Capítulo 3:

262 27 1
                                    


Toge Inumaki


Amo meus pais e minha irmã e daria minha vida para proteger os três. Meus pais sempre disseram que minha obrigação como irmão mais velho era de proteger.

Mesmo sendo apenas 2 anos mais velho, tenho porte suficiente para  proteger Hina de qualquer pessoa.

Minha irmã é adotada e foi abandonada em um hospital onde minha mãe trabalhava assim que nasceu.

Mas sinto que nossos pais escondem algo a mais sobre is.o!

Por isso agora estou no Hospital Central Main no centro de Shibuya aguardando a senha 45 ser chamada para conseguir algum registro sobre minha irmã.

Hina sempre foi diferente, uma menina linda, doce e muito gentil, mas quando criança dizia ver coisas estranhas além disso pronunciava palavras incomuns dormindo.

Por esse motivo meus pais só permitiram que Hina fosse para escola com 10 anos.

Escola na qual sofria bullying por ter buchechas gordinhas, mas sempre foi boa de briga e não foi eu que ensinei.

– Hina, acorda! – cutuco ela na cadeira. – É nossa vez.

– E se não encontramos nada, se não nasci realmente aqui, se não quiserem entreg... – interronpi tranquilizando a mesma.

– Relaxa, vou fazer o impossível se for preciso!

– Numero SETENTA E CINCO – grita a enfermeira novamente e corremos até a recepção.

– Moça, minha irmã nasceu neste hospital no dia 7 de dezembro de 2002, mas precisa saber a hora para um TCC e nossos documentos foram levados por bandidos.

Acho que eu poderia ter inventado uma desculpa melhor!

Olho para Hina que me lança um olhar mortal e logo volto a encarar a enfermeira que é bem gostosa por sinal.

– Infelizmente os documentos novos vão ser entregues em duas semanas e o trabalho da faculdade é pra amanhã! – completo fazendo uma cara estilo gato de botas. – Quebra essa para mim?

– Não sei não, pode me causar problemas. – diz pensativa.

– Único problema que vc vai ter é se não me entregar esse registro e seu número de celular. – Nesse momento recebo dois olhares intrigados.

– Tudo bem, mas sejam discretos. Não quero perder meu emprego e aliás me chamo Mai.

Se Hina não estivesse aqui, com toda certeza seria tia daqui 9 meses. Penso enquanto troco olhares com a enfermeira.

– Vocês vão continuar se comendo com os olhos até quando? – diz minha irmã impaciente atrapalhando nosso clima.

– Vem comigo, vou levar vocês em um local. Mas precisam ser rápidos e discreto! – diz Mai entrando em um corredor enorme.

– Acho que é aqui! – diz a enfermeira em frente uma porta escrito depósito de registros.

– Acha? Você não trabalha aqui? – pergunto rapidamente.

– Esse não é meu departamento! Mas fiquem a vontade. – diz abrindo a porta e virando as costas.

[...]

Estamos há mais de 20 minutos em uma sala quente e apertada. Apesar de pequena tem milhares de pastas e conseguimos encontrar um relatório que consta 19 partos no ano e dia que Hina nasceu.

Entre dezenove bebês, 8 eram meninos e 11 meninas. Olhamos os registros de todas as meninas e somente uma foi abandonada pela mãe assim que nasceu, o que deduzimos ser Hina.

Na ficha consta somente um sobrenome diferente e mais nada. Michizane, Michizane... Nunca ouvir falar!

Hina está mais calada que o normal, mas é compreensível. Ela esperava encontrar alguma pista e oque encontramos foi um sobrenome que não aparece nem no Google.

– Vamos sair daqui, se pegarem a gente eu perco minha transa com a enfermeira gostosa.

– Espera!

– Não podemos encontrar mais nada aqui meu anjo.

– Tem uma coisa na porta! – diz horrorizada se encolhendo atrás de mim.

– Hina oque tem na porta? – digo me colocando em sua frente e jogando seu corpo para trás.

– Toge se aba...

...


Notas:

O que acham que Hina viu?

Estão gostando?

Beijos meus amores!

❤️ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora