Capítulo 1:

594 42 5
                                    

Nanami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanami


Ultimamente tenho recebido missões bastante cansativas. Não é fácil lidar com maldições, ainda assim não me arrependo de ter escolhido esse caminho.

Acabo de retornar de mais uma missão e aproveito alguns minutos de descanso em minha sala para pensar um pouco!

Tenho observado que desde a faculdade tenho vivido no automático. Não sou um adulto chato, mas tenho prioridades e grandes responsabilidades.

A última vez que consegui descansar de verdade foi no meu antigo trabalho, em um escritório onde eu era apenas um assalariado infeliz e mau humorado.

Mas acabei abandonando meu emprego depois de perceber que meu dever era proteger pessoas inocentes.

Sempre vivi para as pessoas ao meu redor e por isso não tenho uma vida dignamente social. Sinto que falta algo em minha vida mas continuar sozinho e consequência do meu destino.

- Nanami, quanto tempo! Posso entrar? - entra na sala antes mesmo de esperar minha resposta. - Sei que chegou de uma missão agora, mas quebra uma para mim?

- Gojo, o que quer ? - digo ríspido, não sou mal educado mas esse é meu jeito e creio que todos já se acostumaram.

- Tão educado! - diz sarcasticamente. - Bem, enquanto esteve fora aconteceu algumas coisinhas.

- O que houve?

- Nada grave, só um adolescente que
engoliu o dedo do Sukuna.

- Você está brincando? - pergunto tentando assimilar o ocorrido.

- Longa história, mas preciso que treine o garoto por alguns dias. - diz se sentando na cadeira e colocando seus pés em cima da mesa.

Queria saber o motivo pelo qual o garoto engoliu um dedo! Aliás gostaria de saber como ele sobreviveu a uma maldição.

Não é qualquer maldição é simplesmente Ryomen Sukuna.

- Está curioso para saber como ele sobreviveu né? - pergunta provavelmente pela expressão confusa que mantenho em meu rosto.

- Como ele sobreviveu?

- Também não sei, mas ele consegue controlar o Sukuna e além disso é um garoto ágil e forte. - diz como se estivesse impressionado.

- Se as regras não mudaram ele deveria ser executado, não? - digo sem enrolaçoes, preciso ir para casa e se tem algo que odeio no nível das maldições é fazer hora extra.

Gojo ajeita sua postura, geralmente ele é brincalhão e totalmente extrovertido. São raros os momentos que o vejo sério.

- Não sabemos quando irá surgir um novo talento como esse. Yuji Itadori tem capacidade para se tornar um feiticeiro jujutsu. Essa pode ser a chance de selar o Sukuna de uma vez por todas. - diz com um semblante insatisfeito. - Vamos tentar recuperar todos os dedos e depois você já sabe...

- Pelo menos avisaram o garoto sobre isso? - pergunto um pouco zangado, afinal é apenas um adolescente.

- Ele compreende Nanami, e por incrível que pareça não liga de morrer se for para ajudar inocentes. Me lembra alguém! - diz saindo da sala com seu jeito brincalhão de volta.

Saio cansado da minha sala, já são 19:00 da noite e preciso urgentemente chegar em casa. Pensando assim até parece que tenho algo ou alguém me esperando em casa.

Não tenho ninguém e acho melhor assim. Amar é complicado, ainda mais quando se tem inimigos!


[...]


Finalmente respirando o ar da minha residência, olho para grande janela em minha casa que permite ampla visão de Shibuya.

Mas o que me chama atenção mesmo é a grande lua cheia iluminando o céu. Enquanto observo a mesma penso no quão entediante é admirá-la sozinho.

Não tenho sequer descansado essa semana e pensar que tenho 27 anos e estou perdendo parte da minha vida me faz refletir...

Qual minha verdadeira razão para viver?

...



Notas:

Primeiro capítulo, espero que gostem!

(Se votarem no cap vão sonhar com o Gojo, se esquecerem vão sonhar com o Jogo).

❤️ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora