Capítulo 8:

185 29 0
                                    

Nanamin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanamin

Estacionei o carro em frente a casa e Hina parece não perceber, pois continua com a cabeça escorada no vidro do carro e olhando fixamente para o nada.

Provavelmente sua cabeça está explodindo de tantas informações. Hina parece ser forte, qualquer outra pessoa em seu lugar poderia ter chorado horrores ou entrado em estado de choque.

- Hina? - chamo a mesma tocando em seu rosto delicadamente.

- Oi, o que? - diz parecendo atordoada saindo de seus pensamentos.

- Chegamos!

- Não percebi, estava pensando.

- Quer conversar? - digo tentando ser o mais atencioso possível.

- Não, obrigada.

- Eu posso parecer rude e grosseiro as vezes, mas posso te garantir que sou um bom ouvinte e um ótimo conselheiro.

- Você é mesmo? - diz com um sorrisinho lindo no rosto me desafiando.

- Não, mas posso abrir uma exceção para garotas como você! - digo a provocando.

- Garotas como eu? - pergunta pensativa. - Aliás já sou uma mulher!

- Para mim parece uma garotinha indefesa. - digo tentando irrita- lá.

Antes que eu pudesse prever Hina solta seu sinto de segurança e se senta em cima de mim.

PUTA QUE PARIU!

Hina está literalmente em cima de mim, seu corpo extremamente gostoso em cima mim!!

Seus seios praticamente em minha cara e sua saia mostrando toda a extensão de sua coxa grossa e deliciosa.

ACHO QUE NUNCA ESTIVE TÃO DURO!

- Eu pareço uma garotinha para você? - diz sussurrando lentamente em meu ouvido e rebolando sua bunda em meu colo.

PORRA, É QUASE UMA TORTURA!

- Não, nunca pensei realmente que parecesse! - digo engolindo seco. - Agora sai de cima!

- Porque? - diz com uma voz manhosa. Essa mulher definitivamente quer me enlouquecer.

Antes de cair em suas provocações seguro em sua cintura com força e a sinto estremecer.
Coloco Hina novamente em seu assento sem tirar as mãos dela.

- Não faça mais isso!

- Não é só você que sabe provocar Kento! - diz abrindo a porta do carro e caminhando até a porta.

- Espera! - digo saindo do carro ignorando o tamanho da minha ereção. - Tem algum compromisso amanhã?

- Faculdade!

- Posso buscar você quando sair?

- Não! - diz firmemente.

- Combinado, eu busco você amanhã assim que sair da faculdade!

- Você é sempre assim? - diz inconformada.

- Assim como? - digo sorrindo e me fazendo de desentendido.

- Deveria sorrir mais vezes. - sorri encantadoramente para mim.

- Se sempre for retribuir sorrindo dessa maneira... Acho que posso tentar!

Suas bochechas coram novamente. Eu não quero me despedir, o que é estranho pois nos conhecemos há algumas horas atrás.

- Boa noite feiticeiro juju! - diz segurando sua risada.

- Boa noite garotinha atrevida! - digo respondendo sua provocação.

Espero Hina entrar em sua casa para seguir meu caminho de volta.

...

Notas:

Não esqueçam de votar!

Hina atrevida... Nós temos!!

❤ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ️❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora