Capítulo 78

128 25 0
                                    

Depois de entrar no palácio, a fragrância do osmanthus foi dominada pelo sândalo, e o incenso único e distante que permeava o templo encheu o ar. Seguindo o servo à frente, Pei Yunshu passou por duas portas de madeira primorosamente esculpidas e finalmente viu o inexpressivo general parado contra a parede.

A expressão do general suavizou-se ao ver Pei Yunshu, dando dois passos à frente, “Mestre Imortal.”

Pei Yunshu olhou em volta: “Onde ele está?”

Zhuyou segurou uma de suas mãos, apoiando-se preguiçosamente em seu pai, e olhou para o general.

O general franziu a testa, falando em voz profunda: “O Imperador adoeceu novamente.”

Ele parecia preocupado e, até agora, Pei Yunshu só sabia por ele que o Imperador tinha uma doença estranha, mas que tipo de doença era, o general manteve em segredo.

A curiosidade de Pei Yunshu foi despertada: “Que tipo de doença é essa que deixa o general tão perturbado?”

O general olhou para ele e Pei Yunshu sentiu como se seu olhar pudesse ver através de tudo. Após uma mudança momentânea de expressão, o general se virou e conduziu Pei Yunshu para dentro da sala, fechando a porta com firmeza depois que Pei Yunshu e Zhuyou entraram.

Dentro da sala havia uma grande fonte termal.

Uma pessoa foi amarrada na primavera, amarrada com cordas vermelhas por toda parte, com olhos injetados e expressão feroz, lutando e colidindo com as bordas da piscina. As cordas em seu corpo estavam firmemente amarradas, deixando marcas escuras e aterrorizantes em sua carne, mas o que era ainda mais arrepiante era que toda vez que ele colidia com a beira da piscina, sua expressão facial mudava de repente, como se experimentasse um breve alívio. de dor, seguido por uma expressão mais feroz.

Parecia que a dor para ele era um alívio desesperador.

"Imperador!" O general cerrou os punhos, incapaz de suportar assistir.

A aparência do Imperador naquele momento era realmente miserável. Ele provavelmente tinha um rosto bonito, mas era impossível discernir se era bom ou ruim agora, exceto pela intensa loucura autoinfligida.

“Saia…” O Imperador recuperou um momento de sanidade ao ouvir a pergunta. Ele cuspiu a palavra entre os dentes: “Saia daqui.”

Ele tentou muito se controlar, não querendo realizar ações tão feias e repugnantes na frente de seus oficiais. Mas, em poucos segundos, ele lutou novamente, tentando colidir com a superfície da piscina.

Pei Yunshu controlou subconscientemente seu movimento.

“General”, Pei Yunshu parecia calmo, ignorando os olhos furiosos e injetados de sangue do Imperador fixos nele, “Essa é a parte estranha que você mencionou?”

O general assentiu pesadamente.

Depois de pensar um pouco, Pei Yunshu virou a cabeça e disse-lhe: “Por que você não sai primeiro, General? Quero dar uma olhada nele mais de perto."

O general hesitou por um momento, depois virou-se e saiu, parado junto à porta, esperando pensativamente.

Pei Yunshu lançou uma barreira e caminhou até a beira da piscina. Olhando para o lamentável Imperador, ele tirou os sapatos e as meias, sentando-se casualmente à beira da piscina e encharcando os pés. Ele ignorou completamente os olhos brilhantes do Imperador.

Além disso, ele também chamou Zhuyou para sentar ao lado dele. “Yunjiao, venha molhar os pés também. A água da nascente contém ervas adicionadas. Embora não traga nenhum benefício para nós, é realmente muito confortável.”

Toda a seita está agindo de forma estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora