Nanamin
Pensei que nada pudesse estragar meu dia hoje, pois a noite de ontem foi incrível e acordar ao lado da Hina não tem preço.
Mas estou aqui perdendo a paciência com um maluco que consegue manipular e controlar almas humanas através do toque.
– Ele é muito forte! – afirma Itadori exausto e machucado. – Como ele se cura tão rápido?
– Provavelmente utilizando a energia das almas que consome. – digo tentando entender seu encantamento. – Me dê cobertura vou atacar!
Caminho rapidamente na direção da maldição que se nomeia de Mahito e entro em uma tremenda luta corporal de socos e chutes.
Utilizo minha arma amaldiçoada para atacar e tentar selá-lo, o que se torna impossível por sua força e rapidez em combate.
Enquanto Mahito mantém um papo furado sobre o que vem primeiro, se é o corpo ou a alma, aproveito para prever e descobrir seus movimentos.
– Merda! – sou atingido fortemente no estômago, mas xingo em relação as horas.
Meu expediente se encerra as 18:00h e são 17:30h, de jeito nenhum vou ficar depois do expediente.
– Chega de papo, só preciso tocar você novamente e sua alma será minha! sua risada escandalosa me causa repulsão.
Mando um sinal com as mãos em direção ao Yuji para que o mesmo saía do local de combate. Logo retiro minha gravata e coloco em meus punhos para obter maior força de energia concentrada.
– Feitiço das proporções, COLAPSO! – utilizo meu encantamento injetando energia amaldiçoada nas rochas que se encontram acima dele.
Mahito se distrai tentando esquivar dos pedaços de rocha e rapidamente finalizo minha técnica usando minha arma amaldiçoada para cortar sua perna.
– Vou recuar, mas isso não acabou! – digo e saio apressadamente do local ouvindo as rochas despencarem em cima de Mahito.
Do lado de fora vejo Itadori extremamente ferido encostado em uma árvore.
– Não se acostuma! – digo e me abaixo para o garoto subir em minhas costas de cavalinho.
– Obrigado! – sinto pela sua voz fraca o quanto está chateado e provavelmente frustado.
Caminho com Itadori nas costas mesmo sentindo dor até o carro e logo após parto rapidamente para a escola Jujutsu.
[...]
Reflito sobre minha conversa com Yuji após deixá-lo na escola. Além de possuir força física, tem bastante força de vontade!
Não gostei de vê-lo frustado. Infelizmente o garoto se envolveu em um caminho sem volta, decepção nessa vida é o que não falta.
Entro no elevador do meu apartamento segurando um pano em meu estômago para estancar a ferida que voltou a sangrar.
Só Hina faria minha noite melhor agora, seu sorriso, o seu cheiro, sua voz e seu olhar me fazem temer algo que nunca temi antes... A morte!
– O que aconteceu com você? – questiona Hina que logo paralisa assustada ao ver meu ferimento.
– Estou bem! Está esperando a quanto tempo? – pergunto com pesar ao vê-la encostada em minha porta.
– Isso não importa, você precisa de cuidados! – afirma dando passagem para eu abrir a porta.
Mal sabe ela o quanto isso é comum em minha rotina. Mas acho melhor evitar tocar nesse assunto agora.
– Tudo que eu preciso está bem aqui na minha frente! – olho sorrindo para a mesma antes de destrancar a porta.
– Onde fica sua caixa de primeiro socorros? – pergunta apressadamente enquanto me sento na poltrona.
– Eu sou feiticeiro não preciso disso para me curar! – dou uma pequena gargalhada e me arrependo completamente ao sentir uma dor aguda no estômago. – Está no banheiro!
– Quem fez isso com você? – pergunta ao voltar do banheiro com a caixa nas mãos e com os olhos marejados.
– Ei, eu estou bem! – coloco uma das mãos em sua bochecha acariciando. – Só preciso de um whisky.
– Não pode beber agora e não muda de assunto!
– Não vou, preciso de um Whisky para desinfetar isso. – aponto para o meu machucado e Hina corre em direção a cozinha.
Aproveito é retiro minha camisa com facilidade, por já está com os botões abertos.
– Aqui! – me entrega o vidro de whisky Macallan Black que dou uma golada antes de tacar no ferimento. – É que custou 70 mil! – digo ao ver seu olhar de reprovação.
– Kento! – pega o pano em minha mão e limpa delicadamente a parte ferida. – Quem fez isso?
– Mahito! Ele é uma maldição nível S, por isso não o venci facilmente. – digo refletindo. – Itadori foi bastante eficiente!
Evito dizer que poderia ter morrido, além disso creio que Mahito não mostrou toda sua capacidade, o que me preocupa extremamente.
– Se você saiu assim, como Itadori está?
– Talvez melhor fisicamente, do que mentalmente. – vejo sua expressão triste e consigo perceber o quanto ela gosta do garoto.
– Promete não deixar nada de ruim acontecer com ele? – vejo esperança em seus olhos. – E promete matar esse Mahito a próxima vez que se enfrentarem?
Não posso prometer, eu não posso prometer!
– Prometo! – seu sorriso é doce e singelo. – Agora eu só preciso de duas coisas!
– O quê? – me encara atenciosamente.
– Você e um banho! Consigo ter essas duas coisas ao mesmo tempo? – pergunto lançando meu melhor sorriso.
– Claro! Mas só vou te fazer companhia, nada além disso. – diz seriamente.
– Ah, com certeza! – digo com total sarcasmo seguindo para o banheiro.
.....
Notas:
Votem no capítulo, please, please, please.
❤ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...