Capítulo 7:

191 29 0
                                    

Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina



Faz aproximadamente cinco minutos que Nanami não volta da cozinha e eu não me atrevo a olhar em sua direção.

Depois da nossa aproximação me sinto em chamas, além disso estou completamente molhada.

– Beba isso! – diz Kento com uma xícara de chá na mão. – É chá verde, você gosta?

– Sim, obrigada! – digo pegando a xícara de sua mão e bebendo um pouco.

Aliás qualquer dia irei cair dura no chão. É bem fácil me matar, eu quase nunca rejeito algo de comer ou beber.

– Eu vou resumir tudo para você. – diz sentando ao meu lado.

– Ok. – digo encarando o mesmo.

– A criatura que viu mais cedo é chamada de maldição e existem milhares delas. – diz seriamente. – Elas geralmente se acumulam em escolas e hospitais.

– O que essas maldições querem? – pergunto assustada com oque eu acabo de ouvir.

– Matar! – diz parecendo meio óbvio. – Geralmente atacam a noite e sem a presença de duas ou mais pessoas, a vítima tende á estar sozinha.

– Que horror! – digo aterrorizada. – E você é algum tipo de super herói?

– Longe disso! – diz dando uma risada nasal. – Eu tento proteger os inocentes, mas não sou nenhum herói bonzinho!

Vejo uma expressão de tristeza em seu rosto, gostaria de aprofundar esse assunto, porém não é o momento.

– Você comentou sobre um colégio. Existe mais de você? – pergunto mudando o foco do assunto.

– Existe sim! Alguns de nível especial como eu, alguns de nível médio, aprendizes, alunos iniciantes e Satoru Gojo.

– Satoru? Quem é? – pergunto curiosa.

– O feiticeiro mais forte que existe! – diz melhorando seu semblante. – Logo vocês irão se conhecer.

– Eu? Porque?

– É uma longa história, mas só ele pode me confirmar uma coisa.

– Que coisa?

– Quem são seus pais? – pergunta ignorando a pergunta que fiz.

– Porque quer saber?

– Porque fica na defensiva comigo? Eu salvei sua vida não faria nada para prejudicar você! – diz parecendo chateado.

– Eu só tô confusa e cansada com tudo isso, mas tudo bem! – digo sinceramente. – Sinto que posso confiar em você.

Nanami acente sem dizer nada.

– Meus pais são Yoona e Jung Inumaki. Meu irmão mais velho Toge e sou adotada. – digo deitando minha cabeça em seu ombro.

– Sabe algo sobre sua família verdadeira? – coloca uma de suas mãos em meu cabelo fazendo um leve cafuné.

– Não, eu e Toge estávamos no hospital a procura disso mas só encontramos um sobrenome estranho.

– Qual ?

– Eu não decorei muito bem. Porque?

– Talvez seu passado esteja mais perto do que você imagina! – diz como se soubesse de algo.

– Você sabe de algo?

– Talvez?!

Acho melhor não perguntar, esse homem parece ser difícil e só vai me ignorar novamente.

– Quero ver meu irmão. – digo levantando rapidamente a cabeça de seu ombro.

– Você é irritante, igual a alguém que conheço! – diz sorrindo.

PORRA... Nanami poderia rir mais vezes!

– Ainda preciso te explicar algumas coisas, mas podemos deixar para amanhã! – diz pegando seu celular do bolso. – Coloca seu número!

Pensei em questionar mas gostaria muito de ouvir sua voz novamente depois de chegar em casa.

– Vem! Vou te levar. – diz puxando minha mão!

– Nanami?

– Diga!

– Obrigada... Obrigada por salvar minha vida e de Toge. – digo com um nó na garganta.

Não gosto de pensar o que poderia acontecer comigo ou com meu irmão caso Nanami não estivesse lá.

– Esse é meu dever Hina! – diz enquanto pega as chaves do carro. – Aliás, não se preocupe! Isso não vai acontecer novamente.

– Como tem tanta certeza?

– Não deixarei nada, nem ninguém encostar em você! – diz firme olhando intensamente em meus olhos.

Não sei quanto tempo ficamos nos encarando. Mas tempo suficiente para perceber o quanto seus olhos são lindos e brilhantes.

...



Notas:

Só escrevi notas porque acho bonito, não tenho comentários hoje kkkk...

Nao esqueçam de votar!

️❤️ ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora