Capítulo 51:

25 7 0
                                    




– Eu quero te dizer algo muito importante! – digo respirando fundo.

– O que é?

– Mas antes, preciso te perguntar algo! – falo vagamente, mudando o real foco do que queria dizer. – Você se afastaria de tudo isso?

– Como assim? Do que está falando? – questiona com uma expressão confusa.

– Digo, do colégio Jujutsu. Você sabe, tudo isso é perigoso e arriscado. – respiro profundamente antes de dizer. – O que estou querendo dizer é que eu largaria tudo isso, para viver em paz com você!

Hina me olha com os olhos arregalados, mas logo se aproxima encurtando nossa distância. Fecho meus olhos sentindo suas mãos em volta do meu pescoço me abraçando.

– Eu não tenho esse direito, além do mais não quero ser egoísta! – me encara com um brilho nos olhos. – Por isso eu prometo me esforçar, para me tornar nível S, assim você não vai precisar ficar tão preocupado comigo!

– Eu pensei, que talvez você quisesse desistir! – comento. – Depois do que aconteceu.

– Na verdade isso me fez refletir. Se eu fosse forte o suficientes eu teria escapado do Mahito. – diz confiante. – Eu quero ficar o mais perto possível para ajudar as pessoas que precisam.

– Você quebrou todos os argumentos que formulei na minha cabeça! – não consigo evitar de dar uma gargalhada.

Decido não enrolar mais, preciso dizer finalmente o quanto a amo e quero me casar com ela. Solto sua cintura e coloco minha mãos no bolso, para retirar a caixinha.

– Quero me dedicar completamente aos treinos, mesmo que eu não tenha muito tempo por conta da faculdade, vou tentar me dedicar mais aos finais de semana. – sua força de vontade é admirável.

– Não vai ser uma rotina cansativa demais? –

– Eu consigo dar conta, só tenho que lidar com a faculdade, fora isso não tem mais nada que me atrapalhe.

Casamento!

Casamento atrapalharia tudo!

Já conversamos sobre casamento, sei que Hina não quer algo grande, mas quer algo elaborado.

Sei que ela quer escolher e participar de cada detalhe, seja da decoração, comida, vestido, até às flores.

Se eu pedir Hina em casamento agora, talvez atrapalhe seus planos, talvez ela não consiga conciliar todas as coisas ao mesmo tempo.

Talvez sua cabeça fique cheia demais, talvez ela tenha uma crise de choro, ou preocupações desnecessárias.

Meu amor por ela não vai acabar, então acho que minha necessidade de morar com Hina, acordar todos os dias e me deparar com seu rosto delicado dormindo, surpreendê-la todos os dias com uma receita diferente e principalmente vê-la usando meu sobrenome, pode esperar!

Tiro minha mão do bolso, deixando a caixinha lá.

– O que iria me dizer? – eu deveria imaginar que ela não iria esquecer. – Eu sou extremamente curiosa!

– Eu te amo, mais do que você possa imaginar! – encaro seus olhos que brilham como as estrelas.

– Ah, eu também te amo! – diz emocionada, me abraçando fortemente. – Parecia que você queria falar outra coisa! – diz desconfiada.

– Só estou carente! – digo aconchegando meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro único e doce.

– Eu adoro essa sua versão fofa!

– É só com você, não espalha para ninguém! – digo sorridente. – Posso comer?

– Claro! Aproveita! – diz me puxando para a mesa, onde sinto o cheiro maravilhoso do missoshiru, udon e do arroz.



[...]




– Gostou da comida? – vejo seus olhos brilhantes esperando por uma aprovação.

– Eu comi três vezes! – eu realmente exagerei de tanto comer.

– Quer dizer que gostou? – pergunta curiosa.

– Não gostei não, faltou sal! – recebo um tapa de leve no braço. – Você que pediu minha opinião agora está me batendo?

– Como tem coragem de falar que faltou sal? Sendo que comeu três vezes.

– Por isso é óbvio que eu gostei! – dou um sorriso brincalhão para a mesma.

Rapidamente sou surpreendido por Hina que se senta em meu colo, colocando suas coxas ao redor do meu quadril.

– Estava morrendo de saudades!

– Eu também! – aproveito para abraçá-la novamente.

– O que é isso? – pergunta de repente mexendo suas pernas ao meu redor. – É bem duro.

– Ah, você sabe muito bem o que é!

– Estou falando disso no seu bolso. – ela tenta tocar, mas agarro rapidamente suas mãos para evitar que Hina descubra.

– É um cubo! – não acredito que falei isso.

– Cubo? Como cubo mágico? – sua risada é estridente.

– Eu...eu gosto de fazer, para passar o tempo! – digo claramente mentindo.

– Deixa eu ver, eu sou expert em montar cubo mágico! – estende sua mão em direção ao meu bolso.

– Agora não está na hora de brincar disso! – ela faz um biquinho fofo. – Mas pode brincar com outra coisa dura se quiser!

Suas bochechas sempre coram, e seus olhos mal conseguem me encarar. Ela é extremamente fofa!

Agora preciso fazê-la esquecer desse "cubo mágico" e arrumar uma maneira de esconder sem que ela perceba.

EU ESTOU FRUSTADO...

....

Notas:

Desculpa a demorAAAAA...

Espero que vocês estejam bem!

❤️ʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora