Chego ao colégio a procura de Shoko, a única médica capaz de ajudar Hina nesse momento.
- O que aconteceu com ela? - pergunta Itadori extremamente preocupado.
Percebo que os alunos estão sem supervisão, provavelmente foram todos até o esconderijo assim que comuniquei a Utahime.
- Voltem todos para os dormitórios! - digo ainda nervoso.
- Traga ela! - Shoko aparece na porta de sua sala.
Coloco Hina na cama e percebo que sua pele está gelada, o que me assusta completamente.
- QUEM VEZ ISSO COM ELA? - pergunta novamente Itadori revoltado.
Logo me lembro de Toge, preciso contar para o irmão de Hina que a encontrei.
- Liga para esse número! - me recordo de Hina ter ligado para Toge do meu celular. - Aqui! - digo após encontrar nos registros.
- Quem é?
- Toge, irmão da Hina. Avisa que a encontrei.
- Certo! - diz sendo prestativo. - Mas se ele quiser vê-la?
- Isso é um problema! - digo exausto sem tempo para pensar em nada.
- Eu resolvo de alguma forma! - diz percebendo meu cansaço e saindo da sala.
Após minha adrenalina baixar, percebo um sangramento em minha barriga e os ferimentos da queimadura em minhas mãos.
- Shoko, ela vai ficar bem? - questiono inquieto andando de um lado para o outro.
- É cedo para dizer algo! - meu desespero aumenta. - Kento, vai para casa cuidar desses ferimentos!
- Acha mesmo que vou conseguir ir para casa e deixá-la aqui? - questiono me alterando.
- Eu irei cuidar dela, você nervoso aqui só irá atrapalhar! - tenta me acalmar. - Satoru vai ficar bem, assim como Hina.
- Ok, vou ficar do lado de fora esperando! - beijo a testa de Hina antes de sair da sala.
- Não foi bem isso que falei para você fazer.
- Sinto muito Shoko, é o máximo que posso fazer!
- Tudo bem! Mas isso vai demorar! - diz fechando a porta.
Não sei ao certo quantas horas se passaram. Não tenho notícias de Satoru e muito menos de Hina.
Estou exausto, mas não consigo se quer pensar em descansar sabendo do estado de Hina.
Minha vontade é voltar até aquele lugar, e acabar com Mahito e Kenjaku. Provavelmente eu iria morrer, mas com certeza levaria os dois juntos.
- Ela vai ficar bem Nanami!
- Obrigado. Eu sei que vai! - digo a Itadori.
- É café! - me entrega um copo.
- Yuji, obrigado!
- É verdade que o sensei Gojo foi selado? - pergunta abaixando a cabeça se sentando em um dos bancos.
- Esse assunto já está circulando? - pergunto a mim mesmo. - Para ser sincero, eu não sei!
Itadori cobre seu rosto com as mãos.
- Você conhece o Satoru, ele não perderia! - tento tranquilizá-lo.
Espero realmente estar certo!
[...]
- Shoko, que demora é essa? - bato na porta pela milésima vez.
Finalmente a porta é aberta e entro rapidamente na esperança de encontrar Hina acordada.
- Ela ainda não acordou?
- Não, mas está tudo bem! - me tranquiliza. - Já fiz a reversão do feitiço, agora Hina precisa de repouso, talvez ela acorde amanhã ou daqui 2 dias.
- Dois dias? - meu alívio durou pouco.
- É normal, diante da situação que Hina estava! - acho que Shoko percebe minha angústia. - Vou deixá-lo a sós.
Assim que Shoko saí da sala, me sento ao lado de Hina.
Sua pele voltou a temperatura normal, e seu semblante dormindo é doce e delicado como de costume.
Acaricio seu rosto da maneira mais carinhosa possível. Posso sentir ela respirando com tranquilidade, como se estivesse descansando.
- Me perdoa? Eu...eu nunca deveria ter deixado você sozinha! - digo deixando algumas lágrimas rolarem.
Eu odeio chorar, mas Hina se tornou tudo que eu preciso e tudo que mais desejo em minha vida.
- De qualquer maneira, a culpa não foi sua! - não havia percebido a presença de ninguém na sala.
- Satoru? Como conseguiu escapar? - pergunto aliviado de ver o homem em minha frente.
- Achou que eu teria dificuldades? Estou perdendo minha credibilidade! - vejo que seu humor voltou ao normal.
Realmente, esse é Satoru Gojo!
....
Notas:
Votemmmm please please pleaseeee!!!
❤️ʕっ•ᴥ•ʔっ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanficNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...