Nanamin
Consigo sentir todas as energias ruins pairando no ar. Provavelmente tem mais maldições do que eu esperava aqui!
MERDA, preciso encontrá-la logo!
Mas Hina é forte, tenho que confiar em seu potencial e capacidade.
Corro em direção a enorme quantidade de energia que sinto acumulada em um ponto da praia, mas logo sou surpreendido com um raio destruindo tudo a minha frente.
O QUE É ISSO?
Não... Eu não posso morrer aqui!
De repente me deparo com outra dimensão e por incrível que pareça estou intacto, mas tudo foi destruído ao redor.
Essa seria a expansão de domínio da Hina?
- Você novamente? - vejo Mahito sangrando e todo cortado.
- Onde está Hina? - corro em sua direção com minha arma amaldiçoada.
Dessa vez não tenho tempo para pensar em algo ou muito menos agir com coerência.
- RESPONDE PORRA! - corto um de seus braços com minha Parafernália.
Sei que isso não o afeta completamente, pois seu corpo pode se regenerar, mas consigo ganhar tempo.
- Ela está morta! - meu coração dispara com o pensamento, mas se Hina estivesse, sua expansão já teria sumido.
- Ela não está! Já você...- entro em um combate com Mahito e utilizo toda minha raiva socando sua cara. - Eu vou te matar seu verme!
Ele desvia algumas vezes e me ataca mas percebo que está mais fraco que o normal.
- Que merda! - escuto uma voz atrás de Mahito e sigo com o olhar.
Vejo um jovem de cabelo loiro amarrado no alto da cabeça se levantando, suas roupas estão rasgadas, além disso seu semblante é de medo.
Ao me descuidar Mahito se afasta e vejo seu braço se regenerando novamente.
Que pedra no sapato!
- Você aí? - chamo o garoto que me encara com uma expressão de medo. - Você é Haruta Shigemo?
- Eu...eu? - gagueja se aproximando.
Logo Mahito lança o garoto em minha direção.
- Cuida disso! - Mahito corre disparadamente.
Haruta Shigemo, o filho da puta que lutou contra a Hina, não tenho tempo para esse verme.
- Isso vai ser rápido! - digo caminhando rapidamente até ele. - Você nunca deveria ter encostado na minha mulher!
Tiro Shigemo do chão, agarrando em seu cabelo preso no topo da cabeça. Soco seu rosto lançando o mesmo para longe.
Mas não é o suficiente!
- Para... Por favor...- repete várias vezes com medo.
Seguro em seus cabelos novamente e dessa vez soco sua barriga. Não sei ao certo o quanto bati em Shigemo mas o suficiente para deixá-lo desacordado e totalmente quebrado.
Caminho pelo domínio sombrio de Hina. Nunca imaginaria que sua expansão pudesse ser tão forte.
Nunca vi uma expansão assim. Uma vez ouvi falar sobre um domínio assustador com algumas características parecidas com essa dimensão.
O domínio de Ryomen Sukuna.
- Demorou! - digo a Satoru assim que sinto sua presença.
- Na verdade não, cheguei na hora certa!
Sigo caminhando com Satoru e logo consigo vê-la. Finalmente consigo ver Hina e meu coração parece querer explodir.
Hina parece diferente, seu olhar parece vazio e perdido.
Vejo Mahito se afastar de Hina rapidamente, por algum motivo ele não consegue se aproximar.
E por algum motivo Hina não se move e nem expressa reação alguma com nossa chegada.
Agora não é hora de pensar!
- Suguru Geto? - Gojo pronuncia perplexo e sigo seu olhar.
- Como? - pergunto incrédulo, mas logo observo uma marca na testa do homem com a mesma aparência de Suguru.
- Aquele não é o Geto! - diz nervoso. - Eu cuido dele e você do Mahito.
- Certo!
Rapidamente nos aproximarmos deles.
Hina parece não notar nossa presença, parece estar em um certo transe, seus olhos estão abertos, mas é como se Hina estivesse dormindo e algo controlando seu corpo.
-HINA! - grito mais é em vão.
- O que fizeram com ela? - pergunta Gojo.
- Está sobre um feitiço, mas de alguma maneira ela está resistindo! - diz tranquilamente o homem com o corpo do Geto.
- Quem é você? - pergunta Satoru ainda impressionado.
- Uma maldição que tomou o corpo do seu único melhor amigo, não é mesmo Satoru Gojo?
Vejo seus olhos saltarem de raiva!
A única coisa que consigo focar agora é no estado de Hina, preciso urgentemente acordá-la.
....
Notas:
Votemmmm....
❤️ʕっ•ᴥ•ʔっ❤️
Nanami batendo em Haruta: 👄🤤😏😵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...