Capítulo 28:

66 16 0
                                    

Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina




Faz aproximadamente cinco dias que estou dormindo na casa de Nanami. Nossa relação tem se fortalecido constantemente, mas ainda não nomeamos o que temos.

Nunca estive tão feliz! Estou me aproximando cada vez mais de Satoru. Sinto um carinho imenso pelo Itadori, tenho treinado todos os dias e obtendo ótimos resultados.

– Quando vou poder ir em uma missão? – questiono lhe apontando uma katana amaldiçoada.

– Você não está pronta! – logo após sou surpreendida com uma rasteira e lanço minha katana para alto, que graças ao Gojo não furou meus olhos . – Viu, não está pronta!

– Itadori foi para sua primeira missão sem treinamento! – uso o argumento que Yuji me disse.

– Por que quer tanto se tornar uma feiticeira? – questiona sentando-se ao meu lado.

– Eu descobri que tenho capacidade suficiente para ajudar as pessoas, como posso viver minha vida tranquilamente sabendo que alguém pode estar correndo perigo sendo que eu poderia facilmente ajudar?

– Ela passaria no teste! – viramos ao mesmo tempo percebendo a presença do diretor Yaga. – Deixa ela ir!

– Não sei não! – diz parecendo pensativo.

– Ela obteu ótimos resultados até aqui,  e caso se machuque pode usar energia reversa. Hina não dominou essa técnica com eficiência? – pergunta a meu irmão que confirma com a cabeça. – Além disso ela não irá sozinha!

– Nada de missões de nível alto, ok? – finalmente se dar por vencido. – Amanhã será sua primeira missão!

– Por mim tudo bem! – abraço meu irmão em forma de agradecimento.

Saio rapidamente a procura de Nanami e o vejo conversando com Mei Mei. Fico atrás de uma pilastra esperando a conversa terminar e morrendo de curiosidade.

– Vai atrás do seu homem, não fica aí parada com ciúmes! – me assusto com a presença de Nobara.

– O que? Não, não é nada disso. – não sei mentir e minha voz trêmula entrega tudo.

– Você é tão incoveniente! – diz Megumi logo atrás de Nobara.

– Mas todo mundo sabe que Mei Mei tem interesse no Nanami! – dispara me deixando extremamente irritada.

– Isso é verdade! – aparece Itadori entrando na conversa.

– Seus dois idiotas. – xinga Megumi revirando seus olhos. – Não liga, eles confundem tudo!

– Tudo bem! – digo sorrindo por fora e morrendo de ciúmes por dentro.

Em um segundo já não vejo mais os três em minha frente, eles correm tão rápido.

– O que tá fazendo aí? – sou surpreendida novamente e dessa vez por Nanami.

– Nada. – respondo secamente virando de frente para ele.

– Certeza?

– Sim!

– O que acha de sairmos hoje? – pergunta sorridente, com o sorriso que sempre me derrete.

– Não estou afim! – respondo grosseiramente sem motivo algum.

– Está chateada comigo?

– Não! – SIM....

– Me diz o que há de errado, por favor! – segura em minhas mãos me puxando para uma sala vazia.

– Mei Mei gosta de você? – questiono logo sem cerimônia.

Ele me encara com uma expressão confusa no rosto por alguns segundos, antes de finalmente responder.

– Está realmente com ciúmes? – seu sorriso de lado aumenta cada vez mais.

– Não, não, talvez... – susurro.

– Nunca tive nada com Mei Mei! Ela já me convidou para beber algumas vezes mais sempre recusei. – diz calmamente.

– É que vocês estavam conversando e...

– E?

– Não tenho motivos para ficar assim, ou para tratar você mal. – penso mais tranquilamente agora. – Me desculpa?

– Estava conversando com Mei Mei sobre você. – depósita suas mãos em minha cintura, causando uma sensação gostosa. – Ela não gosta de mim, só se preocupava por sempre me ver sério e desanimado.

– E o que estava falando sobre mim? – pergunto curiosa.

– Se aceitar sair comigo hoje eu conto!

– Então eu aceito! 

Suas mãos descem rapidamente para minha bunda apalpando com força enquanto prensa seu meu na parede.

– Eu não consigo ficar muito tempo sem você! – diz beijando meu pescoço e quase me fazendo gemer alto pelo susto.

– Me beija! – peço e em poucos segundos sinto seus lábios no meu, sua língua enroscando com a minha deliciosamente.

Lembro que alguém pode entrar a qualquer momento, então me afasto recebendo um rosnado de insatisfação.

– Alguém pode aparecer! – digo sussurrando.

– Merda! Vamos para casa!

– Não iríamos sair? – questiono risonha.

– Dá tempo de comer você e depois sair.

– Kento! – dou um tapa de leve em seu peito. – Aliás não posso dormir tarde, tenho uma missão amanhã cedo!

– O que precisa fazer amanhã cedo?

– Missão!

– Espera, você vai em uma missão de verdade? – pergunta com os olhos arregalados.

– Sim!

– O QUE? – seu tom de voz se tornar ríspido.


...



Notas:

Será q Nanami vai imbicar por isso?

Votemmmm!

❤ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ️❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora