- Olha, eu não quero entrar um com combate com vocês! - diz o falso Geto parecendo um homem sensato. - Me chamo Kenjaku!
Kenjaku? Então é verdade?
O antigo Feiticeiro Jujutsu que sobreviveu ao longo dos tempos usando sua técnica amaldiçoada para possuir outros feiticeiros, e transplantando seu cérebro em seus corpos.
- Você não tinha o direito de possuir o corpo do Geto! - diz Satoru retirando sua venda.
- Não fique tão bravo, tenho uma proposta para você! - caminha lentamente em nossa direção. - Libero Hina do meu feitiço, que está mantando ela lentamente por dentro.
- Em troca? - pergunta Satoru.
- Você vai ser selado por mim! - seu sorriso se torna maior.
- Que merda de acordo é esse? - pergunto irritado. - Sabe como esse feitiço vai se desfazer? Quando eu destroçar seu celebro fora!
Estou a ponto de perder o controle como nunca fiz em toda minha vida.
- Não estou sozinho aqui! Você deve imaginar.
Percebo que Mahito não está mais entre nós, onde esse verme estaria?
- Mas a primeira pessoa que entrar no domínio de Hina será desintegrado. - comenta Satoru. - Qual são suas chances?
- Me preparei para isso! - retruca. - Vocês podem me matar, mas preciso alertá-los, meu feitiço é irreversível.
- O QUÊ? - questionamos ao mesmo tempo.
- Posso desfazer parte do feitiço, a outra parte vai depender de uma boa médica que utiliza reversão. - sua calma me irrita. - Deixo você sair com Hina agora, e posso garantir 60% de chances dela sobreviver, quanto mais vocês demorarem para decidir, mas ela sofre por dentro.
Minha vontade é socá-lo até a morte, tanto pela Hina e pela forma que está utilizando o corpo de Geto.
Talvez Gojo consiga lidar com isso, só precisamos tirar Hina daqui o mais rápido possível.
- Ok! - diz Satoru me surpreendendo. - Nanami vai embora com Hina e eu fico!
- Preciso selar você primeiro! - exige Kenjaku. - Quem me garante que não vai lutar assim que Hina sair daqui?
- Você vai desfazer esse feitiço da minha irmã agora! - se irrita. - Caso o contrário eu vou matar você aqui mesmo. Eu fico e ela sai!
- Como quiser, mas primeiro preciso prender você por garantia.
- Como quiser! - Satoru vai sair dessa tranquilamente, não estou preocupado em relação a isso.
Afinal, ele é Satoru Gojo!
Kenjaku realiza um feitiço para acorrentar Satoru, logo em seguida umas barras de madeira que perfuram sua pele.
- Isso não é necessário! - digo tentando me controlar.
Sei que ele pode se curar sozinho, mas Satoru é meu amigo e irmão da mulher que eu amo. Se eu pudesse de alguma formar intervir e resolver as duas coisas ao mesmo tempo.
- Tá tudo bem! - Satoru tenta me tranquilizar.
- Vou desfazer o feitiço! - kenjaku se aproxima de Hina com certa dificuldade, sua pele parece queimar ao entrar em sua zona.
Kenjaku pronúncias algumas palavras e toca em sua testa. Percebo seus virando pó.
É como se Hina fosse um sol, e involuntariamente pudesse queimar tudo ao seu redor.
- Pronto!
Sua expansão de domínio começa a desaparecer, dando espaço para a claridade.
Percebo que estamos no mesmo cômodo vazio que entrei.
Rapidamente a seguro, impedindo a mesma de cair no chão. Seu corpo ainda está pelando, o bastante para queimar a pele das minhas mãos e braços.
Mas não me importo!
Olho uma última vez para Satoru que faz um sinal de positivo com a cabeça. Então deixo o local correndo o mais rápido possível.
Passo pela parte afastada do beco para que ninguém possa ver Hina desmaiada no meu colo, isso chamaria atenção.
Coloco a mesma no banco no carona e deito sua cabeça em meu colo.
- Você vai ficar bem! - algumas lágrimas escorrem do meu rosto. - Que porra!
Parto rapidamente para o colégio.
Procuro meu telefone pelo carro. Tento ligar para Utahime, preciso avisar alguém sobre a situação de Satoru.
- Atende... Atende.... Utahime? - digo um tanto desesperado.
- Diga, aconteceu algo?
.....
Notas:
Aconteceuuu tudooo! 😭😭
Votem por favor!
❤️ʕっ•ᴥ•ʔっ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanficNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...