Capítulo 21:

105 19 0
                                    

Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina




Acordo de repente um pouco assustada e olho para os lados. Vejo que ainda estou no quarto de Nanami.

16:00 da tarde, posso dizer que virei um urso e hibernei!

Minha barriga começa a roncar de fome e percebo uma bandeja de prata tampada em cima da mesinha do lado da cama.

Acho um bilhete do lado da bandeja escrito com uma linda caligrafia assinada por Nanami.

" Gojo trouxe seu café da manhã pela metade. Então preparei algo para você!
Espero que goste.
Ass: Kento"

Engraçado que Toge faria a mesma coisa que Gojo e falando nisso preciso contar para meu irmão sobre tudo isso!

Puxo a tampa da bandeja me deparando com dois mochi de morango, chá verde e shokupan.

Lembro de ter comentado por alto que amava mochi e shokupan. Nanami é incrível!

– Nunca vou cansar do seu sorriso. – diz me dando um grande susto.

– Nanami, quer me matar? – digo colocando a mão no coração. – Achei que estava no colégio.

– Cheguei agora! – diz entrando totalmente no quarto. – Ainda não comeu?

– Acordei agora!

– Come! – Nanami e seu jeito mandão.

– Porque chegou cedo? – digo comendo um mochi. – Saudades de mim? – digo brincando.

– Sim!

– Espera... O quê? – questiono quase engasgando com o chá.

– Não posso me afastar de você! – afirma me encarando com um brilho no olhar. – A verdade é que não quero nem tentar ficar longe de você.

– Nanami... – paro de falar assim que Kento se aproxima.

– Você demorou e agora que apareceu, não posso te deixar ir. – acaricia meu rosto lentamente com carinho.

– E quem disse que eu quero ir? – com essa afirmação Kento ataca meus lábios ferozmente pressionando seu corpo quente e músculoso contra o meu.

Abro minhas pernas para que Nanami se encaixe no meio delas, logo o mesmo entende o recado.

Suas mãos passam por todo meu corpo, acariciando lentamente cada parte da minha pele.

Infelizmente separamos nossos lábios por falta de ar, mas logo Kento chupa a pele sensível do meu pescoço me fazendo gemer e agarrar em seus cabelos.

– Pretende marcar meu pescoço? – pergunto baixinho sentindo sua boca chupar fortemente a pele do meu pescoço.

– Sua bunda também! – diz me encarando com os olhos completamente escuros.

Logo Nanami se levanta da cama me  deixando loucamente excitada, quente e confusa.

– Eu quero comer você, mas não assim! Quero que seja especial para você!

– Especial como? Depois de um lindo jantar a luz de velas no restaurante mais caro da cidade.

– Estragou a surpresa! – diz fazendo uma cara triste. – Estou brincando, isso é tão previsível eu certamente faria algo melhor!

– Tipo o quê? – pergunto curiosa.

– Amo quando você fica quietinha só gemendo meu nome e sem fazer perguntas! – diz roubando um selinho. – Vou tomar banho e volto logo.

Assim que Nanami entra no banheiro recebo uma ligação de meu irmão.

– Até que em fim atendeu! Nossos pais chegaram de viagem e perguntaram sobre você. Está tudo bem? – pergunta parecendo zangado.

– Estou bem! O que disse para eles?

– Que foi visitar Akari, mas certamente está com aquele cara ainda né? – pergunta da outra linha.

– Nanami, estou com ele sim e preciso te contar algo!

– O que aconteceu?

– Eu descobri sobre meus pais verdadeiros. – digo e Toge demora alguns minutos para responder.

– Eu... Eu n sei o que dizer!

– Eu te explico melhor pessoalmente, já estou indo para casa!

– Tá, espero por você! – diz desligando o celular.





[...]





Assim que termino o banho escuto meu celular tocar.

– Quem fala? – digo enxugando meu cabelo sem olhar para tela.

– O mais forte de todos! – diz Satoru Gojo do outro lado da linha.

– Então essa é a voz do Sukuna? – digo ao lembrar sobre a maldição que tem dentro do Itadori que Nanami comentou.

– Haha, engraçadinha. – escuto o mesmo gargalhar. – Como foi seu dia hoje princesa?

– Gostei do apelido! – digo sorrindo. – Dormi bastante, comi mochis, conversei com Nanami, abracei meus pais, contei para meu irmão sobre meu passado...

– E sobre o que conversou com Kento? – pergunta com um tom de voz sério.

– Nada demais! – digo sonolenta.

– Sei. Amanhã conversamos melhor, vou te ensinar a técnica do seis olhos. – diz rapidamente.

– Mais treinamento? – pergunto me jogando na cama.

– Relaxa, vai ser tranquilo! – tem um tom de voz divertido. – Agora descansa princesa, até amanhã.

– Até. – digo deixando o celular cair na cama e me ajeitando para dormi.





.....

Notas:

Estão gostando da fic?

Não esqueçam de votar!

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora