– Pretende mentir para ela novamente? – acordo ainda bastante sonolenta mas escuto por auto a conversa de Nanami no telefone. – Isso é loucura, tem certeza?
Sei que deveria me manifestar e mostrar que estou acordada, mas por algum motivo penso que essa conversa tem haver comigo.
– Tudo bem, vou tirar ela daqui por alguns dias! – diz com o tom de voz baixo e agora tenho total certeza que essa conversa é sobre mim. – Até mais!
Nanami desliga o telefone e aproveito para me espreguiçar como se eu estivesse acabado de acordar.
– Bom dia meu amor! – seu sorriso bobo me deixa desnorteada por alguns segundos.
– Bom dia amor! – utilizo o mesmo apelido carinhoso para se referir a ele.
– Vamos viajar daqui 1 hora, tudo bem? – questiona acariciando meu rosto, como sempre faz pelas manhãs.
– Preciso ir para casa arrumar minha mala. – digo apressadamente me levantando da cama. – Tenho que me despedir do meu irmão, na verdade meus irmãos, Akari, meus pais...
– Hina! – me interrompe sorrindo. – Vamos ficar fora por aproximadamente dois dias.
– Mas preciso arrumar minha mala de qualquer maneira!
– Vamos tomar café primeiro, depois passamos na sua casa! – diz me deixando mais relaxada.
– Podemos passar na escola depois? Preciso falar com meu irmão.
– O Gojo não está. – seus olhos não encaram mais os meus, encaram o chão. – Foi em uma missão fora de Tokio.
– Ele não me disse nada! – estranho Satoru não ter comentado nada.
– Liga para ele mais tarde!
– Vou sim!
[...]
– Manda mensagem quando chegar pirralha! – diz toge bagunçando meus cabelos.
– Juízo, você sozinho nessa casa! – meus pais viajando e eu também, tenho total certeza que vai ser aqui a festa do ano.
– Relaxa meu bem! – sua cara não nega.
Carrego minha mala que não está muito pesada para fora. Não costumo levar tantas coisas, somente o necessário e essencial.
– Deixa eu te ajudar! – Nanami vem ao meu encontro tomando a mala de minha mão, para colocar no porta malas.
– Não estava pesada! – digo entrando no carro.
– Não posso ser cavalheiro com a mulher da minha vida?
– Óbvio! – beijo seus lábios delicadamente com a mão em seu rosto.
Seguimos caminho para o aeroporto da cidade.
No caminho penso sobre como minha vida mudou rapidamente. Mas não estou reclamando, agora me sinto mais completa e feliz.
Oh my God!
Eu preciso urgentemente procurar uma ginecologista. Acabo de me dar conta que tenho relações com Nanami sem usar proteção alguma.
– Está tudo bem? – pergunta como se estivesse lendo meus pensamentos.
– É... Sim, claro! – digo disfarçadamente, não sei como abordar esse tema e me sinto envergonhada.
Logo chegamos ao aeroporto. Nanami não me deixa segurar nenhuma das malas e seguimos para um jatinho branco com detalhes em dourado.
– Boa tarde! – somos recebidos por um comissário de voo.
Fico boquiaberta com todo luxo em minha frente. Já realizei diversas viagens e até mesmo de primeira classe, mas não chega nem perto do conforto desse jatinho.
– Nossa! – digo me sentando em uma poltrona confortável revestida de camurça, um couro extremamente felpudo e macio.
– Nada mal, não acha? – senta ao meu lado e ajeita meu cinto de segurança como de costume.
– Está de brincadeira, como conseguiu esse jatinho?
– É meu! – diz como se fosse nada demais.
– Você não é rico, é milionário! – digo boquiaberta.
– Altera a letra m pela b! – amo seu sorrisinho convencido e insolente.
Depois de alguns minutos sobrevoando vejo Nanami concentrado parecendo trabalhar em seu notebook. Enquanto eu, observo sonolenta as nuvens pela janela.
Penso sobre a conversa de Nanami mais cedo ao telefone, e sobre o quê Gojo precisa me contar.
Será que os dois sabem de algo que não sei?
Logo sua mão pousa em minha cabeça, me fazendo um cafuné maravilhoso. Aproveito para fechar meus olhos e tentar dormir até nosso destino.
....
Notas:
Capítulo pequeno, sorryyy
Votem!
❤️ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...