Capítulo 9:

167 26 0
                                    

Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina

Não acredito que sentei no colo do Nanami!
Eu nunca estive tão próxima de um homem dessa maneira, estou extremamente envergonhada!

Logo após despedir de Nanami entro em casa e deparo com a pior cena que poderia presenciar em minha vida.
Toge pelado transando com uma mulher em cima do sofá.



- Que droga Toge! - viro imediatamente de costas tampando meus olhos.

- Desculpa, eu pensei que ligaria quando estivesse chegando. - diz meu irmão provavelmente envergonhado.

- Porque não fez isso no seu quarto em? - digo inconformada ainda de costas esperando os dois se vestirem.

- Pode virar Hina. - diz toge totalmente sem graça pela situação.

- Vai me dizer que você não estava fazendo o mesmo com o Nanami. - diz a garota com um sorrisinho sínico no rosto.

Agora consigo lembrar com clareza é a mesma enfermeira do hospital. Na verdade aluna do colégio jujutsu como Kento disse.

- Estou exausta e preciso descansar, pode sair da minha vista?! - digo sem nenhuma simpatia, no momento quero evitar confusão.

- Já estava de saída mesmo! - diz pegando sua mochila e dando um beijo em Toge.

- Oque ficou fazendo a tarde inteira com esse tal de Nanami? - pergunta meu irmão assim que Mai sai pela porta.

- Não muda o foco! Você está maluco?

- Não é para tanto. - senta no sofá com as mãos no rosto.

- Se fosse a mamãe ou o papai vendo essa cena você estaria literalmente fudido! - sento ao seu lado, mas me levantando rapidamente após lembrar o que estava rolando em cima do sofá.

- Foi mal! - diz tranquilamente. - E porque demorou tanto?

- Se eu contar você não vai acreditar.

- Depois que fui lançado para longe por uma alma penada não duvido de nada. - me encara seriamente.

- Não foi exatamente uma alma penada, foi uma maldição!

- Você realmente viu algo?

- Vi e não é a primeira vez! - digo segurando sua mão. - Agora acredita em mim?

- Sim! Acho que sim. - diz pensativo.

- Estava preocupada com você, mas vejo que está melhor do que eu pensava. - digo pelo episódio de minutos atrás.

- Vovó sempre diz que um chá resolve tudo! - diz dando risadas.

- Idiota!

- Você tá bem? - diz mudando sua expressão.

- Acho que não. Mas não quero falar disso agora! - digo indo em direção as escadas. - Vou te explicar tudo depois.

- Vai tomar banho, vou preparar chocolate quente e biscoito para você. - diz indo para cozinha.



Subo correndo para tomar banho banho. Pego meu celular e vejo dez mensagens da Akari, minha melhor amiga e uma mensagem de um número desconhecido.

"Onde posso te pegar amanhã?" Não tenho duvidas de que é Nanami.

Salvo o número e ligo para o mesmo.

- Hina. - escutar sua voz rouca pronunciando meu nome é simplesmente uma tortura. - Já está com saudades?

- Não, nenhum pouco. - digo rapidamente. - Eu só queria dizer que não tem necessidade de me buscar amanhã!

- Nossa conversa ainda não acabou, além disso quero te levar em um lugar. - escuto o mesmo respirar fundo.

- Tudo bem, eu mando a localização para você amanhã! - eu deveria me fazer de difícil as vezes.

- Certo! O que tá fazendo agora Hina?

- Vou tomar banho, porque? Quer tomar comigo? - digo me jogando na cama e escondendo minha cara nos travesseiros.

- Eu sei onde é sua casa, posso chegar aí em cinco minutos! - diz firmemente.

- É... Eu... Nanami. - fico envergonhada.

- Hahaha... - escuto Kento gargalhar do outro lado da linha. - Como consegue mudar sua personalidade de safada para tímida em poucos segundos?

- Eu... Boa noite Kento! - digo desligando a ligação sem esperar sua resposta.

Agora estou envergonhada e com tesão. Nada que um banho bem gelado não resolva.

Pelo menos espero que resolva!

...




Notas:

Eitaaaa esses dois.

Não esqueça de votar em!

❤ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ️❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora