Capítulo 2:

441 28 3
                                    

Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina


Olhando para cima me sinto esperançosa e é sempre assim em noite de lua cheia. A lua não ilumina somente o céu, mas também meus pensamentos.

Sinto que não posso desistir!

Existe um passado no qual preciso descobrir. Existe um vazio no qual preciso preencher e com certeza existe respostas para as coisas que eu sinto.

[...]

- Acorda fera adormecida. Temos uma missão importante hoje! - acordo com a voz insuportável do meu irmão Toge enquanto o mesmo tenta me derrubar da cama.

(N/a: Toge não vai ter energia amaldiçoada, por tanto vai falar normalmente.)

Apesar das nossas trocas de farpas, sempre conto tudo para meu irmão e sei que posso contar com ele para oque vier!

- Não demora! Felizmente você puxou seu irmão gostosão aqui e não precisa de muito para ficar bonita! - diz saindo finalmente do meu quarto enquanto solto uma gargalhada.

Não somos nada parecidos, até porque eu sou adotada. Meu irmão nunca ligou para isso e sempre me fez sentir parte da família assim como papai e mamãe.

Nasci com os cabelos brancos que servem perfeitamente para ninguém desconfiar que não sou uma Inumaki!

[...]

- O que vão fazer hoje? - mamãe pergunta do outro lado da linha.

Mamãe e papai precisam viajar as vezes. Eles são responsáveis por uma agência de turismo.
Batalharam muito para chegar ao topo, portanto hoje temos uma ótima condição financeira.

- Ir ao parque com a Akari! - digo evitando os olhos do meu irmão.

Toge odeia mentira e eu também, mas tenho medo de magoar meus pais dizendo que estou tentando investigar meu passado.

- Bom passeio meus filho, amo vocês! - diz antes de encerrar a ligação sem esperar alguma resposta.

- Está me devendo um onigri com recheio de salmão por me fazer cair da cama em pleno domingo de manhã! - diz se jogando no sofá.

- Eu posso ir sozinha! - digo fazendo drama indo em direção a porta.

- Espera. - diz correndo até mim e segurando minhas mãos. - Estou preocupado, oque irá fazer se encontrar algum rastro?

- Relaxa! Eu sempre vou amar vocês, não vou partir se encontrar algo sobre minha mãe verdadeira! - digo tentando desfazer sua expressão de preocupação.

- Minha preocupação não é devido a isso.

- É devido ao quê?

- É bem mais complexo do que você pensa, sou mais velho e já ouvi coisas.

Ele nunca me contou o que ouviu, sempre tenta mudar de assunto quando é questionado.

- Vai ficar tudo bem, que grande descoberta eu faria...

De repente me sinto estranha, as pessoas ao meu redor parecem paradas no tempo.

- Toge, Toge, Toge, Toge por favor o que tá acontecendo?

Sinto o vento bater devagar, um pingo de chuva caindo em câmera lenta. Essas coisas estão ocorrendo com frequência, penso que estou ficando maluca.

- Descoberta eu não sei, mas sinto que é melhor não mexer nisso!

- Oque? O que tá acontecendo? Eu te chamei várias vezes e ficou tudo parado. - digo em choque.

- Como parado? De novo esse papo? - diz com um olhar estranho para mim, que logo muda para...Medo?

- Seus olhos. - me olha de um jeito estranho.

- Oque tem meus olhos, borrei o delineado? - digo pegando a câmera selfie para conferir.

- Tem um brilho estranho as vezes, mas deixa pra lá e vamos logo. - diz puxando minha mão e indo a encontro do hospital que nasci.

E é exatamente por situações como essa, que me sinto diferente de todos ao meu redor. Queria saber o que realmente acontece comigo.


Notas:

Não lembro se escrevi nos avisos, mas a Hina é uma personagem criada por mim. Não faz parte do jujutsu.

Alguem desconfia do que ela tem?

Como vocês estão?

❤️ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ❤

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora