Capítulo 36:

52 11 0
                                    






Jantamos e conversamos excessivamente ontem após o jantar. Hina e minha mãe se deram super bem, mas parece que não foi o suficiente para minha mãe.

Agora estou sentado sem fazer nada pensando na vida, pois minha mãe roubou minha mulher para conversar sobre Hidratação e skincare.

– Nanami? – chama meu pai paralisado na sala. – Quando chegou? Não sabia que viria!

– Ontem!

Nossa relação é um tanto estranha, meu pai nunca foi amoroso ou cuidadoso comigo.

– Faz tempo que não vem nos visitar! – se aproxima de mim. – Veio finalmente assumir seu posto?

–Vim ver minha mãe, somente! – meu tom de voz é seco e rude.

– Não entendo porque prefere trabalhar em um escritório pequeno, ao invés de assumir seu posto como futuro presidente da corporação de nossa família. – sua voz soou alto e extremamente irritado.

Meus pais não sabem sobre as maldições. Isso não é algo que deve ser compartilhado, nem todos saberiam como viver depois dessa revelação.

– O que está havendo? – pergunta minha mãe entrando na sala com Hina. – Pensei que voltaria na quinta!

– Consegui a negociação antecipadamente! – responde meu pai olhando para Hina. – Quem é essa moça?

– Nossa nora, ela não é encantadora? – diz minha mãe rapidamente.

– Que ótimo! Vamos ver se assim, nasce um herdeiro que realmente possa assumir o posto que lhe cabe!

– O posto de presidente desumano e corrupto? – pergunto com sangue nos olhos.

– Está me ofendendo dentro da minha própria casa?

– Estou sim! – digo firmemente.

– Parem já com isso! – esbraveja minha mãe. – Tenha decência de se comportarem pelo menos da frente da Hina.

– Onde estão meus modos, não é mesmo. – diz meu pai. – É um prazer senhorita, sou Masayoshi Son!

– Hina Inumaki! – diz seriamente apertando sua mão estendida.

– Fiquem a vontade, irei descansar! – vira de costas, subindo as escadas.

– Está precisando mesmo! – diz minha mãe ainda nervosa subindo atrás de meu pai.

– Quer conversar? – questiona Hina me olhando com carinho.

– Quero sentir seu cheiro, você está muito longe! – vou em direção a ela do outro lado da sala. – Melhor assim! – abraço a mesma afundando meu rosto em seu pescoço.

– Entendo o motivo de não querer visitar seu pai!

– Você não viu nada!

– Eu sinto muito! – diz tristemente.

– Eu tenho você na minha vida, não tem nada que possa tirar minha felicidade!

– Então é o momento perfeito para dizer que estamos transando sem proteção e eu não tomo anticoncepcional. – suas bochechas coram de vergonha.

– Ainda bem! Os hormônios presentes nas pílulas anticoncepcionais favorecem a contração dos vasos sanguíneos e aceleram a formação de coágulos, comprometendo a circulação do sangue. – sempre fui um aluno inteligente.

– Como sabe disso? – questiona boquiaberta.

– Mais fácil perguntar algo que não sei! – digo refletindo.

– Eu estava pensando em tomar injeção!

– De fato, as injeções anticoncepcionais têm um menor efeito em comparação com as pílulas orais.

– E só vou precisar tomar uma vez por mês!

– Podemos ir em uma ginecologista assim que voltarmos! – sugiro. – Precisa fazer exames para saber o que é melhor para você!

– Vou fazer isso!

– Vamos! Acha que vai sozinha? – sua reação me surpreende, pensei que Hina podesse ficar desconfortável, mas a vejo sorridente.

Meu celular começa a tocar disparadamente, vejo no visor o nome de Satoru.

– Preciso atender, é algo importante! – odeio ter que mentir para Hina.

Saio para o jardim tomando uma certa distância, me certificando que ninguém possa ouvir.



– Kentooo!

– Descobriu alguma coisa? – pergunto para Gojo.

– Sim! Vou contar assim que chegarem! – percebo seu suspiro de cansaço.

– Então é verdade?

– Sim!

– Mas descobriu quem é? – questiono curioso.

– Pela força e energia dela tenho uma ideia, mas torça para eu estar errado!

– Merda!

– Seria uma grande merda mesmo!

– Tenho que desligar, até mais! – me despeço de Gojo.





Sigo para sala onde Hina não se encontra mais, subo as escadas até meu quarto.

Vejo Hina na varanda da grande janela do meu quarto, observando o jardim com um olhar vazio.

– Hina, aconteceu alguma...

– O que está escondendo de mim? – questiona parecendo irritada.

– Eu disse para seu irmão que iria manter segredo!

– Segredo?

– Ele vai te contar assim que voltarmos! – chego perto segurando em sua cintura. – Não fica brava, mas é algo que ele mesmo precisa contar!

– Eu não consigo ficar brava com você mesmo! – acaricia meu rosto carinhosamente.

– Se arruma, vou te levar para conhecer alguns lugares! – digo beijando seus lábios antes de entrar no banheiro.






...




Notas:

Votem!

❤️ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora