Capítulo 52:

46 7 3
                                    

Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina



Talvez seja impressão minha, mas Nanami parecia um pouco distante e misterioso ontem.

Mas acredito que seja coisa da minha cabeça, as vezes sou um tanto paranóica, além do mais ele não parecia distante quando me jogou na cama ontem a noite.

Só de pensar não consigo evitar minhas bochechas vermelhas, espero que ninguém perceba que estou tendo pensamentos impuros.

– Usou a fantasia ontem? – me assusto com a presença da Nitta. – Quando fica vermelha assim é porque está pensando safadezas.

– O quê? Eu sou tão fácil de ler assim? Claro que não! – digo rapidamente.

– Você não usou?

– Não, mas eu pretendo fazer isso hoje! – digo determinada. – Ele já viu, foi um acidente na verdade.

– Pelo menos você descobriu a opinião dele. – essa garota. – Ele gostou né?

– Sim, mais do que eu imaginava!

De repente sinto uma forte dor de cabeça, e logo após uma queda de pressão.

– Hina? O que aconteceu? – questiona Nitta segurado em meus ombros. – Se apoia em mim!

– Eu estou bem! – tento me manter firme. – Eu só preciso de água, estou desidratada.

Caminho até o refeitório da faculdade e compro uma água gelada, sentindo o mal estar passando. Nitta caminha atrás de mim preocupada.

– Estou melhor! Era só falta de água! – digo me sentindo bem novamente.

– Se sem a fantasia você já ficou desidratada desse jeito, acho melhor nem usá-la! – sua risada chama a atenção de todos ao redor.

É engraçado, o fato de Akari Nitta ser totalmente extrovertida com os amigos e no seu trabalho secreto uma pessoa totalmente séria e introvertida.

Isso que eu chamo de profissionalismo!

As aulas terminaram e posso finalmente ir para o colégio Jujutsu, não consigo conter minha animação. Mas sempre fico assim quando estou preste a ver o Nanami.

– Hinaaa? – escuto Toge gritar.

– Sim? Acabou sua aula? – pergunto.

– Sim, eu vou sair com uns manos! – estranho seria se não fosse. – Pode levar meu carro hoje?

– Você me emprestando a chave do seu carro? Está com febre ou algo do tipo? – Toge é super chato com o carro, já me emprestou algumas vezes mas sempre reclamando.

– É que pretendo beber, mas depois volto de carona ou de táxi!

– Tudo bem! – digo pegando as chaves que Toge demora um pouco para soltar. – Não venha de carona, pegue um táxi, é mais seguro!

– Por favor toma cuidado com meu carro! – diz parecendo uma criança com um carrinho de brinquedo.

– Claro! – digo seguindo até a garagem.

Sinto meu celular apitar na minha bolsa.

"Me conta tudo, o senhor gentileza se ajoelhou pelo menos?"

Que?

Será que Satoru enviou essa mensagem errado?

Provavelmente mandou para a pessoa errada, porém ele costuma ser irônico e chamar o Nanami de senhor gentileza as vezes.

"Do que está falando?"

Respondo meu irmão antes de entrar no carro e dar partida.

No caminho para a escola tento me manter atenta, minhas pálpebra parecem não querer me obedecer.

Se eu bater esse carro com certeza Toge me mata. Mas estou a poucos minutos do colégio.

Estaciono o carro e encosto minha cabeça no vidro, estou exausta e morrendo de sono.

O dia parece tão calmo, o clima está fresco e vejo alguns passarinhos voando no céu.






[...]





– Hina? Eii, meu amor? – escuto umas batidas.

Abro meus olhos lentamente me acostumando com a claridade. Estou no carro ainda?

Não acredito que dormi dentro do carro, a quanto tempo estou aqui?
Olho rapidamente para o relógio vendo que se passou meia hora.

– Nanami! – abro a porta e saio do carro rapidamente para abraçá-lo.

Isso foi um péssima ideia, não deveria ter me levantado tão rápido. Graças ao Nanami não cai no chão.

– Te peguei! – me agarra pela cintura e coloca sua mão em meu rosto para medir minha temperatura. – Você está quente!

– É cansaço!

– De qualquer forma, não é melhor fazer um exame?

– Não, eu estou bem...

– Não perguntei. Você vai fazer o exame! – diz me interrompendo.

Deito minha cabeça em seu peito, ainda me sentindo sonolenta. Não sei o que há de errado, ultimamente só me sinto cansada.

– Encontrou meu irmão hoje? Ele mandou uma mensagem estranha. – comento mudando o foco do assunto.

– Estranha como?

Mostro a mensagem do meu celular para Nanami. Sua reação me surpreende um pouco.

Ele ficou vermelho?

Será que é alguma piada entre eles?

– E aí casal! Quero saber tudo que...



...



Notas:

A mdssss Gojooo 😵

❤️ʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っ❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora