Capítulo 15:

154 24 0
                                    


- Por qual motivo não posso ir na escola jujutsu com você? - Hina pergunta pela segunda vez, só que desta vez dentro do carro.

- Porque é perigoso! - digo impaciente olhando para o relógio marcando 7:30 da manhã.

- Perigoso? - me encara atentamente esperando uma resposta.

- Quando Gojo nasceu, houve uma mudança extremamente grande nas forças naturais e ele foi temido por muitos.

- Nossa, isso parece incrível!

- Incrível? Acho que não mencionei o fato de que Satoru é perseguido desde criança e já sofreu diversas tentativas de assassinato. - digo seriamente olhando para mesma.

- Acha que vai acontecer o mesmo comigo? - olha assustada para mim.

- Sua energia amaldiçoada não é tão forte quanto a de Satoru. - encaro a mesma assim que o semáforo fica vermelho. - Mas se descobrirem a existência de outro membro da família Gojo, certamente você se tornará um alvo.

- Como pode ter tanta certeza que pertenço a essa família?

- Uma teoria minha, mas você pode fazer um DNA assim que Gojo retornar.

- Se realmente tivermos um grau de parentesco, o quê irá acontecer comigo?

- Absolutamente nada! Acha mesmo que vou permitir que encostem um dedo se quer em você?

Independente de quem ousar encostar as mãos em Hina, certamente perderar a mão e logo em seguida a cabeça.

- E quando você não estiver por perto? - me olha fazendo um biquinho fofo.

- Eu sempre vou estar quando precisar! - digo sorrindo para deixá-la tranquila.

Chego rapidamente e estaciono o carro em frente sua casa.

- Obrigada por tudo! - diz me encarando de forma carinhosa.

- Tudo o quê?

- O Jantar, os mochi, sua cama, o café da manhã, seu apoio e cuidado comigo! - pela primeira vez me sinto um pouco envergonhado por receber reconhecimento.

- Isso não é nada, você merece bem mais! - acaricio seu rosto e a vejo fechar os olhos aproveitando o contato.

- Agora realmente está sendo modesto. - abre seus lindos olhos para me encarar. - Muito obrigada!

- Sempre que precisar! - digo descendo do carro para abrir a porta para Hina.

- Nanami?

- Diga!

- Pode me treinar hoje novamente? - me surpreende com sua pergunta.

- Pode ser a noite? Provavelmente terei algumas missões demoradas hoje.

- Tudo bem! - diz abrindo a porta de sua casa.

- Hina. - digo me curvando em sua direção.

- Nanami. - diz segurando o riso pela minha ação.




[...]




- Você está indo muito bem! - digo a Itadori que desvia de todos os ursos amaldiçoados do diretor Yaga.

- Então podemos encerrar? - pergunta alegremente.

- Sim!

- Maneir...

Antes de terminar sua frase o garoto é golpeado no rosto pelo urso amaldiçoado.

- Que droga!

- Nunca se distraía em uma batalha contra o oponente.

Vou até a sala ao lado para pegar uma compressa de gelo no freezer.

- Coloque no olho!

- Valeu Nanamin! - diz colocando a compressa no lugar dolorido.

- Me chamou de quê?

- Nanamin. - diz saindo da sala tranquilamente me fazendo rir do apelido que o mesmo inventou.

Sigo para minha sala na esperança de descansar por apenas cinco minutos, mas sou interrompido no meio do caminho.

- Nanami, preciso falar com você! - diz o diretor Masamichi Yaga vindo rapidamente em minha direção.

- O que houve?

- Um grupo de criminosos foi localizado em um restaurante a poucos metros daqui emitindo grande energia amaldiçoada! - diz com um semblante sério. - Deixaram cinco corpos carbonizados, não tenho certeza mas a chegada desses indivíduos pode ter haver com Ryomen Sukuna.

- Não podemos deixar Itadori vagando sozinho por aí! - digo preocupado com o mesmo.

- Pensei em mandá-lo para uma missão fora de Tokio, porém manter ele longe é ainda mais arriscado. - retira seus óculos para me encarar. - Posso contar com sua ajuda para a segurança do garoto?

- Claro! Não deixarei que nada aconteça.

- Não espero menos de você! - diz e me despeço desviando o caminho até minha sala.

Sigo paga o dormitório próximo ao quarto de Megumi, onde itadori se encontra.

- Itadori. - chamo o garoto e bato duas vezes em sua porta.

- Outro treinamento? - pergunta coçando a nuca e fazendo uma careta.

- Sabe jogar videogame? - a resposta é um tanto óbvia, é um garoto de 15 anos.

- Óbvio! - diz sorridente.

- Tenho um PS5 na minha casa!

- Você tá zoando né? - pergunta parecendo não acreditar.

- Não, arruma uma mochila com algumas roupas! - digo apressadamente. - Tem cinco minutos para terminar. - digo indo embora.

- Tá bom Nanamin!

Espero que Hina não se importe de treinar na presença de um adolescente.

....






Notas:

Uma pessoa leu minha fic, tô feliz!!

Nanami podia adotar itadori né.

Cadê Gojo que não aparece logooo kkk

❤ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ️❤️

Minha Razão - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora