Chegamos novamente a escola jujutsu e despeço do garotinho com um aceno.
- Hina! - se aproxima meu irmão. - Não deveria ter duvidado da sua capacidade!
- Tudo bem! - digo sorridente.
- Está com alguns arranhões, quem foi? - pergunta me analisando de cima a baixo.
- Haruta Shigemo, eu acho. - digo tentando lembrar se o nome era realmente esse.
- Haruta, Haruta... - Gojo parece pensativo e repete o nome algumas vezes. - Ele faz parte do grupinho do Mahito!
- Conhece ele? - questiono curiosa.
- Não pessoalmente, mas temos uma ficha completa sobre ele e alguns membros que conseguimos indentificar desse grupo.
- Mahito é o que lutou contra o Nanami e Itadori?
- Isso princesa!
- Deixei ele fugir. - digo chateada. - Não consegui matá-lo.
- E não deveria! Carregar o peso de tirar uma vida por mais ruim que a pessoa seja, é difícil! - respira profundamente. - Mas relaxa aí! Isso é papo para outra hora.
- O que rola entre você e Utahime? - pergunto mudando de assunto aleatoriamente.
- Vamos voltar para o papo profundo sobre morte?
- Não mesmo!
- Tenho algo sério para conversar com você! - diz ajeitando sua postura.
- Diga!
- Preciso de algumas provas primeiro.
- Não acredito que está me contando que precisa contar algo, mas que não pode falar agora! - eu sou extremamente curiosa.
- Foi mal aí! - segura eu meus ombros. - Eu te amo tá.
- Eu também te amo! - digo naturalmente.
- O que disse?
- Que te amo, por quê?
- É a primeira vez que diz! - seu sorriso é tão alegre e sincero. - Obrigado!
- Não se acostuma, eu não gosto de demostrar sentimentos! - jogo meus cabelos para o lado.
- Ei, por que está me imitando?
- É divertido! - dou uma gargalhada e corro pelo corredor imenso da escola.
- Melhor correr mesmo!
Vou até a sala de Nanani caminhando apressadamente. Chego em sua porta e dou duas batidas esperando sua confirmação para entrar.
- Hina! - levanta da poltrona segurando meu rosto em suas mãos. - Está doendo muito? - pergunta em relação ao meus arranhões no rosto.
- Nenhum pouco! - digo e vejo sua expressão séria, franzindo a testa. - Só um pouco.
- Como foi a missão e quem tocou em você?
- Haruta Shigemo! - vejo sua cara fechar. - Gojo disse que ele faz parte do grupo daquele Mahito.
- Que merda! - seu olhar se torna frio e impiedoso. - Você ganhou?
- Sim, mas deixei ele fugir! - digo e logo passa algo pela minha cabeça. - Acha que ele pode vim atrás de mim?
- Não se preocupe com isso. Não verá ele novamente! - diz com firmeza.
- Como tem tanta certeza?
- Só uma intuição! - fala rapidamente e percebo sua tentativa de mudar de assunto. - Vamos para casa?
- Sim! Vai preparar mochis de morango com chantilly? - questiono fazendo uma carinha fofa.
- Tudo que você quiser!
- Obrigada!
- Me espera no carro, preciso falar com o Gojo. - me entrega a chave do seu Aston Martin e beija meus lábios rapidamente.
- Você é incrível!
- Que nada, vai me recompensar depois! - diz dando seu típico sorriso malicioso antes de sair da sala.
[...]
- Pensa em ter filhos? - pergunto a Nanami, deitada em seu peito.
- Sim! E você?
- Sim! Tem preferência entre menino ou menina ?
- Não, mas gostaria que fosse como Itadori. - inclino minha cabeça que, antes estava em seu peito para encarar seus olhos.
- Sei exatamente o porquê! - digo compreendendo seu carinho por ele, pois sinto o mesmo.
- Quero morar na praia! - diz de repente como se estivesse imaginando o cenário. - Você gostaria?
- Com você? - o mesmo confirma com a cabeça. - Óbvio!
- Gostaria de viajar comigo?
- Claro! - digo imaginando como seria tirar férias com Kento.
- Vamos amanhã!
- O quê? - questiono quase engasgando com minha própria saliva.
- Eu preciso visitar meus pais.
- Quer que eu conheça seus pais? - me sinto ansiosa e nervosa.
- Minha mãe, na verdade!
- E a escola, suas missões e os treinos com os alunos?
- Já resolvi isso!
Por algum motivo sinto que há algo de errado. Creio que Nanami não mentiria para mim, mas essa viajem parece bastante repentina.
Subo em cima de sua barriga colocando minhas duas pernas em cada lado do seu corpo.
- Por que não senta mais para baixo? - pergunta agarrando minha cintura com força.
- Estou esperando você tirar sua cueca! - sua reação é de surpresa e a minha de vergonha por não ter costume de dizer coisas do tipo.
- Quando começou a ficar tão safada?
- Isso é culpa sua! - é impressionante como minhas bochechas sempre coram.
- Só porque faço você ter inúmeros orgasmos?
- Por que não deixamos a conversa para depois? - questiono tirando seu membro duro e molhado para fora.
- Quê conversa?
Antes que eu pudesse responder, sua língua invade minha boca com total intensidade. Sinto a pele do meu corpo se arrepiar e um calor imenso surgir entre minhas coxas.
E novamente estou pronta para me entregar a noite toda, as extremas sensações que Nanami causa por todo meu corpo!
....
Notas:
Desculpa a demoraaaa
É difícil ter tempo para escrever as vezes...
❤️ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...