Nanamin
Já estive em muitas batalhas e se estou vivo até hoje é graças a minha força e concentração, mas acabo de perder a batalha mais difícil de toda minha vida, resistir a Hina Inumaki.
Não me encanto facilmente com a belaza exterior de uma mulher, pois a parte mais valiosa esta no interior e Hina consegue ser perfeita por fora e por dentro.
Tentei resistir a ela, o que durou cerca dê...5 segundos?
– Ah... Nanami... – meu corpo estremece e meu pau pulsa de prazer ao ouvir seus gemidos.
Tiro minha mão de sua deliciosa buceta quente e molhada, a mesma resmunga em reprovação mas logo desfaço o nó da gravata. Viro Hina para se sentar de frente para mim e vejo seus olhos mais azuis que o normal e suas bochechas totalmente coradas.
Avanço com força em seus lábios apertando sua cintura e em resposta Hina rebola sua bunda gostosa em meu pau me deixando ainda mais louco a ponto de explodir.
Levanto da cama ainda segurando a mulher que agarra firme suas coxas em meu quadril, sem conseguir interromper o beijo a levo para o banheiro.
Fecho a porta e a coloco sentada em cima da pia.
– Aqui Itadori não vai ouvir você gemer. – digo beijando seu pescoço e apertando suas coxas.
Começo a descer meus beijos para seus seios por cima do vestido, logo desço para cintura e suas coxas.
– Posso? – pergunto segurando na barra de sua calcinha.
– Por favor. – susurra fechando os olhos fortemente.
Rasgo sua calcinha em segundos assustando a mesma que abre o olhos rapidamente.
– Rasgou minha calcinha! – diz boquiaberta.
– Quieta. – levanto a barra de seu vestido até sua cintura.
Contínuo meus beijos pela coxa, caminhando para virilha. Em um movimento ágil abro suas pernas e sem aguentar mais passo minha língua por toda sua buceta.
Assim que sinto seu gosto doce em minha boca, aprofundo minha língua com mais intensidade.
Ter Hina totalmente entorpecida de prazer, seu corpo arrepiado tremendo de tesão, seus gemidos cadas vez mais altos e implorando por mais, me deixa totalmente maluco!
Eu poderia gozar somente sentindo seu gosto em minha língua e ouvindo seus gemidos.
– Eu... Eu acho que vou gozar... – diz Hina se mexendo e rebolando cada vez mais em minha boca.
Mordisco seu clitóris fazendo a mesma arfar e gritar, chupo sua buceta com mais intensidade agarrando em suas coxas.
– Goza para mim Hina. – volto a chupar com força e sem qualquer delicadeza.
– Nanamiii... – se desmancha em minha boca fechando os olhos fortemente e agarrando meus cabelos em suas mãos.
– Nanamin... Nanamin. – escuto de longe Itadori me gritando.
– Meus Deus, será que ele ouviu? – diz descendo da pia rapidamente e segurando em meus braços assim que suas pernas vacilam.
– Relaxa, felizmente só eu ouvi! – digo segurando em sua cintura para ajudá-la andar até a porta.
– Espera! – para no meio do caminho assustada. – Minha calcinha. – me encara nervosamente.
- Ninguém vai levantar seu vestido Hina! - dou uma risada nasal. - Talvez eu!
Saímos do banheiro e ajeito meu cabelo para trás. Vejo que Hina fica um pouco envergonhada e beijo sua testa.
– O que foi?
– Vai dizer que isso foi um erro mais tarde? – diz olhando para suas mãos.
– Foi um erro! – a mesma me encara rapidamente. – Não ter feito isso aquele dia no carro também.
– Bobo! – sorri parecendo aliviada.
– Nanamin... – grita novamente Yuji.
– O que é?
– O sensei Gojo tá aqui!
– O quê? - digo abrindo a porta do quarto.
– Ele pega bem pesado nos treinos né? – diz Yuji se dirigindo a Hina.
– Ah... É... É sim. – diz a mesma sem graça.
Como não senti a energia de Gojo antes. Eu nunca fico distraído mas confesso que é impossível prestar atenção em algo com a buceta de Hina em minha boca.
Caminho para sala com Hina ao meu lado.
– Fala Kento, o que ta rolando? - pergunta Gojo jogado no meu sofá.
Saturo logo ajeita sua postura ao ver Hina ao meu lado, seu semblante que antes era divertido agora se tornou sério.
– Que bom que chegou! Temos um assunto sério para tratar.
– você? – diz Gojo como se já conhecesse Hina.
– Já nos conhecemos? – pergunta Hina confusa.
– Não! – diz rapidamente desviando o olhar dela.
Posso jurar que Satoru já sabia da existência de Hina por sua reação.
Todos ficamos em silêncio total assim que Gojo se retira da sala caminhando para o banheiro.– Eu acho que estou sobrando aqui! – diz Itadori parecendo um tanto desconfortável.
– Pode ir para o quarto de hóspedes no fim do corredor, tem tv lá também! – digo para o garoto que logo pega sua mochila e o videogame levando para o quarto.
– Valeu Nanamin! – diz correndo pelo corredor. – Boa noite Hina!
Boa noite! – diz sorrindo e logo se vira para mim confusa. – Por que me deixou dormir no seu quarto se tinha quarto de hóspedes?
– Queria seu cheiro em minha cama! – dou um sorriso sacana.
– Bobo!
...
Notas:
Não esqueçam de votar!
Vou postar 3 capítulos por dia!
Beijos...
❤️ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...