Capítulo 53:

34 7 3
                                    

Nanami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanami



– E aí casal! Quero saber tudo que...

– Satoru, precisamos conversar! – falo interrompendo, antes que saia alguma besteira.

– Precisamos? – pergunta coçando a nuca. – Ah claro, precisamos.

– O que deu em vocês dois? – questiona olhando estranhamente entre Gojo e eu.

– Nada! – mantenho uma postura de indiferença. – Não tenta mudar o foco do assunto, não esqueci de levar você para fazer exames.

– Exames? Como assim? – questiona preocupado.

– Eu só senti um mal estar! – afirma. – Nanami está exagerando.

Shoko havia dito que Hina estava bem, e que não havia mais resquícios do feitiço do kenjaku.

Disse para ela ficar de repouso por mais tempo. Mas Hina é teimosa e insistente.

– Ah, então você vai fazer esses exames agora mesmo! – diz Satoru puxando sua mão.

Assim que chegamos na sala de exames formos expulsos. Só queria estar do lado da Hina agora, estou realmente preocupado.

Como a Shoko é chata!

– Para de andar de um lado para o outro! – diz Satoru batendo os pés sem parar.

– Você quase estragou tudo! – lembro da mensagem e de sua chegada indiscreta.

– Não pediu ela em casamento né? – diz sorrindo. – Eu disse que você ficaria nervoso!

– Não fiquei nervoso! – falo indiferente. E sim, eu fiquei muito nervoso. – Foi por outros motivos.

– Quais? – acho melhor dizer, ele me ajudou com a procura do anel de noivado, não posso deixá-lo de fora.

– Ela tem alguns planos para executar agora, o casamento iria atrapalhar e tomar bastante tempo dela! – confesso que ainda estou frustado.

– Eu acho que não iria atrapalhar, pelo contrário, deixaria ela mais feliz. – diz me fazendo pensar. – Sei que Hina daria conta de tudo! – talvez ele tenha razão.

– Obrigado! Vou pensar sobre isso! – digo agradecido.

– Qual é, você conhece ela...

– Ela quem? Quem o Nanami conhece? – pergunta Hina saindo da sala acompanhada da Shoko.

– Minha prima! – comenta Satoru sarcasticamente.

– Idiota! – digo.

– Vocês parecem duas crianças! – comenta Shoko. – E Hina não está com nenhuma sequela do feitiço, talvez seja apenas cansaço.

– Talvez? – pergunto.

– Eu tenho uma ideia do que possa ser, mas eu não sou médica ideal para cuidar disso. Melhor marcarem uma consulta no hospital! – fala tranquilamente como se não fosse nada.

– O quê? Então é algo sério? Vamos para o hospital agora! – minha preocupação aumentou dez vezes mais.

– Shoko, o quê minha irmã tem? – questiona bastante preocupado também.

– Calma, que exagero! – diz Hina.

– Parem de agir como se Hina fosse criança, ela é adulta e sabe se cuidar! – comenta Shoko chamando nossa atenção. – Ela disse que está bem, só recomendei um médico para uma consulta de rotina.

– Obrigada! Você me entende! – agradece Shoko antes de sair andando para a sala de treinamentos.

– Espera! Onde vai? – pergunto seguindo Hina, mas ela me ignora.

– Por isso eu evito relacionamentos! – debocha Satoru com seu jeito brincalhão de sempre.

– Você não namora porque a Utahime não quer! – escuto uma pequena gargalhada de Shoko.

Continuo seguindo Hina que anda rapidamente, sem nem olhar para trás.

O que será que deu nela? Eu fiz algo errado?

– Eu fiz alguma coisa? – pergunto fazendo a mesma se virar para me encarar.

– Eu estou de mal humor! – diz fazendo um biquinho fofo.

– Você é tão linda! – digo sorrindo com seu biquinho. – Ficou de mal humor de repente?

– Sim! Talvez seja só TPM. – me abraça rapidamente. – Quem é essa tal prima do Gojo?

Não consigo conter uma gargalhada. Não acredito que Hina está brava por isso.

– Você realmente leva a sério as coisas que Satoru fala? – pergunto ainda rindo.

– Eu não... Claro que não! – diz indiferente.

– Não quero te pressionar, mais posso marcar uma consulta para você hoje?

– Sim, você não vai descansar enquanto eu não for né?

– É!

Logo após nossa conversa, aproveitamos para treinar um pouco. Um treinamento leve, pois Hina está retornando agora.

Tiro um momento para almoçar e marcar um exame de sangue. Espero que não seja realmente nada.

Se Shoko disse que estava tudo bem, acho que não preciso me preocupar tanto.

Mas não consigo evitar!

O dia podia passar mais rápido hoje!



...




Notas:

Oiii meu povooo.

Votemmmm por favorrr!

❤️ʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っ❤️


Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora