Enquanto ela dorme no sofá da sala tento entrar em contato com Gojo. Mas parece totalmente impossível, pois seu celular está fora de área!
– Onde eu estou? – grita assustada ao acordar em minha sala.
– Não precisa ficar assustada, irei explicar tudo! – digo tentando me aproximar e me afasto com a vejo encolher com medo.
– Cadê meu irmão? Eu preciso ir embora! – diz levantando e procurando seus pertences.
– Seu irmão está bem! Pedi a Mai que cuidasse dele.
– Quem é Mai? – antes que eu pudesse responder ela questiona. – Mai, aquela atendente do hospital?
– Ela não é atendente do hospital! É uma aluna do colégio jujutsu!
– Jujitsu? – pergunta confusa.
– Não, jujutsu! – digo em um tom calmo. – Qual seu nome? – pergunto mudando o assunto.
– Porque eu deveria dizer?
– Porque você está em minha casa e eu poderia fazer qualquer coisa com você que ninguém iria saber?! – vejo ela engolindo em seco.
– Me chamo Hina, Hina Inumaki.
– Prazer, me chamo Nanami Kento e sou um feiticeiro do nível especial avançado. – digo e vejo sua expressão confusa.
– Feiticeiro? Você fumou pedra ou a pedra que fumou você?
– Haha, hilário! – digo sendo sarcástico. – Tudo parece confuso para você, mas o episódio de hoje comprova que existe coisas sobrenaturais, não?
– Eu ainda estou assustada! Estava com esperanças de ser só uma alucinação.
– Hina, desde quando você enxerga essas criaturas? – pergunto interessado.
– Desde de criança, mas com o tempo foi ficando menos frequente. Então pensei ter sido coisas da minha cabeça!
Ela parece um pouco nervosa e me levanto para buscar um copo d'água na cozinha.
De repente escuto o trinco da porta ser aberto.– O que pensa que está fazendo? – digo atravessando rapidamente a sala e segurando em seu pulso antes de tentar abrir a porta.
– Eu preciso ver meu irmão e você não pode me manter presa aqui! – diz tentando puxar seus pulsos da minha mão e falhando facilmente.
– Seu irmão está ótimo, Mai está cuidando e conversando com ele.
– Então porque não posso vê-lo?
– Você pode! Mas primeiro vamos conversar. – digo segurando seus pulsos acima de sua cabeça somente com uma mão.
Uso minha mão livre para segurar sua cintura, prensando a mesma contra a porta.
– Você pode colaborar ou vou precisar usar força? – digo colando meu corpo mas próximo ao dela.
Com nossos corpos tão próximos, sinto um prazer imenso e percebo seu corpo estremecer com nosso contato.
Seus lábios estão entreabertos, como se esperasse receber um beijo. Seus olhos estão brilhando intensamente e não sei ao certo quanto tempo estou a encarando.
Estou extremamente duro e tentando segurar ao máximo para não atacar sua maldita boca gostosa.
– Nanami...– pronúncia meu nome em um susurro.
Nunca quis tanto algo, como quero beijar sua boca agora. Mas lembro que preciso me controlar.
– Se não me soltar eu chuto seu pau! – diz enquanto suas bochechas ficam coradas.
Isso foi engraçado.
– você teria coragem mesmo? – digo tirando a mão de sua cintura e subindo até seu pescoço.
Ela arfa imediatamente com o toque e seus olhos fecham fortemente, sinto seu corpo estremecer e sua pele se arrepiar com o encaixe perfeito de minha mão em seu pescoço.
– Se não voltar para sala agora, irei fuder você aqui mesmo, prensada contra essa porta!
– Co... Como? – diz gaguejando.
– Eu não vou repetir, vai logo!
Solto a mesma, que vai rapidamente para o sofá sem me encarar.
PORRA!
O que estou fazendo?
Mal conheço ela e além disso sinto como se estivesse aproveitando de sua vulnerabilidade.Preciso urgentemente me controlar!!
....
Notas:
É pedir muito um homem como o Nanami?
Não esqueçam de votar meus amores!
❤️ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...