Satoru Gojo
Não tive uma infância tranquila e feliz como de uma criança normal. Não tive muito contato com meus pais e muito menos com uma família de verdade.
Sou o feiticeiro mais forte da minha geração e isso não é devido somente os poderes que herdei de meu clã, precisei aperfeiçoar minhas técnicas e isso começou desde pequeno.
Sofri diversas tentativas de assassinato, sou temido em todos os lugares desde criança mas nunca vacilei.
Não suportaria ver alguém importante para mim passando por tudo que passei, creio que ninguém aguentaria suportar o que vivi e é por isso que me sacrifiquei pela minha irmã.
A chegada de mais um membro no clã Gojo provocou uma rebelião, não por ser mais um possível herdeiro dos seis olhos mas por ser uma menina.
Infelizmente nasci em um clã muito preconceitoso, onde as mulheres eram vistas como frágeis e indefesas. A função de uma mulher no clã era servir e gerar filhos mas obviamente não deixaria isso acontecer com Hina.
Tinha apenas 6 anos quando minha irmã nasceu e jurei exterminar quem a fizesse mal.
Um acordo foi feito para que minha irmã fosse para uma família normal logo que nascesse, assim ela teria uma vida melhor longe da loucura desse mundo.
Esse acordo na época exigia que eu seguisse todas as regras e ordens do chefe do clã.
Hoje sou livre para seguir minhas próprias regras, além disso não existe mais nenhum membro do Clã Gojo a não ser minha irmã e eu.
– O que está acontecendo Satoru? – pergunta Nanami atrás da porta do banheiro onde entrei faz uns 5 minutos para jogar uma água no rosto.
– É uma longa história! – digo saindo do banheiro.
– A Hina é realmente do clã Gojo? – Nanami é uns dos melhores e mais experiente do nível S, não me surpreende que ele já tenha sacado.
– Sim, Hina é minha irmã! Como a encontrou?
– Ela estava em perigo, uma maldição tentou atacá-la!
– Acha que foi só uma coincidência? – pergunto preocupado.
– Talvez sim!
– Não queria Hina envolvida nesse mundo, não quero ela nisso! – digo seriamente. – Vi ela crescer, acompanhei seu primeiro dia na escola, sua formatura, primeiro dia na faculdade, só quero uma vida normal para minha irmã!
– Eu entendo! Mas ela enxerga maldições e provavelmente herdou o seis olhos. – parece pensar um pouco. – Ela já está nesse mundo!
– Falou com ela sobre as maldições e o colégio jujutsu? – pergunto indignado com o mesmo.
– Sim! Até sobre a possibilidade de vocês serem irmãos. – diz tranquilamente.
– Porra, ela não precisava saber!
– Ela sabe que foi adotada, acha que Hina não tinha curiosidades pela sua família de sangue? – me encara seriamente. – Ela tem o direito de saber!
– Você tá certo, mas eu sei o que é melhor para ela!
– Como você sabe? Conviveu com ela? – questiona aumentando seu tom de voz.
– Sempre estive por perto Kento! – olho para ele estranhamente. – Qual sua relação com Hina?
Sinto meu sangue ferver, mas creio que não sou o único a estar nervoso aqui.
– Podem me explicar o que está acontecendo? – Hina pergunta aparecendo no corredor olhando entre mim e Nanami.
– Nada demais, só estamos batendo um papo. – digo sorrindo para a garotinha que vi crescer, que por sinal já virou uma mulher.
– Gritando?
– Está tudo bem, confia em mim! – diz Nanami e percebo a troca de olhares entre os dois.
– Tá bem, vou voltar para sala! – fico em silêncio esperando Hina tomar distância.
– Pela primeira vez não sei o quê fazer! – retiro minha venda olhando meu reflexo pelo espelho.
– Conta a verdade!
– Não é tão simples Nanami, você sabe. – respiro fundo. – Eu tenho inimigos, você tem inimigos, o que acha que vai acontecer se souberem sobre Hina?
– Quanto a isso fica tranquilo, não irei hesitar matar qualquer um que chegar perto! – diz com total firmeza me surpreendendo.
– Quero te pedir um favor!
– Diga!
– Seja lá o que tem entre vocês, não pode continuar! – estou me sentindo como um vilão de Dorama separando os protagonista. – Eu seria grato se a protegesse, mas pode fazer isso de longe.
– Satoru você não pode...
– Nanami você se arrisca todos os dias e corre risco de vida todos os dias, mal tem tempo para comer. Essa vida normal e tranquila não funciona com a gente! – digo interrompendo Kento. – Como vai ter uma vida tranquila com ela? Ela sabe que um dia você pode não voltar de uma missão? Acha que isso não iria despedaçar o coração dela?
– Eu estou ciente de tudo! Não precisa me dizer o óbvio. – vejo Nanami apertar seus punhos como se quisesse me socar. – Não tenta me dar ordens, eu sei o quê fazer!
– Ok, espero que saiba. – digo o encarando seriamente antes de colocar minha venda.
Sigo em direção a sala para falar com Hina e a vejo observando a lua pela janela.
– Podemos conversar? – pergunto indo em sua direção, mas Hina recua para trás.
– Eu quero a verdade, a verdade sobre mim! – diz com seus olhos marejados.
– Tudo bem, senta aí! – aponto para o sofá.
Não pensei na possibilidade de Hina descobrir um dia e creio que a mesma possa me odiar. Tudo que fiz por ela foi para felicidade e uma vida tranquila que eu nunca poderia ter!
– Vou deixar vocês a sós para conversar. Qualquer coisa estou no meu quarto! – diz Nanamin sem olhar em nossa direção caminhando para o quarto.
Provavelmente falei coisas que ele não merecia ouvir!
MERDA!
...
Notas:
Aaaaaa Gojo separando meu casal
Como vocês estão?
(❤ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ️❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...