Acordo com o corpo dolorido e demoro alguns segundos para de fato, abrir totalmente os olhos.
Procuro Nanami e percebo que estou sozinha na cama. Me pego lembrando da incrível noite de ontem e chego a conclusão que valeu a pena acordar com dores no corpo!
Me assusto quando Nanami entra no quarto segurando uma bandeja e logo cubro meus seios com o lençol branco percebendo que estou nua.
– Eu tenho vergonha! – digo ao perceber sua cara confusa.
– Por que, se eu beijei e toquei seu corpo a noite inteira? – questiona fazendo um fogo enorme subir dentro de mim.
– Eu... Eu não sei! – digo soltando o lençol deixando meus seios amostra novamente.
– Agora quero fuder você de novo! – deixa a bandeja que antes estava em sua mão, em cima da mesinha em seu quarto.
– Não bastou para você as três vezes ontem? – pergunto brincando pois mesmo tendo feito três vezes durante a madrugada sinto que também não me saciei.
– O que posso fazer se sinto vontade de você a todo estante? – questiona se aproximando ferozmente.
– Pode se satisfazer de mim no banho! – digo envolvendo meus braços em volta do seu peço.
– Boa sujestão! – logo me carrega no colo em direção ao banheiro.
[...]
– Quer dizer que você perdeu sua virgindade? – pergunta Akari Nitta sorridente.
– Fala baixo! – olho ao redor disfarçadamente para ver se alguém a escutou. – Sim e foi incrível!
– Tenha piedade e me conta quem é esse cara! – diz juntando as mãos e por pouco não se ajoelhando.
– Ele chama Nanami, você não conhece!
– Me diz o sobrenome para eu pesquisar no Instagram. – me encara juntando as mãos novamente.
– Nanami Kento e ele não tem Instagram! – vejo seu rosto extremamente chocado. – Qual o problema de não ter redes sociais?
– Não é isso! – diz me encarando seriamente. – Onde vocês se conheceram?
– É uma longa história. – digo vagamente para mudar logo de assunto.
– Você sabe sobre o colégio jujutsu não é? – susurra me deixando boquiaberta. – É, você sabe!
– Como sabe sobre isso? – questiono curiosa e ansiosa pela sua resposta.
– Eu meio que trabalho lá! – agora eu me encontro chocada. – Sou gerente auxiliar no colégio jujutsu e trabalho como investigadora nas horas extras.
– Sabe sobre as maldições, Satoru Gojo, Sukuna, expansão de domínio? – susurro rapidamente no refeitório da faculdade.
– Sim! Mas Nanami te contou tudo isso? – mantém uma expressão confusa no rosto.
– Não exatamente, eu sou irmã do Satoru Gojo!
– O QUE? – grita atraindo os olhares de todos ao redor. – precisa me contar tudo isso agora!
Depois de passar meia hora no refeitório contando sobre como minha vida mudou depois que fui atacada por uma maldição no hospital, finalmente tudo foi esclarecido.
Akari sempre foi minha melhor amiga, não me sentia contente em esconder tudo isso dela mas sabia que era para sua própria segurança.
Agora me sinto completamente aliviada por ter contado e uma ingênua por nunca ter percebido suas mentiras em relação ao seu trabalho.
– Quer dizer que semana retrasada não estava em uma viagem a trabalho? – pergunto ao lembrar sobre sua suposta mentira.
– Eu estava em uma viagem a trabalho, só não era o trabalho de modelo que inventei. – me olha constrangida. – Inclusive estava em uma missão com Itadori, Fushiguro e Kugisaki.
– Gosto bastante do Itadori, ele é um ótimo garoto!
– Você já disse! – me encara seriamente. – Você sabe sobre a execução né?
– O que? – olho assustada esperando sua resposta, mas seu celular começa a tocar e Akari se levanta para atender.
– Preciso ir, é importante! – diz se despedindo rapidamente me deixando sozinha na sala.
Minha tarde está sendo entediante. Além de Akari ter ido embora no início das aulas, sinto falta do Nanami mesmo tendo passado a noite inteira e manhã com ele.
Logo as aulas se encerram e saio atropelando todos para chegar até a saída.
– Como foi a aula hoje? – pergunta Gojo me assustando quando cruzei a esquina.
– Sabia que Akari Nitta era minha melhor amiga? – pergunto para o mesmo que não expressa nenhuma reação.
– Sim! As vezes a via com você. – segura minha bolsa que não estava nenhum pouco pesada. – Descobriu que ela trabalha no colégio Jujutsu né?
– É, foi chocante!
– Vamos treinar hoje novamente, beleza?
– Tudo bem! – digo e me lembro sobre uma pergunta que Akari não me respondeu. – Itadori será executado?
– Quer mesmo falar disso? – sua postura de brincalhão vai embora instantaneamente.
– Então é verdade! – digo sem acreditar. – Você não vai fazer nada?
– Não depende só de mim, mas relaxa que ninguém vai morrer enquanto eu estiver vivo! – sorri alegremente.
– Tá, eu confio em você! – abraço o mesmo de lado.
Depois de longas horas de treinamento que por sinal está dando resultados, resolvo olhar meu celular e ainda nenhuma mensagem de Nanami.
– Kento tá em uma missão com Itadori! – respira fundo antes de falar. – Tem um maluco atrás do Yuji!
– Ele é perigoso? – fico extremamente preocupada com os dois.
– Não sabemos ao certo, por isso Nanami foi junto. – diz colocando as mãos em meus ombros na tentativa de me tranquilizar. – Nanami é forte o suficiente para acabar com ele e qualquer um.
Mesmo com sua afirmação ainda temo por Kento e principalmente Itadori que é só um adolescente e não tem culpa de nada.
....
Notas:
O maluco perseguindo o Yuji vocês sabem quem é né?
Votemmmm!
❤️ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...