Capítulo 11:

183 27 10
                                    

Hina Inumaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina Inumaki



Toge só pode estar de brincadeira ou quer se vingar por eu ter empatado sua foda ontem.

– Tô interrompendo? – diz assim que Nanami abaixa o vidro da janela.

– Imagina irmão. – digo com um olhar mortal para o mesmo.

– Não quis interromper, só vim perguntar algo! – diz encarando Nanami que olha para o mesmo seriamente. – O que pretende com minha irmã?

Se eu queria matar Toge, agora quero trucidar.

– Acho que isso não te diz respeito! –encarando meu irmão.

– Como não? Ela é minha irmãzinha e além disso é virgem, não sabe quase nada da vida.


Agora não quero matar Toge, quero morrer !!!!


– Eu não pretendo tirar proveito disso, aliás Hina já é uma mulher e sabe se cuidar melhor do que você eu diria! – Nanami diz deixando Toge com uma cara de poucos amigos.

Apesar de ter gostado bastante da fala de Kento, acho melhor interromper esses dois antes que aconteça alguma merda.

– Toge, eu não vou demorar! – digo interrompendo a brincadeirinha dos dois de ficarem se encarando seriamente sem piscar. – Te ligo quando estiver chegando!

– Tudo bem, te amo maninha! – diz se afastando do carro e indo em direção ao seu grupinho de amigos babacas.

Olho para Nanami que parece um pouco irritado.

– Pode fingir que não ouviu nada disso?

– Que você é virgem? – diz ligando o carro e dando partida.

– E qual é o problema?

– Nenhum, mas é engraçado te ver envergonhada! – diz dando risada.

Eu definitivamente adoro sua risada!!

– Onde vamos? – tento mudar de assunto o mais rápido possível.

– Vamos jantar!

– Onde?

– Você faz perguntas demais. – diz balançando a cabeça.

Fico calada admirando a paisagem em um silêncio confortável e um clima agradável.

Nanami coloca uma de suas mãos em minha coxa. É um contado gostoso e sinto meu corpo esquentar novamente e minha pele arrepiar.


[...]


Ajudo Nanami a colocar o vinho e as taças na mesa, enquanto o mesmo trás os pratos com um delicioso macarrão ao molho branco.

Kento serve o vinho Chateau Margaux Safra 1998 e começamos a comer em um silêncio agradável.

– Ele é ranzinza e não combinamos nenhum pouco. – diz olhando para baixo.

– Seu pai? – pergunto ao lembrar que a minutos atrás estávamos conversando sobre família e vida pessoal.

– Sim! É um homem que só pensa no próprio umbigo, além de possuir uma empresa bilionário e não gastar nenhum centavo para fazer boas ações. – fica calado por alguns segundos. – Ele quer me ver a frente dos negócios!

– E você não pretende assumir essa responsabilidade né?

– É tão óbvio assim? – pergunta e confirmo balançando a cabeça.

– Você tem um bom coração!

– Eu penso que não.

– Porque não está trabalhando na empresa do seu pai e usufruindo seu posto de luxo?

– Eu não posso ignorar as pessoas ao meu redor que precisam da minha ajuda.

– Você coloca desconhecidos em primeiro lugar, como pode achar que não é um homem bom?

– É meio complicado! – diz aéreo.

– Me protegeu ontem e me trouxe até sua casa sem ao menos me conhecer! – digo e logo fico pensativa. – Aliás, trás todas as mulheres que você salva aqui também?

– Ciúmes Hina? – diz e logo começa a rir da minha cara.

– Não. – fecho minha cara.

– Eu nunca trouxe ninguém aqui, nem mesmo meus amigos! – diz tranquilamente.

– Porquê?

– Gosto de ficar sozinho! – diz voltando a comer.

– Então porque estou aqui?

– Come a comida e fica quietinha! – seu tom é firme como se estivesse mandando.

Acontece que ninguém me manda!

– E se eu não quiser?

– Faço você engolir todo meu molho branco! – encaro Nanami quase boquiaberta pelo seu comentário e o mesmo me encara maliciosamente.

Kento só está falando do macarrão!!

Pelo menos tento acreditar nisso na tentativa de fazer meu fogo diminuir. Mas impossível com esse grande gostoso na minha frente.


....

Notas:

Eita povo!!

❤ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ️❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora