Capítulo 39:

47 8 0
                                    





- Por que temos que voltar hoje? - pergunto olhando detalhadamente para gravar cada detalhe daquele lindo jardim.

- Gostou mesmo daqui, não é? - pergunta Nanami acariciando minha bochecha. - Voltaremos mais vezes!

- Espero que sim! - diz a Senhora Masami se aproximando com uma caixa vermelha em mãos. - São mochis, para comerem durante a viagem.

- Obrigada! Estou muito feliz por ter conhecido a senhora. - agradeço-lhe com um abraço.

- Obrigada. - sussurra em meu ouvido enquanto me abraça. - Por fazer meu filho feliz.



[...]





Não faz meia hora que chegamos de viagem e Nanami já foi convocado para uma reunião de emergência no colégio.

Confesso que estou curiosa e gostaria de fazer parte, porém não estou a altura dessas reuniões.

Resolvo passar em casa para desfazer minhas malas. Tento conter minha ansiedade para falar com Gojo, pois provavelmente o mesmo participará da reunião.

- Cheguei! - berro assim que entro em minha casa. - Não tem ninguém nessa casa! - falo comigo mesma.

- Acho que não!

Travo ao sentir uma presença esmagadora atrás de mim!

Paraliso com a voz de um homem atrás de mim, e logo escuto o mesmo fechar a porta da casa.

- Relaxa, eu não mordo!

Viro rapidamente preparando para me defender de algum ataque. Fico de frente com a criatura que parece ter o corpo todo costurado.

Sinto como se já o conhecesse, seu rosto de alguma forma não me parece estranho!

- Quem é você?

- Vejo que minha fama ainda não alcançou a todos. - diz calmamente com uma expressão tranquila. - Prazer Mahito!

Será a mesma maldição que lutou contra Nanami e Itadori?

MERDA!

Não posso ligar para ninguém e muito menos entrar em uma luta em minha casa, pode ser perigoso.

- O que você quer? - pergunto tentando ganhar tempo para pensar em algo.

- Calma, por que acha que quero alguma coisa? - pergunta de maneira debochada. - Por acaso tem algo de interessante para me oferecer? - seu tom de voz calmo não me engana.

- Diz logo o que você quer! - digo impaciente.

- Você!

- O quê?

- Estou bonzinho hoje, vou até deixar você escolher. - seu sorriso fica ainda maior. - Vai vim comigo por bem ou por mal!

Pelo o que ouvi sobre Mahito, seu domínio consiste em roubar almas, por isso tenho que evitar que o mesmo encoste em mim.

Não sei o que ele planeja, mas com certeza sabe sobre meu parentesco com Satoru, não haveria outro motivo para tentar me raptar.

Mas, como ele descobriu?

Não possuo o seis olhos como meu irmão e apesar de nossa aparência ser completamente notável, não tenho nada para oferecer ou nenhum poder tão forte quanto o dele.

Isso me faz pensar que vou ser usada como isca para atrair meu irmão para uma armadilha.

- Presumo que vai aceitar vir comigo. - diz se aproximando enquanto me afasto. - Caso ao contrário teremos que esperar seu outro irmão chegar, ele chega às 17h, não é?

PORRA!

Como ele conseguiu essas informações?

- Eu vou!

- Muito bem!

Me aproximo lentamente em sua direção, não posso simplesmente ir com ele sem antes deixar uma prova dê que ele esteve aqui.

Sei que Toge vai entrar em contato com Nanami assim que perceber algo estranho ou o próprio Nanami virá me procurar, preciso deixar uma pista.

Cara a cara com ele, meu coração dispara de nervoso e meu sangue ferve de raiva lembrando como Itadori e Nanami ficaram.

Dou-lhe um soco forte em seu maxilar utilizando energia amaldiçoada em meu punho.

Para minha surpresa Mahito continua sorrindo e sem apresentar qualquer expressão de dor, mas consigo fazer seu rosto sangrar.

- Então você quer vir por mal? - seu sorriso é diabólico e sua voz mesmo que mansa, causa medo. - Pena que não posso ter sua alma agora, Kenjaku me mataria!

- Você é um merda!

- Tenho ordens para levá-la viva, não disseram nada sobre levá-la desacordada.

Antes que eu consiga fugir ou me afastar, sou tirada do chão.

Minha respiração começa a se fechar, e o aperto de sua mão em meu pescoço fica cada vez mais forte.

Recebo um soco na barriga e logo em seguida outro, me fazendo cuspir sangue em seu rosto.

Meu cérebro começa girar, tanto pela dor aguda e falta de ar. Em poucos minutos me sinto fraca e deixo meus braços caírem.

Meus olhos pesam e minhas pálpebras não me obedecem mais.

...


Notas:

Volteiii, e peço desculpas para quem acompanha!

As vezes fico sem inspiração para escrever, além do tempo.

Boa leitura!

❤️❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora