Capítulo 10:

178 26 1
                                    

Nanamin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanamin



Quer dizer que Gojo está em Utsunomiya? – pergunto ao diretor Yaga.

– Sim e está cumprindo uma missão importante. Aliás deixou Itadori em seus cuidados!

– Eu sei! O garoto se saiu bem na missão de ontem? – pergunto interessado.

– Sim, melhor do que esperávamos!

– Que bom. Obrigado diretor! – digo saindo de sua sala.

Olho para o relógio em meu pulso pela quinta vez. Não que eu esteja com pressa para ver Hina, só não quero chegar tarde.


(N/a: Vamos fingir que é isso mesmo kkkkk)


– Você é Nanami Kento? – Um garoto de cabelos rosados pergunta.

– E você quem é? – pergunto curiosamente.

– Meu nome é Yuji Itadori! Você será meu sensei né!

– Estava a sua procura! Pronto para o treinamento?

– Sempre! – diz determinado.

Itadori é realmente surpreendente como Gojo comentou. Ele me parece um garoto forte e concentrado.

– Vou finalmente aprender o Rasengan do Naruto?

– Não, mas suas mãos podem concentrar energia, um pouco parecido com o Rasengan eu diria.

– É sério? - diz o garoto animado.


Não, óbvio que não!


– Bem, depois que você aprender tire suas próprias conclusões!

– Maneiro! Por onde começamos? – diz parecendo empolgado.

– Vem comigo. – caminho para a sala de treinamentos do colégio jujutsu.



[...]



– Por hoje é só! Retornaremos com o treinamento amanhã cedo.

– Só? Amanhã cedo? – pergunta parecendo indignado. – Estou literalmente morto!

– Cadê sua determinação do início? – pergunto tirando sarro.

– Qual é Nanami, não pensei que fosse tão cansativo e chato! – diz parecendo bastante cansado.

– Amanhã vai ser pior. Vai descansar e coloca uma compressa de gelo no joelho! – digo recolhendo as armas amaldiçoadas que usamos para o treino.

– Falou sensei! – sai da sala mancando.

– Se cuida garoto! – digo sorrindo para o mesmo.

Termino de guardar as armas e pego minha chave. Vejo que Hina me enviou sua localização e perco cerca de cinco minutos admirando sua foto de perfil.


Meu trabalho não fica longe da faculdade que ela frequenta e em poucos minutos estaciono meu carro em frente a instituição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu trabalho não fica longe da faculdade que ela frequenta e em poucos minutos estaciono meu carro em frente a instituição.
Vejo vários alunos saindo pelo portão e decido sair do carro para esperá-la.

Observo vários olhares em minha direção, a maioria vindo de mulheres e outros de homens que admiram meu carro.


– Hina espera! – Grita um garoto tentando alcançar a mesma.


Hina está usando uma saia que valoriza bastante suas coxas grossas e uma blusa apertada de mangas longas.

Só consigo imaginar no quão essa mulher é extremamente linda!

Observo o garoto falando algo para Hina mas não estou próximo para ouvir e definitivamente não gosto da forma que ele olha para ela.


– Hina, podemos ir? – digo assustando os dois ao me aproximar rapidamente.

– Nanami. – diz parecendo surpresa!

– Avisei que viria te buscar! – digo ignorando totalmente a presença do homem que presta bastante atenção em nossa conversa.

– Não levei muito a sério.

– Agora vamos! – digo puxando sua mão, a mesma me segue sem retrucar diante de alguns estudantes que pararam para olhar.

Abro a porta do carona para Hina e me perco novamente, pois é impossível não olhar para sua bunda gostosa em sua saia apertada.

– Você não manda em mim! – diz assim que entro no carro e fecho a porta.

– O que?

– Fique sabendo que só vim com você porque o Noritoshi é um incoveniente.

– Esse é o nome do merdinha então...– digo pensando alto demais.

– Está com ciúmes Kento? – diz dando risadas.

– Jamais! Você é louca por mim mesmo. – digo com um tom de provocação.

– Acho que é o contrário e está tão louco que esqueceu até de ligar o carro. – diz segurando a risada.

Eu realmente esqueci que estávamos dentro do meu carro. Devo me preocupar?

– Eu não esqueci. Só não liguei porque você não colocou o sinto! – digo inventando uma desculpa.


Pego o sinto de segurança para colocar na mesma e com o movimento fico perto o bastante de sua boca.

Sinto sua respiração acelerar e tenho certeza que Hina sente o mesmo prazer que emana do meu corpo.

Antes que eu pudesse atacar sua boca escuto uma badida no vidro do carro. Não sei quem ousa a bater no vidro do meu Aston mas literalmente é alguém morto.

...




Notas:

Aston é o carro gente. Aston Martin é meu sonho!!

Quem vocês acham que bateu?

❤️ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ❤️


Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora