Capítulo 46:

41 6 0
                                    




- Isso é tudo!

- Quer dizer que conseguiram capturar o Mahito? - pergunto a Satoru depois de uma longa conversa.

- Sim! O plano inicial deles era chegar até Itadori. - diz se sentando em um outro banco perto de Hina. - Na verdade, até o Sukuna.

- Outra pedra no sapato! - digo cansado.

- Aliás, estou desconfiado de algo. - suas mãos tocam a cabeça da Hina carinhosamente. - A expansão da Hina me lembra a de Sukuna.

- Eu percebi! - logo mudo minha expressão para dúvida. - Espera? Acha que Sukuna pode ser pai da Hina?

- Sim! - Gojo parece realmente ter certeza. - Ele pode ter possuído outro corpo e conhecido a mulher que nós deu a luz.

- Acha que isso pode afetar Hina de alguma forma?

- Não, acho que não!

- E enquanto a Kenjaku?

- Fugiu! Pelo menos descobrimos sua intenção, ele não irá se aproximar de Hina novamente e muito menos de Itadori. - afirma.

- Com certeza não!

- Obrigado! - me encara seriamente. - Por proteger minha irmã!

- Eu não consegui impedir...

- Não tínhamos como prever! - interrompe minha fala. - Ama tanto a  Hina que seria capaz de perder a vida por ela?

- Definitivamente sim! - digo com firmeza.




Dois dias depois:

Já se passaram dois dias do ocorrido, e Hina ainda se encontra desacordada. Pelo menos pude trazê-la para minha casa.

Me sento na cama, vendo a mesmo dormindo tranquilamente. Ela é linda, tão linda e não vejo a hora de ouvi-la novamente.

Decido tomar meu banho!

Penso no quão cansativo foram esses dois dias. Espero que Hina me perdoe por ter feito um feitiço para sua família esquecê-la (é apenas por alguns dias).

Caso ao contrário teriam chamado a polícia, ou descoberto toda a verdade e isso os colocariam em risco.

Saio do banho com a toalha enrolada em minha cintura!

- Hina? - vejo Hina me encarando de cima a baixo, como se estivesse confusa. - Você finalmente acordou!

Corro em direção a mesma, acariciando seu rosto e conferindo se não estou tento mais um sonho.

- Que bom que acordou meu amor! - digo sorrindo lhe abraçando com força.

- Quem é você?

- Você... Você não lembra de mim? - sinto uma dor tremenda no peito.

Shoko informou que Hina pudesse ficar confusa ao acordar, mas esquecer de mim?

- Não, talvez se você tirar a toalha eu possa me lembrar melhor!

- Haha, você me assustou! - beijo todo seu rosto, fazendo-a sorrir.

- Eu nunca vou me esquecer de você! - diz acariciando meus cabelos.

Senti tanta saudade do seu toque, sua voz, seus olhos me analisando com carinho.

- Eu preciso avisar seu irmão, Akari Nitta, Itadori... - digo completamente afobado.

- Eu nunca vi você assim! - diz me analisando atentamente.

- Como? - me sento novamente na cama ao seu lado após pegar meu celular.

- Por que está tão desesperado?

- Você acordou meu anjo, acordou depois de dois dias! - digo parecendo óbvio.

- Dois dias? - pergunta com uma cara confusa.

- Sim! Qual a última coisa que você se lembra? - pergunto puxando a mesma para o meu colo.

- Humm... Fomos a praia?

- Então você não lembra de quase nada! - digo pensativo. - Explico depois.

- Tô com fome! - diz fazendo uma cara fofa.

- O que quer comer? - questiono rapidamente.

- Pizza... Na verdade lamen, ou melhor sashimi.

- Vou pedir tudo isso! - me levanto. - Não saí daí!

- Como eu sairia daqui? - pergunta rindo.

Nem acredito que estou vendo esse lindo sorriso novamente. Vou em direção a cozinha mas volto rapidamente até Hina.

- O que foi?

Beijo seus lábios, enquanto seguro em seu rosto delicadamente.

- Eu te amo!

- Eu também te amo Nanami Kento!

Agora finalmente posso respirar, e me sentir aliviado.

Procuro pelo panfleto do restaurante preferido da Hina. Eu já deveria ter esse número anotado em meu celular, que péssimo namorado!

Aproveito para enviar uma mensagem a Gojo.

Logo após, para Itadori e Kugisaki, assim não preciso gastar tempo avisando a todos.

Nem percebi que ainda estou de toalha, preciso me trocar.



....

Notas:

Votemmmm!

❤️ʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora