Capítulo 24: 🔥

167 19 0
                                    

Nanamin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanamin





Não ignoro o fato de que estou apaixonado por Hina e sei que não é apenas uma paixão mas acredito ser muito cedo para revelar isso a ela!

Quero que Hina se torne minha!

Não como uma propriedade ou algo do tipo mas quero que seja minha mulher, minha namorada e com certeza futura esposa.

Abro a porta do carro para a mesma descer e não consigo evitar olhar novamente para as curvas de seu corpo.

Hina é linda, extremamente linda!

– Obrigada! – segura minha mão que está estendida em sua direção.

– De nada meu anjo. – digo colocando minha mão na parte inferior de suas costas para guiá-la até o restaurante.

No pequeno caminho do carro até o restaurante consigo observar alguns olhares para Hina, o que facilmente me deixa irritado.

Chegamos no restaurante e fomos recepcionados por uma funcionária que nos leva até uma mesa redonda com pouca iluminação e a luz de velas.

– Espera! – me olha desconfiada. – Você não fez somente uma reserva, mas alugou o lugar inteiro? – questiona fitando ao redor onde as outras mesas se encontram completamente vazias.

– Mais privacidade! – digo sorrindo para a mesma que me olha intrigada.

– Agora realmente quero saber quanto pagou por isso tudo! – diz parecendo preocupada.

– Eu sou rico, posso comprar esse restaurante se eu quiser! – digo rindo de sua reação.

– Insolente! – revira os olhos, mas logo abre um lindo sorriso.




[...]





– Não aguento comer mais nada! – diz colocando a mão na barriga.

– Também não! – me sinto completamente empanzinado. – Quer ir embora?

– Na verdade não, quero ficar mais tempo com você! – diz parecendo um pouco envergonhada.

– Fica tranquila, não pretendo liberar você essa noite! – digo enquanto encaro seus olhos profundamente. – Quer ir para minha casa?

– Sim, vamos logo! –  sua voz soou suavemente aguda como se estivesse ansiosa.

Ajudo Hina a se levantar para saímos do restaurante.

– Obrigada, eu amei tudo isso! – me abraça de repente.

Agarro sua cintura juntando seu corpo mais perto do meu e proveito para fungar o nariz em seu pescoço sentindo seu cheiro delicioso.

– Podemos repetir outras vezes! – digo levantando a cabeça de seu pescoço para fitar seus olhos.

Entramos no carro e seguimos o caminho em um silêncio confortável, minha mão direita permanece a todo tempo entrelaçada com a sua.

– Eii, minha linda! – acaricio seu rosto enquanto a mesma dorme tranquilamente.

– Humm, o que foi? – diz completamente sonolenta voltando a dormir.

Desço do carro e abro a porta do passageiro, retiro o sinto e a pego no colo facilmente, logo subo o elevador com a mesma dormindo em meu colo.

– Meus pés agradecem! – diz Hina assim que a coloco no sofá.

– Não estava dormindo? – questiono puxando a mesma para se sentar no meu colo na poltrona. – Que pilantragem!

– Dá um desconto, meus pés estão doloridos! – faz um biquinho de dor e uma carinha triste.

Coloco a mesma no sofá novamente e me ajoelho em sua frente. Seguro seus pés na altura do meu peito e retiro as sandálias delicadamente.

Massageio seus pés apertando de forma cuidadosa e carinhosa para deixá-la relaxada.

– Por que tudo que você faz é tão gostoso? – pergunta suspirando.

– Porque quando é para você, faço com o maior prazer! – respondo rapidamente.

– Nanami, eu... Eu preciso te dizer algo! – sua expressão não parece mais relaxada, pelo contrário parece inquieta.

– Pode dizer! – me sento novamente no sofá.

– Eu estou apaixonada por você! – assume olhando para baixo e  encarando suas mãos.

Seguro seu rosto para fazermos contato visual. Me perco em seus olhos por alguns segundos antes de me pronunciar.

– Me apaixonei por você no dia em que te vi pela primeira vez! – digo e vejo seus olhos marejados. – Eu simplesmente anseio por você desde que cruzei meus olhos com o seus.

– Sério? – pergunta com os olhos arregalados.

– Quero que seja minha mulher Hina! – acaricio seu rosto lentamente enquanto a mesma fecha os olhos.

– E eu quero que seja meu homem! – abre seus olhos e me encara profundamente.

– Eu já sou! – digo atacando sua boca e beijando com intensidade.

Seguro firme em sua cintura para sentá-la em meu colo. Levo minhas mãos para sua bunda apertando com força enquanto a escuto gemer em minha boca.

Vou enlouquecer de prazer!

Sinto suas mãos desabotoando os botões de minha camisa com certa dificuldade, então a ajudo puxando de qualquer maneira.

– Não faça isso com meu vestido! – diz olhando para minha camisa rasgada.

– Não pretendia fazer isso com seu vestido! – levanto do sofá com Hina em meu colo. – Tem certeza que quer isso?

– Você dentro de mim? – pergunta fazendo meu corpo estremecer e meu pau pulsar de prazer. – É o que eu mais quero!

Ataco sua boca carnuda novamente indo em direção ao quarto, sentindo meu corpo arder de prazer enquanto Hina geme em minha boca e agarra meus cabelos.

Eu literalmente vou enlouquecer!

....





Notas:

Próximo capítulo tem hot... É minha primeira história e talvez não fique tão bom, mas estou me esforçando.

Votem por favor!

❤ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ️❤️









Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora