Capítulo 30:

76 12 1
                                    


Acordo de madrugada e admiro Hina dormindo tranquila com um semblante relaxado.

Por algum motivo não consigo dormir tranquilamente ao seu lado como de costume.

Na verdade sei bem qual é motivo!

Acho arriscado demais enviá-la em uma missão agora, com a chegada de Mahito e seu grupo criminoso a solta e por isso decido acompanhá-la!

Mesmo que Hina não concorde com a ideia, irei de qualquer maneira. Não vou arriscar perder a mulher que eu amo.




[...]




– Designei você e... – olha confuso para a tela do computador a sua frente. – Nanami? – questiona Gojo ao ver a escala onde alterei o nome de Utahime pelo meu.

– Eu! – me aproximo rapidamente da mesa onde Gojo e Hina estão. – Utahime não vai poder ir e me pediu para cobri-la nessa missão!

– Jura? – Questiona Hina com total ironia.

– Agora posso descansar em paz! – diz Gojo colocando seus pés em cima da mesa. – Se Utahime fosse, teria que ir atrás para proteger as duas!

– Não acredito! – Hina parece extremamente brava. – Eu sei me cuidar sozinha seus dois idiotas! – saí da sala trombando em meu ombro.

– Eu estava brincando! – Gojo se levanta da mesa.

– Sabemos que não e por isso estava tão tranquilo sobre essa missão. – digo entendendo sua jogada.

– Não deixaria Hina se arriscar assim, ela não está pronta!

– E se estivermos subestimando sua capacidade. – reflito calmamente. – Hina já é uma mulher! Merda, o que estamos fazendo?

– Talvez você tenha razão! – coça sua nuca como se estivesse sem jeito. – Agora vai lá arrumar essa bagunça que você causou!

– Que petulância! – digo saindo da sala a procura de Hina.

A vejo em uma sala afastada onde é usada para armazenar armas amaldiçoadas.

– Você usa uma Nunchaku como ninguém! Por que não leva? – digo segurando no bastão da arma e a entregando.

– Obrigada! – pega a arma da minha mão sem me encarar.

– Não vou com você! – afirmo para Hina que me encara seriamente.

– Ótimo e quem vai agora? Meu irmão? – questiona com total sarcasmo.

– Sabemos que é forte! – seguro em sua cintura. – Você vai com Utahime e não vamos nos intrometer!

– Promete?

– Prometo minha linda! – junto seu corpo pequeno ao meu para um abraço. – Vai se sair bem!

– Eu sei! – diz confiante.

Hina deposita um beijo rápido nos meus lábios e se afasta, mas logo agarro a mesma pelos cabelos juntando novamente nossas bocas em um beijo fervoroso.

(Hot: on)


Hina geme em minha boca se derretendo completamente em meus braços, seguro atrás de sua coxa a impulsionando para subir em meu colo.

Sigo em direção a porta da sala onde pressiono Hina fortemente e utilizando só uma mão, tranco a fechadura.

– Para, eu vou me atrasar! – suas palavras dizem uma coisa, mas seu tom de voz baixo e manhoso diz completamente o oposto.

– Não se eu te fuder agora! – digo levando ela rapidamente para a mesa.

Coloco Hina de pé em minha frente e retiro sua calça, a viro de costas ficando maluco com sua pequena calcinha de renda cavada na bunda.

– Que bunda gostosa! – sempre fico hipnotizado com o tamanho de sua bunda e coxas grossas.

– Ahhh, Kento... – geme meu nome rebolando sua bunda gostosa em meu membro inchado.

Logo abro meu sinto e abaixo minha calça juntamente com a cueca liberando meu membro extremamente duro.

Deito Hina deixando seus peitos prensado na mesa e sua bunda empinadinha para mim.

Arrasto sua calcinha para o lado já sentindo sua umidade e sem resistir me ajoelho chupando sua buceta agressivamente e me lambuzando com seu mel delicioso.

– Ah, ah, por favor...– susurra descontroladamente rebolando sua buceta em minha língua.

Mordisco seu clitóris e enfio minha língua bem fundo alternando a velocidade dos meus movimentos.

Fico de pé novamente e bato de leve em sua bunda. Passo a cabeça do meu pau em sua entrada molhada ouvindo seus gemidos em antecipação.

Sem aguentar mais, empurro com força sentindo seu interior me apertando completamente. Hina é quente, molhada e apertada, sempre sinto que vou enlouquecer metendo em sua buceta.

Aumento minhas investidas agarrando sua bunda com força sem me preocupar com o barulho.

– Eu vou gozar! – geme rebolando cada vez mais em meu pau.

– Gosta de ser fudida com força minha putinha? – questiono aumentando fortemente minhas estocados e tocando em seu clitóris.

Hina só consegue gemer manhosa se entregando totalmente ao prazer que estou proporcionando a ela. Seus gemidos ficam mais altos e sua respiração descontrolada.

Se Hina soubesse o poder que exerce sobre mim...

Preciso gozar, não aguento mais!

Em poucos segundos gozo com Hina sentindo sua buceta apertar fortemente meu pau.

Minha porra jorra totalmente dentro do seu interior, dou mais três estocadas antes de sair daquela deliciosa buceta.

(Hot: off)

– Eu preciso de um descanso! – diz tentando controlar a respiração.

– Tem cinco minutos! – digo olhando para relógio em meu pulso. – Espera vou limpar você. 

Limpo delicadamente a área utilizando lenços, enquanto admiro a incrível mulher a minha frente que tenta regular sua respiração e mantém um semblante doce.

– Eu te amo!

Estava esperando um momento certo ou uma ocasião especial para dizer. Mas qualquer momento se torna especial e único ao seu lado.

– Eu também te amo. – diz se levantando da mesa rapidamente e me abraçando. – Te amo muito!

Nunca vi seus olhos tão brilhantes como agora. Nunca senti um amor tão intenso como esse, sou capaz de tudo por essa mulher!



.....






Notas:

Um hotzin do nada kkk

Votemmmm

ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ️❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora