Capítulo 22:

98 18 0
                                    




– Porra!

– Olha a boca princesa. – diz Satoru ao estender sua mão para me ajudar a levantar. – Tenta se concentrar!

– Mas está todo mundo olhando! – observo alguns alunos da escola
Jujutsu me assistindo com curiosidade.

– Hina! – chama Itadori caminhando em minha direção.

– Yuji, como vai? – pergunto feliz ao vê-lo.

– Suave! Esses são meus amigos. – vejo dois adolescentes se aproximando.

– Impressão minha ou você é a versão feminina do sensei Gojo? – questiona a garota que logo leva uma cotovelada no estômago. – Prazer sou Nobara Kugisaki!

– Megumi Fushiguro. – se apresenta o garoto da cotovelada .

– Prazer, sou Hina Inumaki!

– Hina é uma Gojo! – menciona deixando os dois jovens confusos. – Ela é minha irmã!

– Espera! Você não era o único sobrevivente do clã Gojo? – pergunta Nobara com uma cara confusa.

– Eu conto tudo depois. – diz Satoru encerrando o assunto. – Agora vaza, vocês estão atrapalhando o treinamento.

– Mas eu tenho tantas perguntas...

– Vamos logo! – Megumi puxa Nobara pelo braço.

– Vou chegar primeiro. – corre Itadori em direção a saída da escola em uma disputa com Nobara.

– Esses meus alunos! – sorri alegremente. – Vamos voltar para o treinamento!

– Vamos! – digo um pouco mais animada.







[...]








– PUTA QUE PARIU! – xinga meu irmão olhando para a floresta completamente destruída próximo do colégio.

– Como faço isso de novo? – pergunto em choque.

– Sua expansão de domínio ainda é fraca e durou poucos segundos. – me observa intrigado sem a venda nos olhos. – Além disso não pode utilizar sua expansão de domínio aqui!

– Por que?

– Mesmo fraca, sua expansão conseguiu atingir um raio de aproximadamente 30 metros. – me encara perplexo. – Nunca lidei com uma expansão assim antes!

– Isso é ruim?

– Depende, conseguiu destruir essa plantação inteira, se ainda estivessemos dentro da escola teria destruído parte dela!

– Quer dizer que só posso usar em lugares afastados?

– Se não quiser destruir uma cidade, sim!

Me aproximo de Gojo me apoiando em seus ombros, é engraçado o quão rápido pegamos intimidade.

– Estou um pouco cansada!

– É normal, controlar energia amaldiçoada exige força física.

Vejo ao redor todo o estrago que causei e por alguns segundos senti medo, não tenho a intenção de machucar ninguém.

– O que houve aqui? – pergunta uma mulher de cabelos platinados parecido com o meu e uma franja trançada.

– Uma expansão de domínio! – responde meu irmão para a mulher que me encara estranhamente. – Essa é minha irmã! Uma longa história...

– Como? – pergunta intrigada. – Esse segredo me renderia uma boa grana!

– Renderia, mas não pode ser revelado agora! – diz meu irmão ajeitando sua postura e falando seriamente.

– Me chamo Mei Mei, sou uma feiticeira de grau 1 e veterana desse platinado aqui! – se apresenta estendendo a mão em minha direção.

– Hina Inumaki! – utilizo o sobrenome dos meus pais, sei que sou uma Gojo mas nunca vou deixar de fazer parte da minha família adotiva.

Sinto uma presença atrás de mim, mas não preciso me virar para saber de quem se trata. Seu cheiro delicioso e o calor que emana de seu corpo, sempre causa as famosas borboletas no meu estômago.

– Você conseguiu! – susurra Nanami atrás de mim parecendo orgulhoso.

– Acho que sim! – me viro para encarar seus olhos fitando meu corpo de cima a baixo.

– Sabia sobre ela? – questiona Mei Mei.

– Não faz tanto tempo! – diz indiferente. – Já terminaram o treinamento?

Vejo pela tela do celular que já se passaram das 16h e encaro meu irmão esperando uma boa resposta.

– Sim, acabamos por hoje! – Gojo responde me deixando aliviada.

– Vou levá-la para casa! – afirma Kento de forma autoritária. – Até mais! – se despede de Gojo e Mei Mei.

– Juízo vocês! – diz meu irmão com a mão na cintura.

– Conhece a palavra juízo? Estou surpresa? – pergunto ironicamente fazendo o mesmo gargalhar.

Aceno para Mei Mei que corresponde gentilmente, mas não deixo de notar seu olhar para Nanami.

Enquanto caminhamos o mesmo deposita uma de suas mãos na parte inferior de minhas costas.

– Posso pegar você novamente as 21h? – pergunta já dentro do carro colocando o sinto de segurança em mim.

– Sim, mas onde vamos?

– Vai saber na hora! – encaro seu rosto revoltada.

– Como vou saber que tipo de roupa usar?

– Pode ir sem nada se quiser!

– Ah claro, para todo mundo me ver nua?

– Merda, não pensei por esse lado! – sua voz soou um tanto ríspidadiz e logo muda de assunto. – Não se preocupe, você fica linda de qualquer jeito!






...

Notas:

Eu disse que iria postar 3 capítulos por dia... É mentiraaaaa 😔

🌟Boa leitura!🌟

Estão gostando? Mais pra frente terá muita ação.

❤️ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora