Capítulo 41:

48 9 1
                                    







Assim que desço do carro, corro desesperadamente até a porta da residência que se encontra aberta

- Toge?

- O que fez com minha irmã? Desde que apareceu ela mal para em casa. - me acusa revoltado. - Até segredos ela tem de mim agora, você deveria saber onde ela está!

Apesar do seu surto de raiva, tento me concentrar na energia que sinto nesse lugar.

Provavelmente não tem tanto tempo que saíram daqui, sinto energia amaldiçoada nesse lugar.

Não qualquer energia, além de Hina tinha alguém com bastante poder aqui.

- Pode me culpar depois, agora preciso encontrá-la. - vejo gotas de sangue no chão e me aproximo.

São apenas três gotas, além disso a casa está perfeitamente em ordem. Não creio que tenha acontecido algum combate intenso.

Vejo um fio de cabelo próximo ao sangue. Hina tem cabelos brancos e esse fio tem uma cor cinza mais puxado para o azulado.

Por que tenho a sensação que o fudido do Mahito esteve aqui?


MAS QUE PORRA!


- Olha, eu vou encontrá-la! - digo seriamente. - Não se preocupe e por favor, não diga nada aos seus pais.

- Como não? Eu vou chamar a polícia! - Toge pega o celular rapidamente do bolso.

- Espera! - seguro em sua mão. - Isso irá atrapalhar, eu tenho uma ideia de onde ela pode estar.

Tento passar tranquilidade, mas se eu não sair daqui logo para procurá-la, vou ter um ataque cardíaco.

- Se não me der notícias em 1h eu chamo a polícia!

- Ok!

Saio correndo da casa sem saber ao certo o que fazer. Ainda não sabemos o esconderijo desse verme do Mahito.

- Cadê ela? - Gojo aparece em minha frente. - Eu vi sua mensagem, cadê a Hina?

- Mahito está com ela!

- Ah, vai tomar no cu.

- Eu vou matar aquele verme! - bato no teto do carro fortemente causando um grande estrondo, além de um amassado.

- Que droga! - xinga Gojo. - Vou entrar em contato com Utahime, tenta encontrar alguma informação com Mei Mei.

Definitivamente esse é o pior dia da minha vida. Não paro de pensar que Hina possa estar ferida agora.

Se algo acontecer com ela... Não, eu não quero nem imaginar essa possibilidade.

- O colar! - digo sentindo um pequeno alívio no peito. - Eu dei um colar para Hina!

- O que? O que isso aju...

- Coloquei um localizador no pingente! - digo rapidamente cortando sua frase.

Entro no carro rapidamente seguido por Satoru. Utilizo meu celular para rastrear sua localização que demora alguns minutos.

Depois de longos 5 minutos, aparece na tela o endereço de sua localização "1-25 Shibuya, Shibuya 150-0002".

- Que estranho, Nonbei Yokocho. - digo apressadamente ligando o carro e me dirigindo até o bairro.

- Não é um beco de bares e restaurantes? - pergunta pensativo. - Pensei que seu esconderijo fosse em um lugar afastado e não movimentado.

- Talvez seja por isso que ninguém havia encontrado a localização!

Talvez eu pague algumas multas por  ultrapassar os semáforo fechados, mas isso não importa.

Chego rapidamente até o suposto esconderijo do verme. O beco se encontra cheio de civis pelo movimento dos bares e restaurantes.

Gojo segue para o lado direito e eu para lado esquerdo. Não sinto energia alguma, provavelmente estão dentro de uma barreira de proteção.

Encontro uma porta fechada afastada de todo movimento. Estranhamente sinto uma energia vindo de lá.

Não tenho tempo de ligar para Satoru.

Arrombo a porta e entro rapidamente me deparando com um cômodo vazio cheio de ratos.

Coloco a mão na parede e sinto uma pressão estranha. Seria uma expansão de domínio?

Utilizo uma técnica para deixar a cortina visível, a essa altura já sabem  da minha presença.

Desmancho a cortina e vejo uma porta no meio do nada. Talvez seja uma péssima ideia entrar sozinho, mas não me importo.

Vou tirar Hina desse lugar de qualquer maneira!

Abro a porta e me surpreendo com o ambiente que vejo em minha frente.

Uma praia?

Passo pela porta que se fecha sozinha atrás de mim e desaparece em segundos.

Entendi!

É realmente uma expansão de domínio e só irá se desfazer assim que eu derrotar meu oponente!

Isso não será problema, nunca estive tão ansioso para decapitar alguém!!





.....




Notas:

Aaaaaaaaa Nanami

Amanhã posto a continuação...

❤️ʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora