Capítulo 35:

59 11 0
                                    

Nanamin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanamin




Finalmente chegamos a cidade de Kōbe!

Me sinto mal por ter que acordar Hina que dorme tranquilamente, com um semblante doce e delicado em seu rosto.

– Meu anjo. – a toco delicadamente. – Chegamos!

– Eu dormi muito? – questiona sonolenta tentando abrir os olhos.

– Só as 3 horas de viajem!

– Meu deus! – me olha com os olhos arregalados.

Ajudo Hina a se levantar e caminhamos para fora do avião. Coloco nossas malas no Porsche que já estava a nossa espera.

Cumprimentamos o motorista do meu pai e entramos no carro seguindo para Kitano-cho, o bairro onde fica localizado a casa do meus pais.

Casa é algo simples de se dizer, quando a estrutura da residência se compara a de um castelo!

– Que lugar lindo! – diz Hina admirando a paisagem da janela do carro.

– Amanhã levo você para conhecer alguns pontos turísticos! – olho para meu relógio que marca 19h.

Entramos pelo grande portão da residência e vejo que mudou bastante desde minha última vinda.

Fazem aproximadamente 4 anos que não visito meus pais, lógico que tudo estaria diferente.

Assim que o motorista para o carro vou em direção ao porta malas, mas sou impedido por um funcionário da casa, que logo passa em minha frente pegando as malas.

– Não precisa se preocupar Sr. Kento, levarei sua mala para dentro! – o homem a minha frente se curva fazendo referência a mim.

– Essa cordialidade toda não é necessário! – digo gentilmente.

Subimos a escada até a porta principal, entrelaço nossas mãos e vejo um sorriso fofo em seus lábios.

– Está nervosa? – questiono sentindo sua mão suar.

– Um pouco!

– Não precisa se preocupar, vai ser muito bem tratada! – digo beijando seus lábios rapidamente sem resistir. – Caso ao contrário nem traria você aqui!

– Você é incrível!

– Eu sei!

Entramos pela grande porta de madeira e somos recebidos por mais um funcionário, que nos leva até a sala de visitas.

– Meu amor! – me abraça fortemente. – Que saudades! – sinto suas lágrimas escorrerem em meu pescoço.

– Também senti mãe! – beijo sua testa, como sempre fazia comigo quando eu era criança.

– Quem é essa bela moça? – diz empolgada se referindo a Hina.

Nunca havia apresentado nenhuma mulher para minha mãe antes, creio que a Sra. Kento está tendo um colapso de felicidade.

– Prazer, me chamo Hina Inumaki! – se apresenta logo após o abraço caloroso de minha mãe.

– Masami Kento! – Diz e logo alterna seu olhar entre mim e Hina. – Estão namorando? – questiona curiosa e me dou conta de que não estabelecemos nenhum nome para o quê temos.

Não que eu seja lerdo ou algo do tipo, mas quero pular essa parte de namoro e pedir Hina logo em casamento.

– Hina é a mulher da minha vida! – digo olhando nos olhos da mesma que me encara com um brilho intenso no olhar.

– E você o homem da vida dela! Veja como ela olha para você. – comenta minha mãe sorridente.

De repente surge mais uma funcionária na sala, que nos serve chá verde e biscoitos amanteigado.

Ainda não entendo porque tanto empregados nessa casa!

– Comem! Mandei preparar um jantar delicioso! – sento ao lado de Hina no sofá. – Por que não me avisou que traria sua companheira, eu não sei os gostos dela.

– Está tudo bem, eu como de tudo! – diz rapidamente.



Depois de uma longa conversa e uma boa explicação que inventei para minha mãe sobre não visitar eles a anos, terminamos o café.

Subo com Hina para meu antigo quarto para descansarmos antes do jantar.

– Nossa... Nossa, nossa! – diz ao olhar para os retratos que tenho da minha infância e adolescência. – Você sempre foi ranzinza, desde de criança! – sua risada é tão gostosa que não consigo ficar irritado.

– Não sou ranzinza, sou sério!

– Você era magrelo igual meu irmão! – diz analisando minhas fotos na adolescência. – Como seus músculos cresceram em.

– Não me compara com aquele platinado.

– Na verdade você era ainda mais magrinho que ele! – agora assim Hina está me deixando irritado. – É brincadeira! – diz ao ver minha cara infeliz.

– Quer dizer que se me conhecesse nos meus 15 anos, não ficaria comigo? – questiono fingindo uma cara triste.

– Com certeza ficaria, mas você não ficaria comigo!

– Por que acha que não?

– Nos seus 15 anos eu tinha apenas 10! – esqueço as vezes da nossa diferença de idade.

– Porra! – xingo coçando minha nuca. – O que acha de tomamos um banho de banheira?

– Só se me carregar até lá e tirar minhas roupas. – se joga na poltrona do lado da cama. – Estou me sentindo exausta!

– Vai ser um prazer tirar suas roupas! – digo pegando Hina no colo e levando para o banheiro.






....



Notas:

A mãe do Nanami super fofa!

Esses são meus capítulos filler kkk, logo tem mais ação.

Votem!

❤️ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ❤️



Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora