Capítulo 48:

37 7 2
                                    




- Eu me recordo disso, só não sei como minha expansão de domínio ficou tão forte! - digo a meu irmão.

Nanami insistiu que eu ficasse de repouso por mais alguns dias. Custei para convencê-lo de que não teria perigo algum.

Não imaginava que teria tantas pessoas preocupadas comigo no colégio, Itadori, Kugisaki, Fushiguro, Utahime...

Akari Nitta me trouxe até um presente, que inclusive estou extremamente curiosa para abrir.
Mas infelizmente fui proibida, com certeza é algo pervertido.

- Hina, Hina, princesa... - me tira dos meus pensamentos. - Está aérea hoje, está tudo bem?

- Sim! Aliás o que queria me contar?

- Você é minha irmã!

- Eu sei! Por que está repetindo isso frequentemente desde que começamos a conversar? - questiono-o curiosa.

- Hina, nós somos irmãos somente por parte de mãe! - vejo Satoru apertar seus punhos com força. - E talvez você seja filha de uma maldição.

- O que? Está brincando? - questiono sorrindo, mas meu sorriso dura pouco. - Sério?

- Sim!

Minha cabeça mal consegue assimilar tudo!

- Isso é tão confuso! - sinto sua mão em meu ombro tentando me confortar. - Por que acha que meu suposto pai pode ser uma maldição?

- Sua grande quantidade de energia, e sua expansão de domínio, você não herdou isso da nossa mãe!

- Seja lá quem for, acho que não estou interessada em saber! - digo finalmente depois de alguns minutos pensando.

- Sério? - pergunta parecendo confuso. - Pensei em milhares formas de te contar isso!

- Realmente não quero saber! - quero evitar qualquer tipo de decepção.  - E isso não muda nada entre a gente, você é meu irmão!

Gojo sorri e me abraça pela milésima vez.

- Por que todo mundo decidiu me abraçar hoje? - pergunto sorridente.

- Você fez muita falta durante esses dois dias!

- Que fofo, não sabia que Gojo pudesse ser carinhoso! - diz Utahime entrando na sala que já estava aberta. - Como está Hina?

Vejo meu irmão fazer língua para ela. Fala sério eles parecem duas crianças.

- Estou ótima, cunhadinha. - sussurro o apelido, mas não passa despercebido por eles.

- O quê disse? - pergunta com as bochechas coradas, enquanto Gojo a encara sorridente.

Se eles tem algo? Eu não sei, mas concordo que seriam fofos juntos.

- Viu o Nanami por aí? - mudo o assunto.

- Está na sala dele! - tenta se recompor.

- Vou deixar vocês dois a sós! - meu sorriso fica ainda maior, vendo a cara de envergonhada de Utahime e a cara de sínico do meu irmão. - Juízo!

Saio correndo a procura de Nanami, inclusive já me disseram para não correr nos corredores.

De repente quase vou ao chão, mas sinto braços fortes me segurarem, braços no qual eu conheço muito bem. - Obrigada!

- Não corra, você pode se machucar! - me encara sorridente.

- Ultimamente você está sorrindo demais. Qual a razão dessa sua felicidade?

- Você meu anjo, você! - Nanami me puxa para sua sala rapidamente.

Entramos na sala e sou pega de surpresa quando Nanami me puxa para sentar em seu colo.

- Está tudo bem? - pergunta me analisando atentamente.

- Gojo me contou tudo e estou bem, não se preocupe!

- É difícil não me preocupar com você! - é adorável a forma que Nanami demostra carinho por mim.

- Se eu não estivesse bem, contaria a você! - digo sincera me agarrando mais a ele.




[...]




- Que saudades meu amor, como foi sua viagem? - pergunta minha mãe.

Pelo o quê Nanami contou, eles não lembravam que sumi durante dois dias, somente da minha viagem.

- Foi ótima! - digo me sentindo um pouco mal por mentir. - Na verdade foi incrível.

- Fico feliz, seu pai não pode vir desta vez! - comenta. - Tinha muitas papeladas e contratos para assinar.

- Tudo bem!

Vejo Toge descer as escadas e corro para abraçá-lo fortemente.

- Quê isso pequena?

- Estava com saudades de você irmão!

- E desde quando você admite essas coisas? - pergunta incrédulo.

- Cala boca pentelho! - digo subindo as escadas correndo para o quarto.

Hoje o dia foi um pouco cansativo, Shoko me examinou por um bom tempo para confirmar se estava tudo bem.

Logo retornei para casa com Nitta. Nanami infelizmente ficou ocupado cuidando de algumas missões.

Aproveito para conferir o presente que ganhei. Puxo a fita de cetim rapidamente revelando uma...

ISSO É?

Eu... Não acredito que ela deve coragem!



...



Notas:

Desculpa a demorava, culpa dos doramasss.

O que acham que é?

Votem por favor emmmm

❤️ʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora