Depois de um longa conversa com Nitta, estou de volta ao colégio Jujutsu.
Hoje não posso treinar e tenho médico daqui algumas horas, além disso Nanami me mataria.
– Princesa, como está? – pergunta meu irmão.
– Ótima! – digo abraçando o mesmo. – Aliás, tenho que te agradecer!
– Por eu ser lindo? Não precisa agradecer! – diz brincando. – Pelo o quê?
– Nanami me contou sobre você ter ajudado na busca pelo "anel de noivado perfeito". – seus olhos acompanham minha mão direita.
– É a mão esquerda! – mostro o anel para Satoru.
– Então ele finalmente pediu. – diz me abraçando. – Eu estou feliz por vocês, eu quase estraguei a surpresa aquele dia.
– Está tudo bem! – digo sorridente.
– Você parece radiante, as mulheres ficam tão felizes assim quando são pedidas em casamento? – questiona.
– Por que quer saber? Por acaso quer pedir alguém em casamento? – questiono brincalhona.
– Não, não mesmo!
– Eu estou feliz com o casamento, mas tem outro motivo também! – digo logo. – Eu estou grávida!
– Calma aí princesa...Eu vou ser tio? – seu sorriso se desfaz de repente. – Quer dizer que vocês já fizeram? Ainda bem que vão se casar logo, caso o contrário eu mataria o Nanami por tirar sua honra.
– E você já estaria morto por tirar a honra da metade de Shibuya!
– Ei, não exagera princesa! – logo ele se aproxima, passando sua mão em minha barriga. – Eu vou ser o melhor tio do mundo.
– Você vai ensinar as coisas erradas, isso sim!
– Faz parte! – diz. – Eu vou ser titio! – grita de repente.
– Está maluco? – questiono. – Eu quero dar a notícia normalmente, não grita assim.
Não consigo segurar uma gargalhada. Não existe ninguém mais descontraído que Satoru.
Enquanto aguardo Nanami voltar de uma missão para irmos ao médico. Decido sentar no jardim da escola.
– Hinaaa! – me chama animado.
– Como você está? Tenho uma notícia para te contar. – digo a Itadori.
– É fofoca?
– Não. – digo tentando não rir. – Eu estou esperando um bebê!
– Nossa, um bebê? Como é ter alguém dentro de você? – questiona. – Certamente não é como ter uma maldição que nem o Sukuna.
– Certamente não. – afirmo. – É algo lindo, mas também assustador.
– Isso é incrível!
– Qual cor você mais gosta? – pergunto planejando algo.
– Vermelho ou verde! – diz rapidamente. – Por que?
– Nada demais.
– Qual vai ser o nome do bebê? – pergunta me deixando pensativa.
Eu realmente não tenho nada em mente, mas com certeza irei conversar com Nanami sobre isso.
– Acredita que não pensei nisso ainda? Eu não tenho nenhuma ideia em mente. – digo. – Você tem alguma sugestão?
– Eu? Você aceitaria uma sugestão minha? – pergunta Itadori coçando a nuca como se estivesse sem graça.
– Claro que sim! Pensa em algum nome bonito e me fala.
– Tudo bem! – suas bochechas ficam vermelhas. – Tenho que voltar para o treinamento.
– Bom treino e cuidado! – digo bagunçando seus cabelos.
Itadori é um bom garoto, espero que meu filho seja como ele.
– Está pensando em que? – pergunta Nanami me surpreendendo ao chegar de repente.
– Em nossa família! – digo contente. – Vamos logo ao hospital.
[...]
– Está melhor senhor Kento? – pergunta o doutor me deixando confusa.
Melhor? Como assim?
– Si...Sim! – gagueja estranhamente.
– Está preparada para sua primeira ultrassom? – pergunta o médico.
– Sim, estou sim!
Me deito na cama do hospital confortavelmente. Em poucos minutos o doutor levanta minha camisa abaixo dos seios.
Reparo que Nanami fica inquieto.
– Eu não posso passar isso na barriga dela? – pergunta ao doutor que despeja um gel transparente em minha barriga.
– O senhor é médico?
Nanami fecha a cara, enquanto eu tento segurar uma risada. Não acredito que ele está com ciúmes nessa situação.
Sinto um frio na barriga assim que o doutor passa o aparelho transdutor pela minha pele.
Seguro fortemente a mão de Nanami, já sentindo uma grande emoção em meu peito.
Não consigo ver absolutamente nada pela pequena tv em preto e branco, somente um pequeno pontinho preto.
– Estão vendo? Esse é o bebê! – diz o doutor apontando o dedo para o mesmo pontinho que chamou minha atenção.
– Estou emocionada! – digo tentando manter a calma.
– Seu marido também! – diz o médico.
Quando viro meu rosto para encarar Nanami o vejo chorando, quando o mesmo percebe que estou encarando, chora desesperadamente.
– Eu sempre quis ser pai!
Nunca vi Nanami chorar tanto. Isso me deixa feliz e ao mesmo tempo sensível.
– Quando a criança nascer, vocês vão chorar mais que ela! – diz o doutor enquanto choramos juntos.
– Está tudo bem com o bebê? – questiona o Nanami, ao enxugar suas lágrimas.
– Sim... Espere um momento! – diz o médico analisando a tela do ultrassom cautelosamente.
Aperto a mão de Nanami mais forte, enquanto o mesmo me encara com amor, me transmitindo paz.
– Tem algo errado? – pergunto ao perceber o doutor ainda encarando a tela fixamente.
– São dois! – fala de repente. – Parabéns, são gêmeos.
O QUE??
.....
Notas:
Votemmm, por favor...
Beijoss...
❤️ʕっ•ᴥ•ʔっ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...