Infelizmente essa semana não pude encontrar Nanami. Ele está em uma missão importantes fora de Tokyo, além disso voltei a frequentar minha faculdade junto com a Nitta.
Aliás, só de lembrar do meu presente me sinto envergonhada. Algemas e uma fantasia que contém um decote enorme nos seios.
Não predento utilizar isso! Mas confesso que a ideia não saí da minha cabeça.
- Ele não vai chegar hoje? Aproveita e faz uma surpresa! - sugere Akari ao me deixar em casa de carro.
- Você é uma pervertida mesmo né! - digo achando graça de suas sugestão.
De qualquer forma já estava planejando ir até a casa de Nanami hoje. Minha ideia era preparar um jantar a luz de velas.
Finalmente em casa, decido tomar um banho e me preparar.
Visto minha lingerie branca de renda. Coloco meu vestido longo da cor champanhe com uma enorme fenda na coxa.
Arrumo meu cabelo em um coque chique, deixando alguns fios soltos para dar um charme.
Me olho no espelho me certificando que fiz um ótimo trabalho. Eu já sou bonita, mas hoje estou bem mais bonita que o normal!
Estou pronta!!
Quase me esqueço da chave reserva que Nanami me deu de sua casa, e volto imediatamente para buscar.
- Não, em hipótese alguma vou levar você! - digo para a caixa que Nitta me deu de presente em cima da mesa.
Isso é tão pervertido que não sei ao certo, se Nanami aprovaria.
[...]
Organizo a mesa com os pratos e talheres, procuro um vinho da safra de Nanami para colocar a mesa.
Preparei três refeições diferentes, espero que ele aprove, pois confesso que deu trabalho.
Escuto um barulho de motor de carro, certamente seu Aston Martin. Esse carro tem um som inconfundível.
Por algum motivo me sinto nervosa, como se fosse um primeiro encontro ou algo do tipo.
De repente escuto a trava da porta sendo aberta!
- Hina? - me encara um tanto assustado.
Percebo que Nanami escondeu rapidamente uma sacola atrás de seu corpo.
- Eu...Eu acho que não deveria ter feito isso sem avisar! - certeza que minhas bochechas estão coradas.
- Estou muito feliz por ver você agora! - caminha rapidamente até mim, e ainda o vejo esconder a sacola atrás das costas. - Estava com saudades! Você está perfeita!
Quando Nanami me abraça esqueço qualquer coisa e foco somente em sua presença e seu corpo tocando o meu.
- Eu também! - digo saindo do abraço. - O que está escondendo atrás de você? - pergunto sem aguentar mais segurar a curiosidade.
- Esco... Escondendo? - questiona parecendo nervoso.
Nanami nunca gagueja! Agora estou extremamente curiosa para saber o que tanto ele esconde de mim.
- É! O que tem atrás de você?
- Ah essa sacola? - pergunta e aceno com a cabeça. - É um remédio, um remédio para dor.
- Nunca vi você tomar remédio, está sentindo uma dor tão forte assim? - questiono preocupada. - Se machucou durante a missão? Por que não se senta? Ou acha melhor tomar um banho primeiro? Posso levar comida para você na cama, e...
De repente sou surpreendida com um beijo, não demoro para assimilar e logo retribuo com intensidade.
- Você fala demais quando está preocupada! - acaricia meu rosto, após o beijo. - O cheiro está ótimo, o que preparou?
- Preparei! - digo ainda encarando seus lábios sem prestar atenção em sua pergunta.
- Está prestando atenção amor? - pergunta sorridente. - Já disse o quanto você está linda?
- Já sim! - eu amo esse homem. - Por que não toma um banho agora? Está com fome?
- Sim, muita fome! - diz me encarando de maneira indecente. - Volto logo. - beija meus lábios novamente antes de ir até o quarto.
Nanami consegue me deixar mole somente com um beijo.
QUE HOMEM!!
- Hina? - logo escuto o mesmo me chamar do quarto.
- Sim? - digo caminhando pelo corredor.
- Ainda não é meu aniversário, mas definitivamente esse é o presente mais inusitado que ganhei! - seu tom de voz é brincalhão.
Paro no meio do corredor sem coragem de entrar no quarto.
Não acredito que esqueci a caixa com as algemas e a fantasia, em cima da cama.
QUE VERGONHA!
...
Notas:
Votemmmm por favor!!!
Boa leituraaa...
Todo capítulo que eu coloco esse emoji (🔥), tem mais vizu kkkk, os leitores amam uma put4ri4.
❤️ʕっ•ᴥ•ʔっ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanficNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...