Eu com certeza deveria prestar atenção em minha aula de cálculo, mas mesmo longe Nanami consegue tirar completamente minha concentração.
Me pego perdida em pensamentos sobre o jantar de ontem.
Pude conhecer um pouco mais sobre Kento e me sinto totalmente encantada por ele.
Depois de conversamos bastante Nanami me deixou em casa.– Hina, Hinaaa Inumaki? – Escuto minha amiga Akari chamando logo após o professor encerrar a aula.
– Desculpa, disse alguma coisa? – digo observando os alunos saírem rapidamente da sala.
– Estou chamando faz alguns minutos! O que você tem? – diz parecendo preocupada.
– Nada.
– Você sempre presta atenção nas aulas e hoje estava totalmente longe. – diz com um olhar desconfiado.
– Não é nada! Vamos embora logo! – levanto pegando meus pertences.
Assim que passamos pelo corredor vejo Noritoshi Vindo em minha direção.
Sei que ele tem um certo interesse em mim, por isso tento ao máximo evitar contato ou me aproximar.Me despeço de Akari Nitta com um abraço e saio rapidamente pelo portão antes que Noritoshi tente me alcançar.
Olho para os lados a procura de alguém. Foi algo automático, talvez eu estivesse esperançosa com a possibilidade de Nanami me buscar novamente.
– Me procurando? – pergunta o homem que não sai dos meus pensamentos.
– Que susto! – digo colocando a mão em meu peito. – O que faz aqui?
– Vou te levar em um lugar! – diz abrindo a porta de seu carro.
Inclusive o carro dele não era preto?
– Você tem quantos carros chiques? – digo assim que entro em seu carro branco com bancos de couro da cor bege.
– Somente dois! – disse com um grande sorriso estampado no rosto.
– Exibido! – sussurro e escuto uma risada de Nanami.
– Você realmente confia em mim! – afirma ao ligar o carro e dar partida.
– Por que acha isso?
– Entrou no meu carro sem saber onde vou levar você!
– Você é um homem bom, além disso se fosse me sequestrar eu não iria reclamar!
– É mesmo? Nem se eu amarrasse você? – perguntou subindo sua mão direita para acariciar minha coxa.
O ar do carro já estava no máximo e mesmo assim estou quase derretendo. Sinto um calor enorme vindo de dentro de mim, ou melhor da minha buceta.
– Vai ter que testar para descobrir! – digo ousadamente.
– Hina, não me desafie! – disse tirando os olhos da estrada e me encarando intensamente com seus olhos escurecidos.
– Porque não ? – digo colocando minha mão esquerda em sua coxa próximo a sua virilha.
Seu maxilar trava, sua respiração parece anormal e vejo sua ereção completamente marcada através de sua calça clara.
– Eu te avisei! – disse Nanami virando o carro ferozmente em uma curva e estacionando em um lugar pouco movimentado.
Antes que eu pudesse raciocinar sinto seus lábios no meu e fico sem reação por alguns segundos, mas logo correspondo o seu beijo.
Sua língua busca a minha intensamente, sua mão direita permanece em minha coxa enquanto a esquerda sobe para o meu pescoço.Nanami aperta minha coxa com extrema força e levo minhas mãos para sua nuca aprofundando o beijo.
Nesse momento só consigo suspirar e gemer contra sua boca, estou literalmente em chamas.
– Nanami – sussurro seu nome, assim que interrompemos o beijo por falta de ar.
– Porra, olha como você me deixa! – disse Nanami colocando a mão em seu membro por cima da calça e fechando fortemente seus olhos como se estivesse sentindo muito prazer.
– E você me deixa completamente encharcada! – simplesmente esqueci o significado de pudor ou vergonha.
– Abre as pernas Hina! – manda Nanami com um tom autoritário.
Abro rapidamente minhas pernas sem retrucar e sinto sua mão subindo em minha coxa e caminhando até a virilha.
Sinto um prazer imenso quando Nanami toca minha buceta sob a calcinha que já estava totalmente molhada.
– Você está tão molhada! Não imagina o quanto quero sentir seu gosto! – susurra em meu ouvido.
– Nanami. – é impossível não gemer com seus dedos movimentando por toda a extensão da minha buceta. Mesmo que por cima da calcinha.
Mas somos interrompidos pelo celular de Kento.
OMG! O que acabou de acontecer?
.....
Notas:
Votem por favor!!!!! Quero saber se estão gostando.
Beijos meus amores!!
❤ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...