(Hot no capítulo inteiro).
Hina
Nanami me coloca delicadamente na cama sem interromper o beijo e aproveito para passar minhas mãos em seus ombros para retirar sua camisa.
Me sinto a ponto de explodir sentindo seu corpo completamente colado ao meu, mas logo Nanami se levanta me deixando confusa e descontente.
– Relaxa, vou aproveitar cada parte do seu corpo a noite toda! – diz me fazendo gemer em antecipação.
Admiro o homem gostoso em minha frente retirando seu cinto e fico de joelhos em sua cama observando cada movimento.
Nanami retira suas calças ficando apenas de cueca boxer branca, o que me faz arregalar os olhos diante da sua ereção enorme e grossa.
– Pare de me olhar assim! – sua voz soou extremamente rouca.
– Assim como? – susurro hipnotizada olhando em seus olhos enquanto o mesmo coloca sua mão em minha bochecha.
– Como se me desejasse mais que tudo nesse mundo! – afirma acariciando meus lábios.
– Mas eu desejo você mais que tudo nesse mundo! – mordo levemente seu polegar que me acariciava.
Com essas palavras Nanami parece sair do controle, uma de suas mãos agarram minha cintura enquanto a outra agarra meus cabelos com força. Sua língua busca a minha mais profundamente e me entrego totalmente as sensações que esse homem causa por todo meu corpo.
Sinto meu zíper sendo puxado para baixo e um mix de nervosismo e ansiedade me invadem. Sem meu vestido somente de lingerie vermelha me sinto um tanto envergonhada, mas esse sentimento durou pouco assim que observei Nanami me fitando com carinho, admiração e prazer.
Deito em sua cama assim que o mesmo sobe com pressa em cima de mim.
– Você é linda, extremamente linda! – beija meu pescoço intensamente e logo desce seus beijos para meus seios.
Retira meu sutiã encarando meus seios com total desejo. Sua língua acaricia levemente o bico do meu peito me fazendo arfar e gemer com o toque.
– Kento! – gemo de prazer e reprovação quando ele rasga minha calcinha violentamente.
– Calada! – sua boca caminha dos meus seios até a barriga, beijando lentamente até chegar em minha virilha. – Não imagina o quanto desejava chupar sua buceta de novo!
Nanami chupa com força e vontade, colocando minhas coxas em cima de seus ombros. Move sua língua em movimentos circulares me fazendo estremecer cada vez mais.
– Eu vou gozar! – susurro de olhos fechados agarrando seu cabelo, sentindo sensações que até então era desconhecida por mim.
Sem conseguir segurar rebolo em sua boca gozando fortemente, enquanto agarro em seus cabelos e grito seu nome.
– Que delícia! – diz lambendo seus lábios e subindo novamente em cima de mim.
Dessa vez agarro em seu pescoço e beijo seus lábios ferozmente ainda sentindo a sensação de prazer por ter gozado. Nanami inverte as posições ficando por baixo e rebolo em sua ereção por cima da cueca tentando sentir o máximo contato possível.
Começo a beijar seu maxilar, desço para o pescoço e logo deposito beijos por toda sua barriga definida. Chego em sua cueca puxando rapidamente para baixo liberando seu membro e o fazendo gemer.
Fico hipnotizada por alguns segundos observando seu membro extremamente duro, rosado e escorrendo de tesão.
– Porra! – susurra com a voz rouca assim que seguro em seu pau e passo minha mão por toda extensão. – Não precisa fazer iss...
Não o deixo terminar a frase e logo abocanho seu pau fazendo o mesmo enlouquecer. Não cabendo tudo em minha boca coloco minhas mãos para ajudar a masturba-lo.
– Hina... – depois de alguns minutos susurra de olhos fechados agarrando em meus cabelos e me puxando para cima. – Não posso gozar agora!
Sou jogada contra a cama e abro minhas pernas para Nanami se encaixar no meio delas.
– Eu quero você em mim agora! – digo sussurrando em seu ouvido.
– Se doer demais me fala, tudo bem? – diz me encarando e concordo com a cabeça.
Sem demora sinto seu membro entrando devagar na minha buceta totalmente encharcada.
Fecho meus olhos com força sentindo uma dor aguda em meu ventre. Seu pau me preenche totalmente e deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
– Quer que eu pare? – questiona parecendo extremamente preocupado.
– Não para, vai doer mais ficar longe de você! – digo beijando sua boca.
Kento começa a se mover devagar e a dor é substituída por um extremo prazer que nunca senti antes.
Em pouco tempo seus gemidos se misturam com o meu e me entrego totalmente ao prazer que sinto pelo homem que agora sei, que amo de verdade!
....
Notas:
Votemmmm por favor! 🌟
Boa leitura!
❤️ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...