Capítulo 32:

64 16 0
                                    




Haruta vem correndo em minha direção e entramos em uma luta corporal usando nossas armas, consigo me defender com minha nunchaku.

Confesso que estou tendo dificuldades. Ele é rápido e sua espada sempre volta automaticamente para as suas mãos, parecendo ter vida própria.

– Que maravilha! – diz sorridente por ter pego minha arma.

Levanto minhas mãos para cima como se estivesse me rendendo.

– Para sermos justos, uma luta corpo a corpo! – sugiro tentando ganhar tempo para meu plano B. – O que acha?

– E quem disse que sou justo? – questiona caminhando em minha direção enquanto dou passos para trás. – Pensei que você fosse mais forte pelo seu nível de energia!

Meu plano é usar minha expansão de domínio. Satoru me aconselhou a usar somente em lugares afastados e longe de civis.

Porém não sei o quão longe Utahime está, minhas técnicas evoluíram e meu domínio tem uma incrível capacidade de alcançar um raio de até 100 metros.

– Qual suas últimas palavras meu bem? – pergunta cara a cara segurando sua espada.

– Vai se fude...

Mal termino minha frase e recebo um soco no estômago fazendo meus músculos se contraírem de dor.

Tento me defender de seus golpes, o que se torna difícil pela sua força e rapidez.

– Você não fez isso! – seu olhar de raiva por ter levado um soco no nariz é assustador.

Sou jogada fortemente no chão e protejo minha cabeça com as mãos, mas Haruta mira seu chute violentamente em meu estômago.

Sua espada tenta me acertar diversas vezes, mas consigo desviar com agilidade de sua lâmina.

Estou literalmente no chão, sei que posso ser cortada ao meio ao tentar me levantar. Então permaneço deitada tentando me defender.

Graças a minha técnica de energia amaldiçoada reversa que processa energia negativa em energia positiva, consigo me curar facilmente.

– Isso é tudo que sabe fazer? – pergunto com intenção de ferir seu ego. – Agora deixa eu mostrar, o que sei fazer!

Com um chute lanço sua espada para longe e me levanto prontamente para atacar.

Vejo sua expressão mudar de repente e seu sorriso some instantaneamente, após presenciar os gestos que eu faço com as mãos.


Expansão de domínio!



(N/a: A expansão de domínio da Hina vai ser assim, eu mesma inventei kkk tá parecendo mais um coração aaaa.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– MERDA! – xinga Haruta tremendo.



Uma expansão de domínio permite que seu usuário utilize domínio inato lançando uma barreira para outra dimensão ou espaço com o uso de energia amaldiçoada.

Como resultado o oponente fica preso dentro dessa barreira sem meios de escapar, porém se o oponente também possuir uma expansão de domínio ganhará o mais forte.

Meu domínio consiste na criação de uma dimensão insuportavelmente quente e completamente escura, onde meu oponente perder o campo de visão.

Consigo destruir tudo que está no alcance de 100 metros, e tenho total garantia de acerto ao meu alvo dentro da área que criei.

– Minha pele está queimando! – grita desesperadamente correndo sem direção. – Eu não quero morrer!

O homem que a poucos minutos atrás sorria e gargalhava, agora se encontra assustado e implorando para continuar vivo!

Apesar de estar enfrentando um vilão meu coração se aperta, meu objetivo não é matar ninguém.

Desfaço rapidamente minha expansão de domínio. Agora enxergando vejo sua pele avermelhada pela queimadura e seus olhos arregalados de horror.

Observo também o lugar que antes era um orfanato, mas que agora virou pó. Algumas madeiras ainda queimam, já a estrutura do lugar virou cinzas espalhadas pelo chão.

– Já vai? – pergunto ao homem que corre disparadamente sem olhar para trás.

Estou completamente exausta, mas me sinto feliz por ter conseguido me defender.

Acredito que isso seja o suficiente para provar para Nanani e meu irmão que posso me proteger sozinha!

Ao sair da cortina vejo o carro de Utahime há metros de distância e caminho rapidamente até lá.

– Se demorasse mais um pouco iria até você! – diz pela janela e aceno para a criança sentada no banco de trás. – O que fez com ele?

– Ele fugiu, desculpe!

– Não se desculpe. – sai do carro rapidamente. – Vou desfazer a cortina!

– Então, sobre isso... – enrolo alguns segundos para falar. – O orfanato queimou inteiro.

– Aqui é um lugar abandonado, e a mansão era bastante antiga! – explica calmante. – Vão acreditar que pegou fogo acidentalmente.

– Certo!

– Hina Inumaki. – me chama pelo sobrenome que informei a ela. – Você se saiu muito bem!

– Obrigada!



...





Notas:

Votem se estiverem gostando!

Vou tentar postar mais vezes ao longo do dia!

❤️ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ❤️




Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora