– Tem alguém em casa? – pergunto entrando e encontrando a casa em completo silêncio.
– Estou aqui! – escuto minha mãe gritar do andar de cima e subo as escadas rapidamente.
– Mais uma viagem? – pergunto a vendo arrumar algumas malas.
– Sim! – percebo um olhar triste. – Eu deveria passar mais tempo com vocês em casa, faz tempo que não conversamos de verdade.
– Mãe, a senhora passou cerca de 18 anos cuidando da casa e de todos nós! – abraço a mesma de lado. – Agora tem oportunidade de viajar, conhecer lugares novos, se divertir com o papai nas viagens de negócio...
– Quem dera fosse só diversão, sinto saudade de vocês o tempo todo. – diz se emocionando. – Você cresceu rápido e já virou uma mulher!
– Ah, te amo mãe!
– Também amo vocês! – beija minha testa. – Chegou uma encomenda interessante para você, coloquei em cima da sua cama!
– Não estava esperando por nada. – digo saindo do quarto confusa tentando lembrar se realizei alguma compra online.
Chego no quarto e fico completamente boquiaberta quando vejo a caixa branca e grande com a logo da Chanel .
Abro a caixa delicadamente me deparando com um lindo vestido longo de seda.
A cor vermelha expressava um toque de sensualidade, juntamente com o decote quadrado nas costas e uma fenda lateral.
Não sei o valor exato da peça, mas pela marca e o modelo certamente é um valor comparado a de um rim.
Não encontro nenhum cartão, mas mesmo sem identificação sei que é presente do Nanami.
Depois de 2h se arrumando finalmente estou pronta. Cabelo, unha, pele hidratada e perfumada, batom vermelho, o vestido da Chanel, salto alto, acho que não falta mais nada!
Me olho no espelho me sentindo uma das mulheres mais lindas do mundo. Eu simplesmente amo me arrumar e faço isso por mim mesma!
Desço as escadas e me sento no sofá me sentindo extremamente ansiosa e inquieta.
– UAU! – me olha de cima abaixo de boca aberta.
– O que achou? – pergunto a Toge que me analisa atentamente.
– Você está linda! A onde pensa que vai assim? – arruma uma mecha de cabelo solta atrás da minha orelha.
– Um encontro!
– Com o Nanami? – questiona e respondo balançando a cabeça. – Ele parece gostar bastante de você e sei que está apaixonada por ele!
– Como sabe?
– Você não consegue ficar sem tocar no nome dele por muito tempo. – diz e concordo. – Porque não se declara?
– Eu não sei! – digo olhando para baixo encarando meu scarpin.
– Relaxa, ele com certeza sente o mesmo. – tenta me tranquilizar. – Qualquer coisa pode me ligar!
– Eu sei! Amo você Toge. – digo carinhosamente o abraçando.
– Também, agora saí fedida! – me empurra devagar brincando.
– Sabe o que deve estar cheirando mal? – o mesmo me encara curioso. – Seu...
Antes que eu pudesse falar a campainha toca e corro em direção a porta para atender.
– PORRA! – acho que é a única coisa que Nanami consegue dizer, pois me encara atentamente por longos segundos antes de se pronunciar novamente. – NOSSA!
NOSSA digo eu!
Já estava habituada a ver Nanami de terno, mas vê-lo utilizando somente uma camisa social preta de manga longa com dois botões abertos, uma calça preta e seu cabelo impecável que com certeza foi escovado, também me deixou completamente sem palavras.
– Há algo de errado? – pergunto já sabendo que não, pois estou lindamente impecável.
Tenho que parar de conversar com Satoru, já não bastava o convencido do Toge.
Será que estou ficando igual?
– Porra! Claro que não. – diz colocando uma de suas mãos para frente e só assim percebo um lindo buquê de peonias brancas. – Você está perfeita e foda-se a frase ninguém é perfeito, você com toda certeza é!
– Obrigada! Você está lindo, muito lindo! – quase me derreto ao perceber o mesmo corando com meu elogio. – Aliás, muito obrigada pelo vestido!
– Sabia que ficaria incrível em você! – me analisa de cima a baixo novamente antes de falar. – Para você!
– Como descobriu que peonias são minhas flores preferidas? – pergunto encantada cheirando as flores que possui um aroma único.
– Eu não sabia! – diz parecendo surpreso. – Mas são cheirosas e extremamente lindas como você!
– Eu quero beijar você agora! – acabo dizendo alto demais o que era para ser só um pensamento.
Me assusto assim que Nanami me agarra pela cintura e ataca meus lábios, logo sou prensada contra a porta esquecendo que a qualquer momento alguém pode abrir a porta.
– Eu quero beijar você a todo momento! – diz logo após encerrar o beijo. – Vamos!
– Agora pode me dizer onde vamos?
– Coucagno!
– Como conseguiu uma reserva? – questiono lembrando que nunca consegui por ser o melhor restaurante e mais visitado de Shibuya.
– Dinheiro! – diz como se fosse óbvio e fazendo uma cara de convencido.
– Quanto pagou para conseguir essa reserva? – questiono chocada.
– Não lembro, não costumo me preocupar com preço!
– Percebi! – sussurro baixinho.
Estou me sentindo nas nuvens, espero não ter que descer tão cedo!
...
Notas:
Votem por favorrrrrrrrr 🌟
Estão gostando?
❤ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...