Hina
– Também amo vocês! – digo encerrando a ligação.
Sempre falo com mamãe e papai por telefone e creio que falamos mais por ligação do que pessoalmente, já quê eles sempre estão viajando.
– Toge vou sair! – digo descendo as escadas.
– Com aquele cara de novo? Estão se pegando? – pergunta me analisando atentamente.
– Sim e não. Na verdade sim e sim! – digo em relação a sua última pergunta.
– Perdeu sua virgindade? – pergunta enquanto me olha boquiaberto.
– O que você tem com isso? – Confesso que tenho certa preguiça desse assunto.
– Nada, só não tenho juízo para ser titio agora. – diz e se joga em cima do sofá.
– Se eu tiver que esperar você criar juízo para ter filhos, você nunca vai ter sobrinhos.
– Aí! – diz colocando a mão em seu coração como se minha resposta o afetasse.
– Não coloque panela para esquentar no microondas, use camisinha, não abra a porta para estranhos e não transe no sofá da sala! – digo abraçando o mesmo que resmunga algo inaudível.
Logo saio pela porta e sinto uma sensação estranha como se algo estivesse me observando. Mas ignoro essa sensação assim que Nanami estaciona o carro.
Me sento no banco do carona.
Nanami me encara profundamente sem dizer nada e me esqueço por alguns segundos como se fala japonês!
– É sua namorada Nanamin? – viro minha cabeça assustada na direção da voz que vem do banco de trás.
Vejo um garoto de cabelos rosas e pele branca me encarando com seus olhos brilhantes e um grande sorriso no rosto.
– É meu aluno! – diz ignorando a pergunta do adolescente.
– Prazer sou Yuji itadori! – estende sua mão para mim.
– Sou Hina Inumaki! – digo segurando sua mão estendida.
– Você me lembra alguém. – me olha pensativo. – Acho que a Jennifer Lorens, só que de cabelos brancos.
– Quer ser largado no meio do caminho? – pergunta Kento parecendo um pouco irritado.
– Parei, parei! – faz um gesto de rendição com as mãos para cima.
[...]
– Quer dizer que você é irmã do sensei Gojo? – pergunta Itadori boquiaberto.
– É uma grande possibilidade! – diz Nanami. – Mas não comente com ninguém!
– Ainda bem que existe a opção de apagar mensagem. – diz Yuji tocando rapidamente na tela de seu celular e coçando a nuca como se estivesse sem graça. – Foi mal Nanamin, Megumi precisava saber dessa.
– Nanamin? – digo dando risadas. – Eu gostei desse apelido!
– Haha, você não queria treinar Hina? – diz mudando o foco.
– Verdade, quero sim!
– Itadori, abra a geladeira e os armários se estiver com fome. – diz e logo sou puxada para acompanhá-lo até o quarto.
– Valeu sensei! – escuto o garoto gritar da sala.
Nanami fecha a porta de seu quarto e desabotoa os botões de sua camisa. Me viro de costas rapidamente e escuto o mesmo rindo da situação.
– Pode virar agora! – diz usando uma camisa de mangas curtas mostrando totalmente seus músculos do braço.
– Eu não vou conseguir me concentrar! – seguro meu cabelo em um rabo de cavalo para fazer um coque.
– Eu que deveria dizer isso. – vira de costas para abrir seu guarda roupa, que por sinal é perfeitamente organizado. – Ainda mais quando você utiliza vestidos como esse!
– O que tem meu vestido? – digo passando a mão pelo tecido delicado de cetim em meu corpo.
– É o que tem em baixo dele! – diz segurando uma gravata azul marinho com listras pretas.
Nanami caminha em minha direção encurtando o espaço entre nós.
– Vou vendar você! – levanta a gravata até meus olhos.
– Pa...para quê? – digo ficando tensa.
– Infelizmente não é para fazer o que estou pensando. – diz e sinto o mesmo atrás de mim fazendo um nó com a gravata próximo de minha nuca. – Relaxa, é para aguçar seus sentidos!
Estremeço quando o mesmo segura com força em minha cintura ainda posicionado atrás de mim. Sinto sua respiração bem próxima de meu pescoço e jogo minha cabeça para atrás a procura de mais contato.
– Eu deveria me controlar! – escuto Nanami sussurrar como se estivesse falando para ele mesmo.
Sem pensar em mais nada empino minha bunda em sua direção e escuto o mesmo resmungar algo.
Seguro sua mão direita que estava em minha cintura e a levo para minha coxa.– Me toca, por favor! – sussurro manhosa e escuto um rosnado vindo de Nanami.
Antes que eu pudesse implorar novamente sou puxada para sentar em seu colo.
Arfo quando sinto sua ereção enorme em minha bunda e sua boca em meu pescoço!Suas duas mãos grandes sobem para minha coxa apertando com força.
Não consigo pronuciar nenhuma palavra, somente sentir meu corpo em chamas assim como dele.
– Abre as pernas para mim agora! – pronúncia com sua voz firme e grossa em meus ouvidos.
Rapidamente obedeço sua ordem!
Sinto seus dedos subindo e descendo lentamente pela minha calcinha completamente encharcada.
Nanami puxa minha calcinha de renda para o lado e toca minha pele núa e extremamente molhada.
– Ah... Nanami...– não consigo controlar meus gemidos.
Sinto meu corpo inteiro arder e minha buceta pulsar incontrolavelmente com seu toque. Seus dedos se movimentam em círculos pelo meu clitóris me fazendo gemer e implorar por mais. Sua outra mão livre se envolve em meus seios apalpando e apertando os biquinhos.
Eu quero sentir esse homem em mim mais do que nunca!
.....
Notas:
eitaaaa
Tô viajando então vou postar menos...
Como vocês estão?
Não esquece de votar em!!!!
❤️ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...