Capítulo 37:

93 12 4
                                    

Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina



Confesso que estou extremamente curiosa para saber o que Gojo está escondendo de mim, ainda mais agora, que Nanami também sabe!

– O que está achando daqui? – pergunta e saio dos meus pensamentos.

– Esse lugar é lindo!

Nanami me trouxe a um grande jardim botânico com áreas temáticas de flores e ervas.

– Vamos voltar amanhã!

– Não podemos ficar mais? – particularmente estou adorando essa cidade.

– Sim, mas achei que estivesse ansiosa para conversar com seu irmão. – comenta me encarando seriamente.

– Estou, mas ainda assim prefiro aproveitar o máximo com você aqui! – seu lábios se curvam em um lindo sorriso, que logo desaparece.

– O que foi?

– Olha para trás! – viro meu pescoço rapidamente e me assusto ao ver uma maldição rodando pelos jardim.

– Isso será rápido, mas tem muita gente aqui! – diz analisando a quantidade de pessoas que passeiam pelo jardim.

– Eu arrumo um jeito de chamar atenção! – digo me afastando e vendo sua cara de confuso.

Nanami segue em direção a maldição que tenta correr ao perceber sua presença.

Começo meu plano fingindo um mal estar no meio do jardim. Algumas pessoas olham em minha direção sem entender, até que eu me jogo no chão fingindo um desmaio.

Logo estou rodeada de pessoas perguntando se estou bem, me oferecendo água e me deixando completamente sufocada.

– Eu sou médico da licença! – aparece um homem de terno em minha frente. – Dêem espaço!

Os civis se afastam rapidamente, mas ainda permanecem em volta preocupados e curiosos com a situação.

Agora me sinto mal realmente!

– Vou pegar você no colo, tudo bem? – pergunta o médico se aproximando.

– Na...

– Não é necessário! – me interrompe Nanami passando na frente no doutor e me pegando no colo.

– A senhorita está passando mal! – esbraveja o médico.

– Irei levá-la ao médico!

– Eu sou médico! – diz confiante. – É minha obrigação prestar socorro.

– Ela só gosta de ser atendida por mulheres! – seu tom de voz é rude.

– Ele é um homem violento com você querida? – pergunta o médico e sinto a respiração de Kento alterar e suas veias parecem querer soltar da pele.

– Só a noite, mas ela não reclama! – responde dando as costas para o médico que permanece parado dizendo coisas que não consigo entender.

– Terminou rápido com aquela maldição.– comento pela sua rapidez.

– Ainda sobrou aquele médico filho da puta! – diz ainda nervoso.

– Kento!

– Você está bem?

– Claro, estava só fingindo!

– Você é demais! – diz sorrindo balançando a cabeça.





[...]





– Sua sorte é ser extremamente inteligente e tirar ótimas notas nas provas. – comenta Akari do outro lado da linha.

– Eu volto amanhã! Já perdi uma semana de aula.

– Como está sendo sua viajem com seu homem? – questiona com o tom de voz empolgante.

– Incrível, totalmente incrível! – digo sorrindo.

– Pelo visto está sendo bem comida!

– Akari! – quase grito com sua fala. – Está maluca!

– É brincadeira! – sua gargalhada é estridente. – Mas como anda essa parte?

– Bom, acho que parecemos um casal de coelhos! – mesmo falando por telefone minhas bochechas coram.

– E já tentou apimentar as coisas?

– Mais? – escuto sua risada.

– Sim, com jogos, provocação, fantasias, algemas e muito mais. – sugere sem vergonha alguma.

– Eu não me imagino usando nenhuma fantasia, acho que Nanami não curtiria.

– Está de brincadeira, todo homem gosta! – sua voz soou como algo óbvio. – Mas claro que, se não se sentir a vontade não faça!

– Vou pensar! – realmente gostei da ideia de algemas, mas fantasia achei meio duvidoso.

– Preciso desligar, tenho que ir para a Escola Jujutsu agora! – diz parecendo abafada. – Beijos.

– Beijos! – desligo a ligação.

Coloco meu celular em cima da mesa e me espreguiço na cama.

– Eu imagino! – diz Nanami me assustando.

– Que susto! – coloco minha mão no coração. – Imagina o que?

– Nada! – diz rapidamente. – Vem, vamos jantar.

Descemos para a sala de jantar e me sento ao lado de Nanami de frente para a Sra. Masami, já seu marido senta no lugar de anfitrião na mesa.

Não gosto do pai do Nanami!

Ele parece não gostar do incrível homem que é seu filho, totalmente o oposto da mãe que sempre demostra o quanto tem orgulho dele.

– Mandei preparar sua comida favorita filho! – diz alegremente. – E de sobremesa mochis de morango com chantilly!

– Obrigada! – digo sorridente por ter escolhido minha sobremesa preferida.

– Não precisa agradecer querida!

Os funcionários servem as refeições e comemos em um completo silêncio, creio que seja pela atmosfera estranha entre Nanami e seu pai.

– O que faz da vida Hina?

– Faculdade de administração!

– Presente dirigir algum negócio futuramente? – questiona parecendo curioso.

– Querido, por que todo esse interrogatório? – pergunta minha sogra. – Deixe Hina comer!

– Claro, teremos tempo para conversamos depois! – diz seriamente e seu olhar me causa algo ruim.

Assim que percebo Nanamin ao meu lado encarando seu pai furiosamente. Seguro sua mão por debaixo da mesa atraindo seu olhar, com a intenção de tranquilizá-lo.


...



Notas:

Pai do Nanami é terrível!

Votemmmmmm!

❤️ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora