Nanamin
– Fizeram eu perder meu tempo só para falar besteiras? – pergunta Satoru parecendo irritado.
– Concordo! Essa questão sobre o Itadori já foi resolvida. – digo indignado para o diretor Yoshinobu Gakuganji.
Por ser o diretor mais experiente e respeitado da escola de Kyoto, esse velho pensa que pode controlar ou fazer o que bem entender.
O ódio de Satoru Gojo em relação a ele é extremamente evidente!
– Creio que o garoto fez um pacto com Sukuna, caso contrário como ele teria revivido?
– Ele é só um adolescente, que merda! – diz Gojo com as mãos na cabeça.
– Está arriscando todos os adolescentes da escola por aquele moleque? – pergunta o velho ranzinza.
– Ele não machucaria ninguém aqui! – meu tom de voz é do nível do meu respeito por esse senhor, para ser mais exato nenhum.
– Vamos encerrar essa conversa, não tem motivos para discutimos novamente! – depois de um longo tempo calado, se pronuncia o diretor Yaga.
– Então a reunião acabou né? Vou vazar! – diz Gojo já saindo da sala.
Me retiro também indo atrás de Satoru, mas sinto uma pontada estranha no peito que me faz parar no meio do caminho.
– O quê foi? – questiona Gojo voltando em minha direção.
– Nada, acho que nada!
– Esse velho maldito, minha vontade é de acabar com ele agora!
– Não só a sua!
– Cadê a Hina? Não veio com você? – questiona parecendo mais tranquilo.
– Não, foi para casa. – digo me lembrando sobre o assunto importante referente a ela. – Vai contar a ela hoje?
– Sim, mas não sei o que ela vai pensar.
– Ela vai entender, talvez só fiquei um pouco chocada! – digo imaginando a situação.
– Até eu estou. – nesse momento apesar de não demonstrar, consigo perceber que Gojo parece perdido. – Por isso Hina não herdou os seis olhos, ela não é filha do meu pai.
– Então ela foi dada para adoção não só por ter nascido menina, e sim por não pertencer ao clã Gojo. – digo pensando alto. – Mas Hina tem tanta energia amaldiçoada quanto você, o pai dela não é um simples humano.
– Exatamente, mas quanto a isso não tenho informações! – diz seriamente. – Ainda.
– Acha que ela pode ser filha de algum outro feiticeiro? – pergunto extremamente curioso.
– Qual feiticeiro possuí um nível tão forte de energia e uma expansão de domínio como de Hina?
– Não me recordo de nenhum! – digo ainda pensativo.
– O que me leva a crer que o pai dela pode ser uma maldição. – diz e logo muda o assunto. – Hina provavelmente está cansada, vou conversar com ela depois.
– Certo!
Sigo para meu carro com certa pressa. Meu objetivo era ir para casa, porém meus pensamentos correm para Hina.
Preciso vê-la e ter certeza de que está tudo bem!
Acho que nunca havia amado dessa maneira, sinto um vazio no peito quando ela não está por perto.
Decido ligar para Hina, talvez ouvir sua voz possa amenizar a saudade de não tê-la em meus braços agora.
– "Após o sinal, deixe seu recado..."
Depois de três tentativas começo a ficar preocupado. Ela sempre me atende ou responde minhas mensagens.
– Finalmente atendeu! Já estava preocupado! – digo ao receber sua ligação de volta.
– Não é a Hina, é o Toge!
– Toge? – pergunto curioso ao ouvir o garoto na linha. – Onde está sua irmã?
– Ela não está em casa, mas deixou o celular e a mala no meio da sala.
– Que estranho! – digo pensativo.
– Que porra é essa! – escuto sua voz estranhamente alarmada.
– Do que está falando?
– Sangue! – meu coração dispara rapidamente. – Tem sangue no chão!
– Estou chegando! – digo desligando o telefone e ultrapassando qualquer carro em minha frente.
Estou com um pressentimento ruim sobre isso. Não deveria ter a deixado sozinha.
Dirijo rapidamente até sua casa na esperança de encontrar alguma pista ou algo que possa ser útil para descobrir sua localização.
Mando uma mensagem para Satoru, dizendo para o mesmo que Hina pode estar em perigo.
Espero realmente que seja algum mal entendido.
Sangue?
Tento não imaginar o pior, minha visão já está totalmente embaçada de raiva e preocupação.
...
Notas:
Aaaaaa sempre o Mahito.
❤️ʕっ•ᴥ•ʔっ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanficNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...