei Yunshu fechou os olhos e os excluiu. 

Dentro dele, um núcleo dourado e um núcleo demoníaco coexistiam harmoniosamente e seu cultivo era altamente eficiente. Pei Yunshu concentrou sua mente, mergulhando em seu cultivo. 

Ele não sabia quanto tempo havia passado, mas quando abriu os olhos se viu em um grande navio com vigas esculpidas e caibros pintados. 

As pessoas estavam reunidas em torno de uma plataforma elevada na frente. Pei Yunshu franziu as sobrancelhas e tentou olhar, mas uma névoa parecia obscurecer a visão, tornando tudo confuso. Ele se aproximou da frente, apenas para descobrir que um drama estava sendo representado no palco. 

Tambores e música tocavam, e havia canto e dança. No entanto, a expressão de Pei Yunshu escureceu.

No palco, as pessoas representavam uma cena de pedido de casamento com bolas bordadas. Porém, quem jogou a bola bordada era um homem, e quem a pegou também foi um homem. O homem que pegou a bola bordada segurou uma bola vermelha bordada e se aproximou do outro. Ambos entraram em uma cama adornada com cortinas vermelhas e suas ações íntimas começaram. 

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora