Nanami
É impressão minha ou Hina está mais agitada que o normal hoje?
Ela nunca recusa mochi e nunca a vi comendo frutos do mar.
Desde quando ela fala coisas eróticas sem ficar com o rosto vermelho ou sem abaixar o olhar?
Não estou reclamando, aliás isso me deixou extremamente excitado.
– Amor? – sorrio com o apelido carinhoso.
Provavelmente Hina já terminou o banho. Vou até o quarto rapidamente preocupado.
– Aconteceu alguma...
Agora vou enlouquecer completamente!
Vejo Hina ajoelhada em minha cama, me encarando enquanto morde seus lábios, usando aquela maldita fantasia que não vai me fazer durar muito.
Seus seios são cobertos por um laço de cetim, suas coxas mal são cobertas pela saia e sua cinta liga é a coisa mais tentadora que já vi.
Ela é tão perfeita e gostosa!
– Eu quero devorar você! – digo quebrando o silêncio e encurtando nossa distância.
– Está esperando o quê?
Agarro sua cintura fortemente, enquanto ataco seus lábios de maneira intensa.
Sua boca é sempre tão macia, quente e deliciosa, não tenho vontade de parar.
Nosso beijo fica mais agressivo assim que Hina agarra meus cabelos, me puxando cada vez mais para ela.
– Eu não estou afim de ser gentil hoje! – comento assim que separamos nossos lábios por falta de ar.
– Você pode fazer o que quiser comigo! – diz ainda de olhos fechados. – Mas antes, eu quero te enlouquecer!
Hina me puxa para a cama e sobe em cima de mim, sinto sua bunda se esfregar em minha ereção por cima da calça.
Será que ela não percebe que estou a ponto de perder o controle.
– Você é tão gostoso! – sussurra em meu ouvido enquanto rebola sua bunda cada vez mais rápido.
– Se continuar me provocando desse jeito, não vou parar nem se você pedir! – aperto sua bunda com força ajudando-a se movimentar.
– Eu não vou pedir para parar!
Prendo seu cabelo com minha mão, deixando a pele do seu pescoço livre para ser explorado.
Provavelmente seu pescoço irá ficar marcado, mas isso não me interessa. Continuo chupando mais forte de acordo com seus gemidos de prazer.
– Ah...Kento... – quando ela choraminga dessa maneira, me enlouquece completamente.
Isso está sendo torturante, não consigo esperar mais. Mudo nossas posições ficando por cima de Hina, enquanto ela desabotoa os botões da minha camisa.
– Está com pressa? – pergunto vendo seu desespero ao tentar tirar minha camisa.
– Sim, eu quero você!
Beijo ela novamente, provando mais de sua boca e sentindo sua língua se movendo ferozmente em contato com a minha.
Desço meus beijos para seu pescoço e puxo o laço que envolve seus seios.
– Você está tão deliciosa assim! – admiro cada detalhe do seu corpo. – Você não imagina o quanto estou enlouquecendo.
Passo a língua pelo seu seio esquerdo lentamente, enquanto aperto seu seio direito ouvindo seus gemidos desesperados.
Coloco mais intensidade mordiscando seu mamilo, sentindo Hina estremecer e se esfregar em baixo de mim.
Desço meus beijos para sua barriga, chegando até sua saia, que retiro rapidamente sem cerimônia.
Meu membro está totalmente inchado e doendo, com a visão de seu corpo usando somente uma mini calcinha que mal cobre sua buceta.
Abro suas pernas aproximando meu rosto de sua virilha. Provoco Hina beijando sua coxa lentamente enquanto escuto seus suspiros.
Sem aguentar mais afasto sua calcinha para o lado, e exploro sua buceta encharcada com minha língua.
Seus gemidos me fazem estremecer. Passo minha língua em seu clitóris fazendo movimentos circulares, sentindo seu gosto delicioso em minha boca.
– Eu...eu quero mais! – diz se remexendo.
Agarro em suas coxas, mantendo Hina no lugar, e aprofundo minha língua cada vez mais dentro dela.
– O que foi? Não está aguentando? – pergunto ao sentir suas mãos agarrando meu cabelo com força.
– Eu...Eu vou... – sua voz sai ofegante.
Penetro dois dedos, sentindo Hina tremer e finalmente gozar em minha boca.
– Isso, goza para mim! – continuo chupando sua intimidade apreciando todo seu líquido.
– Está cansada? – pergunto ao me levantar para retirar minhas calças.
Logo sou surpreendido com sua rapidez em descer da cama, para se ajoelhar em minha frente.
– Nenhum pouco! – diz puxando minha cueca com pressa.
Não sei o que deu nela, mas estou adorando essa versão mais safada.
...
Notas:
Calma que tem mais no próximo capítulo kkk
Beijinhosss
❤️ʕっ•ᴥ•ʔっ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanficNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...