O clima ruim parece ter cessado por enquanto. Estamos todos reunidos na imensa biblioteca da mansão.
- Continuando nossa conversa. - diz o Sr. Son quebrando o silêncio. - Pretende assumir algum tipo de negócio quando concluir a faculdade?
- Ainda não pensei nisso! - vejo seu olhar de reprovação.
- Vem de uma família humilde? Rica? - pergunta curioso sem delongas.
- Que tipo de pergunta é essa? - questiona Nanami revirando os olhos.
- Tudo bem! - digo para evitar brigas ou constrangimentos.
- Meus pais são donos de uma empresa de Turismo! - e acrescento. - Somos a segunda maior rede de turismo aqui no Japão.
- Isso é excelente! - seu humor parece melhorar. - Pretende assumir a empresa de seus pais?
- Eles atuam muito bem no ramo e não vão aposentar tão cedo! - digo sorridente. - Além disso, prefiro trilhar meu próprio caminho.
- Isso é lindo! - comenta a mãe de Kento.
Observo de relance o homem em minha frente que mantém um olhar frio e entediante.
- Você é feliz? - pergunto ao Sr. Son encarando seus olhos.
- Ora, claro!
- E não deseja isso para seu filho também? - meu tom de voz saí de forma alterada.
- Claro, é por isso que insisto para que ele se tornar o futuro presidente. – diz ríspido.
- E por que pensa que isso o faria feliz? - questiono indignada. - Nanami é feliz em Tokio, se o senhor pudesse ver o que eu vejo, o bem que seu filho faz para as pessoas, o sorriso genuíno quando está ensinando seus alunos.
- Alunos? - pergunta franzindo a testa e percebo que falei demais.
- Digo, funcionários aprendizes. - me corrijo rapidamente.
- Vejo que não compartilhamos do mesmo pensando! - diz com uma cara fechada.
- Ainda bem, imagina o quão artificial seria um mundo onde todos compartilham do mesmo pensamento!
- Concordo querida! - comenta a Sra. Masami.
- Vou para meu escritório, preciso terminar alguns trabalhos! - se levanta e estende a mão em minha direção. - Desculpe se cometi alguma indelicadeza.
- Tudo bem!
- Espero que frequente nossa casa mais vezes! - não sinto nenhum tipo de falsidade em sua fala. - Depois podemos conversar a sós no meu escritório, filho?
Nanami pareceu surpreso com seu pai, que se referiu a ele usando a palavra filho. Mas logo respondeu normalmente.
- Certo!
[...]
- Você mudou muitas coisas na minha vida! - diz Nanami deitado sob minha coxa, observando o lindo lago a nossa frente.
- Tipo o quê? - pergunto curiosa lhe fazendo um cafuné.
- Antes não me importava tanto com minha vida. - respira profundamente como se estivesse guardando isso a muito tempo. - Agora tenho uma razão de verdade para viver!
- E qual seria?
- Você! - consigo notar um brilho encantador em seus olhos. - Não vou morrer antes de me casar com você, construir nossa casa na praia e ter no mínimo 5 filhos!
- Cinco? - pergunto indignada. - Só isso?
Seu sorriso, sua gargalhada cura qualquer insegurança ou sentimento ruim!
Sou a mulher mais feliz do mundo, por ter o amor de um homem extremamente perfeito e encantador.
- Ninguém vem aqui? - pergunto interessada.
- Não, é um lugar escondido que encontrei! - seu olhar é calmo e tranquilo. - Antigamente quando eu precisava pensar ou fugir de alguma coisa, esse lugar era meu ponto de paz!
- Entendo perfeitamente! - digo admirada com a lua brilhando e refletindo sobre o lago.
- Agora meu único lugar de paz é estar com você! - diz enquanto se levanta do meu colo para encarar meus olhos.
- Temos algo em comum então! - coloco minhas mãos dos dois lados da sua bochecha.
Me aproximo de sua boca rapidamente, sentindo sua respiração acelerar assim como a minha.
Logo Nanami me beija e dessa vez sem agressividade ou desespero.
Sinto sua língua envolvendo a minha lentamente, sua mão direita acariciando minha bochecha, enquanto a mão esquerda aperta minha cintura.
Sinto um vazio quando o mesmo me solta delicadamente, penso em protestar, mas o vejo colocar a mão no bolso como se estivesse a procura de algo.
Nanami retira uma caixinha preta de veludo do bolso de sua calça.
- Vai combinar com você! - diz abrindo a caixa e revelando um lindo colar de ouro rose com um pingente de coração. - Eu mandei fazer para você!
O pingente é delicado e extremamente brilhante, acredito que custou uma fortuna.
- Nossa! - fico realmente sem palavras. - Eu...eu nem sei o que dizer.
- Você gostou?
- Está brincando? Claro, é perfeito! - meu abraço o pega de surpresa, mas logo Nanami retribui. - Obrigada!
- Deixa eu colocar em você!
O que eu faço com esse homem?
Só sei que nunca vou retirar esse colar do pescoço.
...
Notas:
Volteiii!!!
Me desculpem pelo sumiço!
❤️ʕっ•ᴥ•ʔっ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...