Hina
– Foi pensando em você e na sua felicidade que fiz tudo isso, espero que me entenda um dia. – diz Gojo olhando em meus olhos.
Agora não consigo pensar com clareza !
Saber que minha mãe de sangue não sentia amor e me concebeu somente por uma obrigação é o pior de tudo.
Olho para janela vendo o dia já amanhecendo, passamos tanto tempo conversando que não percebi as horas passarem.
– Quer que eu esclareço mais alguma coisa? – pergunta e afasto meus pensamentos.
– Não. Só preciso de um tempo para pensar!
– Hina, eu amo você! – diz abrindo um pequeno sorriso. – Eu nunca deixei de acompanhar seu crescimento, você não me via, mas eu via você!
– Eu sempre busquei resposta sobre minha família biológica. Obrigada por me contar a verdade!
– Eu devo isso a você! – segura em minhas mãos. – Posso fazer parte da sua vida? Posso conversar com você todos os dias? Ouvir sobre seu dia? Espantar os garotos que derem em cima de você? Conhecer as pessoas que você ama? – diz rapidamente sem parar para respirar.
– É...é claro! – digo sorrindo para ele.
Posso sentir carinho em sua voz, em seus gestos. Não consigo ter algum tipo de raiva ou ódio por tudo que Gojo fez até porque foi pensando no meu próprio bem!
– Nossa, vocês acordam bem cedo em! – diz Itadori esfregando o olho e se sentando no sofá.
Assim como Satoru, dou uma gargalhada alta.
– O quê?
– Nada! Aí tô com mó fome. – diz Gojo levantando do sofá. – Querem tomar café da manhã comigo em alguma padaria?
– Você que vai pagar dessa vez né? – diz Itadori desconfiado.
– Como assim desta vez? Está extorquindo seu aluno? – Pergunto fazendo uma cara feia para meu irmão (pensar que tenho outro irmão ainda é estranho).
– O certo é seus alunos!
– Ele só está brincando. – diz Gojo dando um tapa de leve na cabeça de Yuji.
Olho em direção ao corredor na esperança de ver Nanami novamente. Geralmente ele acorda bem cedo!
– Espera! Preciso falar com o Nanami!
– Verdade, já era pro Namin estar acordado! – diz Itadori vestindo seu moletom para sair.
– Vão vocês, não estou com muita fome!
– Eu compro e trago para você! – diz Gojo se aproximando de mim. – Será que eu posso abra...
Abraço meu irmão interrompendo sua pergunta.
– Pode! Sempre que quiser. – digo sorrindo para o mesmo que caminha em direção a porta com Yuji.
– Tchau Hininha! – aceno para o garoto sorrindo do apelido que ganhei.
Caminho até o quarto de Nanami e bato na porta duas vezes, mas não obtenho nenhuma resposta.
Então decido entrar.
Observo Nanami dormindo inquieto com um semblante assustado em seu rosto como se estivesse em um pesadelo.
– Não, por favor. – pronúncia se remexendo na cama.
– Nanami, acorda sou eu a Hina! – digo me sentando do seu lado e sacudindo seus ombros para acordá-lo.
– Hina! – levanta assustado e coloca suas mãos em meu rosto. – Você está bem?
– Eu que pergunto. Estava sonhando com o quê?
– Nada, não é nada! – diz retirando sua mão do meu rosto.
– Toma um banho, vou preparar um café para você! – digo me levantando de sua cama.
– Não precisa fazer isso Hina! – me encara seriamente. – Como foi sua conversa com Gojo?
– Difícil! Não foi fácil saber que causei uma rebelião somente por ter nascido mulher e que minha mãe de sangue não me amava, além disso me sinto grata por tudo que Gojo fez. – digo me sentando novamente na cama. – Eu realmente não gostaria de servir homens machistas e preconceituosos, ser obrigada a me casar e gerar filhos com qualquer um.
– Como se sente agora? – pergunta Kento me analisando atentamente.
– Com sono e fome! Passei a noite toda acordada.
– Nesse caso eu vou preparar seu café e você vai deitar aqui! – diz me empurrando para deitar em sua cama.
Aproveito e agarro minhas mãos em volta do seu pescoço para ficar cara a cara com ele.
– Deita comigo? – pergunto olhando para sua boca e mordendo meus lábios.
– Não faz isso! – susurra Nanami colocando uma de suas mãos em minha bochecha.
– Isso o quê?
Coloca seu polegar em meu lábio superior separando do lábio inferior onde eu estava mordendo.
– Você vai me enlouquecer! – susurra balançando a cabeça como se estivesse tentando sair de um transe. – Isso não pode acontecer de novo!
– Como?
– Hina, eu não o cara ideal para você! – diz abaixando seu olhar.
– E o que seria o homem ideal para mim? – questiono descontente.
– Alguém que não tenha uma vida complicada como a minha, alguém que não corra risco de vida todos os dias.
– Isso não faz sentido! – digo indignada.
– Não está pensando direito, vai dormir! – diz soltando minhas mãos de seu pescoço e se levantando.
– Grosso!
– Isso porque você não viu, só sentiu! – diz saindo do quarto!
IDIOTA!
Me sinto chateada! Não sei ao certo o que me afeta mais, se tem haver com meu passado revelado ou com Kento.
É possível que eu tenha adquirido sentimentos por ele! Quem não se apaixonaria por um homem como Nanami?
Talvez eu só esteja sendo uma garota boba.
Kento não quer nada sério comigo!
...
Notas:
Aaaaaa até eu fico com raiva do próprio capítulo que inventei.
Estão gostando? Não esqueça de votarrrrrrrr.
❤️ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...